Bagley do Brasil Alimentos LTDA

Avaliações da empresa Bagley do Brasil Alimentos LTDA sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Produção

4.0Remuneração e benefícios

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 75 avaliações

Dinâmica

Gostei de aprender sobre a produção alimenticia e um ramo bem dinâmico e corrido bem legal.

Prós

Refeição no local e vale alimentação convênio odontológico e médico fretado

Contras

Não tem vale combustível

Regular

Empresa tranquila, apenas muito quente na época de calor.

Prós

Refeição na empresa, transporte fretado, convênio médico, cesta de natal, vale alimentação

Simplesmente uma das melhores que trabalhei nada a reclamar

Empresa bem organizada, distribuição de tarefas diversificadas,equipe maravilhosa,tudo de bom se pudesse voltaria a trabalhar la

Prós

Transporte particular, alimentação na empresa.inyervalos para descanso, médico no trabalho etc...

Facil acesso de casa

A empresa deixa muito a desejar em questaõ do salario que é muito a baixo do mercado.

Prós

Refeição de qualidade na empresa

Contras

Cartão alimentação baixo, e salario ruim

Empresa ótima

Uma empresa onde todos trabalhavam com muita dedicação. Aprendi o trabalho em equipe. A direção a equipe de trabalho são pessoas maravilhosas onde um respeita os outros. O ambiente de trabalho tem que está sempre organizado e limpo. A parte difícil do trabalho sempre tinha uns que fazia seu serviço errado, mas isso não podemos deixar nos abalar. A parte agradável e quando tudo da certo e todos estamos em harmonia. E todo o trabalho da certo.

Prós

Contras

Não fornecia vale-refeição

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar

Otima empresa pra trabalhar mas sobre o salário prometido eu não recebia, eu teria que fazer hora extra pra receber.

Otima empresa

Todos os benefícios. Oportunidade somente após um ano de efetivação .

Prós

Refeicao na empresa, benefícios e seguro de vida

Contras

Alguns supervisores, Salario

Local pouco agradável.

Sou muito grato pela oportunidade de trabalho que nessa empresa me ofereceram. Um lugar limpo, rígido com higiene pessoal e em geral. Plano de saúde acessível. Refeição fornecida muito saborosa. Uma direção competente mas muito limitada. Um ambiente interno pouco ventilado ocasionava em um desgaste muito grande e exaustivo. O momento mais complicado era no verão, o calor era quase insuportável. Mas o clima entre os funcionários era o mais alegre possível, descontraído.

Prós

Um ambiente bem higienizado.

Contras

Muito calor, trabalho exaustivo.

Agradavel de trabalhar .

Aprendi coisas boas para meu conhecimento futuro , como segurança de trabalho , toda parte de 5s da empresa . Bons colegas de trabalho A parte mais dificl , é o esforço fisico constante, de estar pegando muito peso , estar puxando cubas pesadas . cheiro forte de produtos quimicos ,e muito calor . .

Prós

Boa refeição

Contras

vale refeição R$ 120, 00 Mês .

Mais avaliações por Auxiliar de Produção

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bagley do Brasil Alimentos LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3