BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Avaliações de funcionários da empresa BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Encontramos 280 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 282 avaliações

Empresa dinâmica, agradável, plano de futuro.

Uma boa dinâmica, compreensão com os funcionários, e boa dinâmica de aprendizado.

Prós

Vale alimentação

Empresa agradável e dinâmica

Fiz parte da empresa por mais de 1 ano é muito boa , dá suporte para o empregado e tbm oportunidade para o crescimento..

Prós

Comida muito boa

Contras

Não tenho o que reclamar

Ótimo

Ótimo lugar que trabalhar... muita conquista.,e crescimento

Contras

Empresa agradável para trabalhar.

Empresa agradável para trabalhar, oportunidade de promoção, salário compatível ao cargo.

Prós

Benefícios básicos, médico e vale refeição.

Contras

Ajustes de salários.

Busque se envolver com pessoas e projetos!!! Sugestão para melhoras são sempre bem vindas

Desempenhe seu melhor trabalho! Seja sempre prestativo e trabalhe em equipe com todas as áreas do hospital. Atualize-se com cursos, MBA e até mesmo mestrado, pois a concorrência é grande! Participe da oficina de projetos! Se vc for tímido ou receoso, vá buscando vencer este lado, pois a empresa conta com resultados! Faça exames regularmente, pois quando fica doente, vc é apenas um número! Seja sempre cordial e educado com todos desde o colaborador da limpeza, passando pela manutenção, até o presidente da empresa! Apresente sugestões sempre que possível para sua gerência e para equipe de projetos! E bem vindo!

Prós

Estímulo ao crescimento na empresa

Contras

Vc é apenas um número no momento em que está doente.

Empresa paga em dia

Empresa paga em dia, tem um salário atualizado com o mercado, refeitório no local, plano de saúde com coparticipação, bem movimentado com bastante trabalho, processo seletivo após seis meses já pode se inscrever e participar.

Prós

Refeitório no local

Contras

VA baixo e não tem VR

Empresa bem dinâmica e ambiente agradável

Eu aprendi muita coisa que aplico ate hoje.Sobre agendamento e atendimento prontual ao cliente.

Empresa super agradável

Amo a BP e trabalharia nela de novo se fosse o caso

Dinamica

Observação:trabalhei no Hospital da Beneficiencia Portuguesa de Campinas SP,é uma empresa que se aprende muito e tem uma boa experiência profissional,procura dentro de suas possibilidade atualizar os procedimentos de enfermagem,o salario está abaixo da realidade do país,tem pessoas muito experiente em suas funções,possui 2 UTI,4enfermarias,1laboratorio para exames laboratorial,local de exames de:RX,tomografia,ressonância magnética,bariátrica e hemo diálise,central de material esterilizado,1centro cirúrgico,1farmacia,gerência de enfermagem e diretoria do hospital,centro de informática,convênio médico do hospital para funcionário,tik alimentação etc.

Prós

Tik alimentação, vale transporte cobra seis porcento, convenio hospitalar, na enfermagem vinte porcento de ensalubre

Contras

Salario bem abaixo da categoriaque é a enfermsgem, muito desvalorisado, ensalubre não esta conforme a lei, liderança as vezes falta com ética.

Empresa Dinâmica e agradável

Empresa boa pra se trabalhar, ótimos benefícios. Salários em dia, alimentação na empresa .

Prós

Ambiente muito bom e trabalho em equipe.

Contras

Nada contra

Excelente empresa. Mas precisa melhorarno retofno de candidatos selecionados, mas o arendimento faz a diferenças

Muito boa conduta e eticamente falando de profissionais diferenciado e de boa conduta...Mas precisa melhor na quidade que estão atendendo.

Prós

Ambiente ÓTIMO

Contras

NÃO tem refeição

Dinâmica foi ótima.

Como foi ótimo trabalhar neste hospital foi bom

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Otima empresa para se trabalhar

Lugar bom de trabalhar e que te dá comdiçoes de trabalho

Ótimo lugar pra trabalhar , e uma cidade maravilhosa que acolhe tantos seus funcionários como paciente e uma grande mãe.

Empresa de grande porte indico pra todos me arrependo de ter saído de lá, mas precisava resolver algo familiar mas penso em retornar esse lugar em breve.

Prós

Contras

Oferecer varia benefícios.

Empresa de grande excelente atendimento

Eu tive a oportunidade de aprender uma nova área A gerência foi trocada,e sendo assim eu fui demitidaMas graças a esse emprego consegui realizar alguns sonhos

Prós

Refeição na empresa, ótima localização do lado do metrô

Contras

Empresa:coloborativa como seus colaboradores.

Empresa:encentivadora,dinâmica,ágil em resolver os problemas dos funcionários.

Otima empresa

Os dias de trabalho são bem puxados, e bem aproveitados, ótimo lugar para se aprender e ganhar experiência, aprendi bastante no centro cirúrgico e realizar exames com qualidade, meus lideres sao excelente, o ambiente de trabalho é muito bom para realizar os exames, a parte mais dificil é quando tem bastante paciente e não tem muitos colaboradores para atender a demanda de exames, a parte mais agradável seria trabalhar ao lado de pessoas boas de trabalho e que dão suporte nos momentos mais difíceis.

Prós

A BP oferece otimas condições de realizar um bom trabalho

Super agradável de Trabalhar

Ótimo Ambiente de TrabalhoSalários e Benefícios Satisfatório

Prós

Refeição no Local

Contras

Nada que Desabone

Local agradável e muito colaborativo

Adorei trabalhar lá, tem material adequado e pessoas muito solícitas prontas para receber elogios e queixas, buscando sempre aperfeiçoar o atendimento e bem estarmos funcionários e pacientes

Prós

Uniforme fornecido pela empresa

Contras

Alimentação no local porém o preço não é acessível

Uma empresa que aprendi muito. Meus maiores conhecimentos são sem dúvida vindo desse hospital. Da minba gestora Silva

Eu amei trabalhar na bp. A minha gestora Silva Surita uma mulher humana q só falta levar os funcionários no colo. Minha eterna administração por ela.

Prós

Convênio Bradesco. Otimo equipamentos para trabalhar

Contras

Baixo salario. Escala muito ruim.

É uma ótima empresa

É uma empresa organizada, se preucupa com a saúde do funcionário, pagamento pontual.

Prós

Organização

Contras

Na época a escala era 6/1

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo