BABA

Avaliações da empresa BABA sobre Cultura

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 41 avaliações

Percepções sobre a empresa BABA

Essa informação é útil?

Aprendi muito com as pessoas que convivi no serviço são pessoas espontâneas de boa convivência .

Muito aprendizado carrego comigo muitas conquistas no ambiente de trabalho .

Experiência belíssima

Foi ótimo trabalhar na área ainda mais que é cuidando de vidas , adquiri uma experiência excelente

Um bom local de serviço

Na época recebia um salário mínimo com benefícios que supria todas as minhas necessidades, um bom local de serviço, ambiente equilibrado.

Melhor trabalho

Contato direto com criança experiência maravilhosa

Prós

Convivencia

agradavel

O dia era muito agradável mais não me adaptei muito nessa área pois, não era o que eu realmente estava procurando,pois estava me prejudicando nos estudos, aprendi muitas coisa pois aprendi um pouco do mundo ou da vida,não tinha colegas de trabalhos, a parte mais difícil foi o medo de não me adaptar pois não tinha experiencia nessa área, a parte mais agradável foi passar cada minuto com a criança e poder da carinho e atenção.

Prós

sim

Contras

não

TRABALHAR EM EQUIPE ''AMEI''

E MUITO BOM TRABALHAR ,BUSCAR CONHECIMENTO,TRABALHAR EM EQUIPE ,TER CHEFES E GERENTES CAPACITADOS PARA NOS TREINAR PARA QUE POSSAMOS TER UMA MELHORA NO AMBIENTE PROFISSIONAL. LOGICAMENTE TEM A PARTE DIFICIL ,MAS TEMOS QUE TIRAR O LADO BOM DELAS, E ERRANDO QUE APRENDEMOS. VALE RESSALTAR QUE E BOM TER UM VALE-REFEIÇÃO!

avaliar meu ambiente de trabalho

eu cuidava da criança fazia de tudo um pouco buscava na creche ajudava a liçao de casa

Contras

eu fazia meus horarios de almoço onde eu trabalhava de baba

Empresa dinamica e agradável a trabalhar

Apredir que para ser uma boa profissional não é só necessário o interesse mas que saiba valorizar ele por livre espotanea vontade do empregador.

Prós

Contras

não

Agradável de trabalhar

sou baba,nao tenho colegas,a parte mais agradável é a menina que olho mim ver como uma mãe pra ela mim ama,a parte dificil é educar do meu jeito e os pais dela mudar tudo oque ensino,minha patroa gente boa mim paga na data certa,quando tiver meus filhos ja estou craque nessa area.

Prós

é na minha casa

Contras

é na minha casa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BABA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• BABA