Babcock International

Avaliações da empresa Babcock International sobre Remuneração e benefícios

Gerência
Empresa comprometida com Segurança no trabalho e qualidade de vida do colaborador.
Prós
salários e benefícios
Contras
Poucas oportunidades
Gerência
A empresa é muito boa, pena que acabou o meu contrato.
Prós
Tikt de alimentação
Gerência
Estou iniciando minhas atividades mas o que posso dizer até o momento e que estou muito satisfeito!!
Contras
O plano de saúde não atendeu minha expectativa!
Resposta oficial de Babcock International
23 de Novembro de 2020
Thank you for your review. We really appreciate your feedback.
Gerência
A empresa não tem liderança gestores despreparados 10 supervisores para um eletricista ninguém pensa no funcionário não oportunidade de crescimento lugar horrível de trabalhar salário abaixo do Mercado e benefícios não existem .
Prós
Contras
Vr é de 20 reais mas descontam 100 reais do salário.
Gerência
Empresa com bom clima e salário para trabalhar. Não tive problemas com nenhum colaborador e nem liderança.
Gerência
Equipes descentralizadas e processos sem padronização entre as operações. Não há plano de carreira e nem aumento salarial. Há um distanciamento entre os executivos e a operação. Não há um plano de treinamento e desenvolvimento para equipe de liderança com recorrência. E não há processos de feedbacks
Prós
Salario pago em dia
Contras
Vale refeição baixo e co-participação no plano de saúde
Gerência
No geral é uma boa empresa ,tem participação nos lucros dividido em duas vezes,mas peca no plano de saúde que é bem restritivo, problemas com rh custam a resolver,mas no geral o serviço é bem calmo ,sem muita cobrança.
Gerência
Empresa ótima de trabalhar, boa gerência, bom relacionamento interpessoal dos colaboradores, bons salários e benefícios.
Gerência
Uma empresa muito boa,pagam certinho salario e beneficios
Comentar – 3 de Março de 2020
Que bom sermos tão bem avaliados em algo que para nós é primordial, respeito com o trabalhador em primeiríssimo lugar. Obrigada! Forte abraço. Samantha Politano _ Head of HR.
Gerência
Empresa peca por não oferecer um plano de carreira interno nem favorecer ao crescimento do colaborador como profissional faltando treinamentos técnicos de qualidade e salários justos. Muita rotatividade de mão de obra devido a um tô nem ai pra vcs bem grande .
Comentar – 3 de Março de 2020
Prezado ex colaborador, temos um plano de carreira estruturado e bem definido, principalmente em Brasilia. Infelizmente só podemos fazer movimentações quando vagas surgem e as pessoas estão prontas para assumí-las. Com relação a rotatividade, creio haver aí uma percepção equivocada de vossa parte visto que como responsável pela área de recursos humanos acompanho esses indices mensalmente e estamos abaixo não apenas do índice nacional do nosso setor como da maioria de nossos maiores concorrentes. Fico a sua disposição caso queira falar mais sobre o assunto. Atenciosamente Samantha Politano Diretora de Recursos Humanos
Gerência
Melhoras no salário e plano de carreira melhorar na questão de planejamento
Prós
Salário em dia
Contras
Muito desconto
Comentar – 3 de Março de 2020
Prezado ex colaborador, ficamos muito tristes que sua experiencia não tenha sido boa conosco. Por favor se puder falar diretamente comigo no canal da ouvidoria para eu entender melhor seus pontos e assim melhorar nossos processos também por favor entre em contato conosco pelo (11) 2104.1200 - Samantha Politano - Diretora de Recursos Humanos
Gerência
Gosto de trabalhar na empresa Babcock internacional só precisa melhor em benefícios e salários mas termos de trabalho gerência profissionais está de parabens
Prós
Vr va vt
Contras
Planos de saúde, pl
Gerência
Sem oportunidades de crescimento, gestão confusa, baixo efetivo de pessoal, sobrecarga, stress e o salário não ajuda, mudam você de escala sem perguntar. Desconta 20% do vale alimentação, desconta 6% de salário do vale transporte.
Prós
Aprendizado
Contras
Sem oportunidades, baixa remuneração, stress
Gerência
empresa muito focada em garantir a segurança dos trabalhadores porem sem nenhum tipo de plano de carreira para os funcionários.
Prós
segurança
Contras
plano de carreira
Gerência
Poderia melhorar os benefício como convênio médico, vale refeição e vale alimentação.
Gerência
Acredito que possam melhorar muito, como: proporcionar mais oportunidades aos aprendizes e o aumento de salário na maioria dos cargos pois está muito abaixo do valor ideal.
Gerência
Ótimos benefícios principalmente os de alimentação
Prós
Plano de saúde muito caro para os funcionários
Contras
Supervisor presiva atuar mais
Comentar – 2 de Outubro de 2019
Prezado ex-funcionário,Agradeço enormemente o seu comentário em nossa página, isso nos ajuda a olharmos com mais critério os nossos processos internos. Gostaria de entender melhor seu ponto de critica, então se puder por gentileza me envia um email no particular para avançarmos no nosso diálogo.Abraços,Samantha PolitanoHead of HR
Gerência
Empresa totalmente ética e envolvida na vida do funcionário. Sem problema algum com atraso de salário ou quaisquer outro benefício.
Prós
Convênio medico e odontológico
Contras
Dependendo da localidade, promoção é algo difícil
Gerência
Foi uma experiência muito boa, gostei de trabalhar e recomendo para os profissionais da área e colegas buscar uma oportunidade na Babcock.
Prós
O salário é bom, trabalhei nessa Empresa.
Comentar – 3 de Março de 2020
Olá como responsável pela área de recursos humanos da empresa fico muito feliz em saber que você ficou satisfeito com a experiência de ter trabalhado em nossa empresa, mantenha sempre seu contato ativo conosco. Bons profissionais são sempre muito benvindos. Atenciosamente Samantha Politano - Head of Hr
Comentar – 2 de Outubro de 2019
Que gostoso saber que deixamos uma ótimo experiencia de trabalho para você. Por favor mantenha-se sempre conectado conosco, sempre temos novos projetos e desafios e gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado. Um forte abraço - Samantha Politano Head of HR.
Gerência
Empresa muito boa, preza pelo bem do funcionário, salários pagos em dia e muitas das vezes antecipados, fácil acesso aos superiores!
Prós
Salários, benefícios!
Contras
Nada contra!
Gerência
Experiência muito curta , trabalho com terceirização focado em entrega de resultado pagamentos em dia sem atrasos .
Prós
Pagamento
Contras
Baixo salarios e beneficios muito baixos tambem.