Bagley do Brasil Alimentos LTDA

Avaliações de funcionários da empresa Bagley do Brasil Alimentos LTDA: Auxiliar de Produção

Auxiliar de Produção24 avaliações

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 75 avaliações

Percepções sobre a empresa Bagley do Brasil Alimentos LTDA

• Ambiente solidário

Dinâmica

Gostei de aprender sobre a produção alimenticia e um ramo bem dinâmico e corrido bem legal.

Prós

Refeição no local e vale alimentação convênio odontológico e médico fretado

Contras

Não tem vale combustível

Empresa muito boa

Faz jus ao que é descrito, estão de parabéns pela cultura é atuação no ramo industrial

Prós

Fretamento de pessoal

Contras

Trabalhei boa obra, pessoas atenciosas e respeitosas.

Empresa mediano para trabalho.

Empresa sem espectativa de crescimento. Muito trabalho e cobranças. Sem matérias para se trabalhar da forma correta.

Uma boa empresa

E uma boa empresa pra trabalhar, porém não tive chance de crescer profissionalmente na empresa,busco um emprego com um horário mais comercial onde posso crescer profissionalmente

Trabalho bom só um pouco cansativo mais normal divertido

Ótimo

Excelente local de trabalho aprendi e desenvolvi socialmentee profissionalmente

Regular

Empresa tranquila, apenas muito quente na época de calor.

Prós

Refeição na empresa, transporte fretado, convênio médico, cesta de natal, vale alimentação

Simplesmente uma das melhores que trabalhei nada a reclamar

Empresa bem organizada, distribuição de tarefas diversificadas,equipe maravilhosa,tudo de bom se pudesse voltaria a trabalhar la

Prós

Transporte particular, alimentação na empresa.inyervalos para descanso, médico no trabalho etc...

Empresa maravilhosa

A empresa se preocupa com o bem estar do funcionario tornando nossa jornada mais segura.

Prós

Contras

Baixo salario

Empreaa dinamica e agradavel

Lidar com equipe ou grupo facil lidar com equipe e pessoas coordenadores supervisores

Prós

Tanta faz

Facil acesso de casa

A empresa deixa muito a desejar em questaõ do salario que é muito a baixo do mercado.

Prós

Refeição de qualidade na empresa

Contras

Cartão alimentação baixo, e salario ruim

Empresa ótima

Uma empresa onde todos trabalhavam com muita dedicação. Aprendi o trabalho em equipe. A direção a equipe de trabalho são pessoas maravilhosas onde um respeita os outros. O ambiente de trabalho tem que está sempre organizado e limpo. A parte difícil do trabalho sempre tinha uns que fazia seu serviço errado, mas isso não podemos deixar nos abalar. A parte agradável e quando tudo da certo e todos estamos em harmonia. E todo o trabalho da certo.

Prós

Contras

Não fornecia vale-refeição

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar

Otima empresa pra trabalhar mas sobre o salário prometido eu não recebia, eu teria que fazer hora extra pra receber.

Empresa dinâmica.

Empresa boa de trabalhar nos da oportunidade de crescimento profissional.

Prós

Fornecia especial para os funcionarios

Otima empresa

Todos os benefícios. Oportunidade somente após um ano de efetivação .

Prós

Refeicao na empresa, benefícios e seguro de vida

Contras

Alguns supervisores, Salario

Empresa agradavel com otimo espaço empresarial

Um ótimo trabalho em equipe, com oportunidades de crescimento e com excelente produtos

Prós

Os beneficios

Contras

Horario nao compativel

Empresa de grande porte

Trabalhei em produção, foi meu primeiro emprego, aprendi trabalhar em equipe e fiz boas amizades.

empresa agradável com equipe nota mil

uma empresa onde muitas pessoas tem curiosidade para saber como são realizados os processos de fabricação de seus produtos.trabalhando aqui, aprendi a ter EMPATIA. superar desafios contantes,tais como desempenhar varias funções ao mesmo tempo,nos quais agilidade,proatividade e comprometimento fazem total diferença;não esquecendo do trabalho em equipe ,esse é fundamental!um depende do outro...um lugar onde fiz e tenho muitos amigos...essa é parte mais bacana que envolve esse lugar.

Prós

fretado e refeição na empresa

Contras

apenas 30 minutos de refeição

Empresa agradavel de se trabalhar

Era uma empresa muito boa de trabalhar, pois orientava muito bem os funcionários no uso de EPI visando a segurança e qualidade de vida do funcionário. Tinha convenio médico muito bom. Quando alguém passava mal eles eram muito atenciosos com a pessoa e levava imediatamente para o ambulatório precisando encaminhavam para o pronto socorro.

Prós

Fretado, lojinha.

Contras

Comida era muito repetitiva e tempero desagradavel

Agradevél para se trabalhar

Meu dia de trabalho era bom, aprendi a trabalhar em equipe. minha Gerencia era boa,meus colegas sensacionais, a parte mais difícil pra mim era retenção de produtos.Gerenciar a linha.

Prós

A refeição era boa

Contras

Cardapio

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bagley do Brasil Alimentos LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3