Bagley do Brasil Alimentos LTDA

Avaliações da empresa Bagley do Brasil Alimentos LTDA sobre Cultura

Encontramos 43 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 75 avaliações

Percepções sobre a empresa Bagley do Brasil Alimentos LTDA

Essa informação é útil?

A empresa e dinâmica muito boa

Eu adorei trabalhar na empresa foi uma experiência agradável 😃

Prós

E uma maravilha

Contras

E muito boa

boa empresa de se trabalhar

Otimos colegas de trabalho, gostam de compartilhar seus conhcimentos, porém a GESTÃO não funciona, pessoas nao capacitadas para exercerem o cargo de chefia, escondem a real situção manipulando os resultados para a gerencia da planta.

Prós

paga tudo certinho

Contras

Gestao de Chao de fabrica.

Empresa muito boa

Faz jus ao que é descrito, estão de parabéns pela cultura é atuação no ramo industrial

Prós

Fretamento de pessoal

Contras

Compromisso com cliente e funcionários.

Trabalhei e me arrependo de ter saído, recomendo às pessoas que estiverem trabalhando e às que pretende fazer parte desta empresa, que é um local super família e agradável. Eu voltaria se pudesse... Alexandre Jorge.

Prós

Contras

Nada.

Uma boa empresa

E uma boa empresa pra trabalhar, porém não tive chance de crescer profissionalmente na empresa,busco um emprego com um horário mais comercial onde posso crescer profissionalmente

Empresa mediana.

Tem tudo pra ser uma boa empresa. Faz os pagamentos em dia, tem bons benefícios, mas, o grande defeito é o privilégio prestado a alguns funcionários, sempre se sobrepondo as regras da empresa.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa integra e alinha as competências do cargo sem sobre carregar os funcionários

Prós

Engajamento

Contras

Burocracia

Ótimo

Excelente local de trabalho aprendi e desenvolvi socialmentee profissionalmente

Simplesmente uma das melhores que trabalhei nada a reclamar

Empresa bem organizada, distribuição de tarefas diversificadas,equipe maravilhosa,tudo de bom se pudesse voltaria a trabalhar la

Prós

Transporte particular, alimentação na empresa.inyervalos para descanso, médico no trabalho etc...

Empresa com bastante oportunidades

A empresa Bagley do Brasil, bem como todas as outras possuem seus erros e falhas, porém acima de tudo prezam o crescimento, aprendizagem e desenvolvimento de seus funcionários, oferecendo cursos de aprimoramento, abrindo portas para que cresçam e se desenvolvam. Excelente empresa. Durante o meu contrato na empresa aprendi bastante não só em questão de sistemas operacionais, como realizar uma entrevista de qualidade, como planejar e organizar um processo seletivo, atendimento ao cliente, mas também sobre normas de conduta e postura adequada.

Prós

Oportunidade de crescimento, Benefícios, ferramentas avançadas e de qualidade.

Empreaa dinamica e agradavel

Lidar com equipe ou grupo facil lidar com equipe e pessoas coordenadores supervisores

Prós

Tanta faz

a empresa Bagley

trabalhar nessa empresa era agradável tinha dias que colocava a gente para fazer limpeza qe era bom pois nos saia da rotina um pouco aprendemos como trabalha com alimentos e trabalha em equipe e como descartar coisas para nao prejudica o meio-ambiente em um emprego nao existe parte pessada ou facil

Prós

a refeição era boa

Empresa ótima

Uma empresa onde todos trabalhavam com muita dedicação. Aprendi o trabalho em equipe. A direção a equipe de trabalho são pessoas maravilhosas onde um respeita os outros. O ambiente de trabalho tem que está sempre organizado e limpo. A parte difícil do trabalho sempre tinha uns que fazia seu serviço errado, mas isso não podemos deixar nos abalar. A parte agradável e quando tudo da certo e todos estamos em harmonia. E todo o trabalho da certo.

Prós

Contras

Não fornecia vale-refeição

Muito bom!

Muitas pessoas legais de se trabalhar, um bom lugar para se crescer profissionalmente.

Trata-se de uma excelente empresa para se trabalhar, pontualidade nos pagamentos e ótimos benefícios.

Prós

Otimos beneficios

Empresa boa de trabalhar

Empresa ótima de trabalhar... A empresa dispõe alguns benefícios aos funcionários isso é bom.

Um bom lugar pra trabalhar

Nesses três anos e meio que trabalhei lá, aprendi várias coisas boas, como trabalhar em equipe, a arrumar as máquinas ate me tornar uma operadora,e , realmente foi o que mais gostei

Prós

Fretado na porta

Empresa dinâmica.

Empresa boa de trabalhar nos da oportunidade de crescimento profissional.

Prós

Fornecia especial para os funcionarios

Otima empresa

Todos os benefícios. Oportunidade somente após um ano de efetivação .

Prós

Refeicao na empresa, benefícios e seguro de vida

Contras

Alguns supervisores, Salario

Otima estrutuara de trabalho

Um bom lugar de trabalho Bom matrrias de trabalho Boa liderança Otima equipes de trabalho em toda a empresa.

Prós

otimo refeitório limpeza e organização.

Contras

foenesia e fornecer especial

Empresa muito de se trabalhar, porém com baixa estabilidade.

Prós

Ambiente de trabalho muito bom

Contras

baixa estabilidade de emprego

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bagley do Brasil Alimentos LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3