Bagley do Brasil Alimentos LTDA

Avaliações da empresa Bagley do Brasil Alimentos LTDA sobre Estabilidade e promoção

3.5Estabilidade e promoção

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 75 avaliações

Percepções sobre a empresa Bagley do Brasil Alimentos LTDA

Essa informação é útil?

Uma empresa bastante competitiva .

Uma empresa muita disputada, e com várias oportunidades de crescimento .

Empresa mediano para trabalho.

Empresa sem espectativa de crescimento. Muito trabalho e cobranças. Sem matérias para se trabalhar da forma correta.

dinamica,oportunidade de crescimento

empresa de grande porte,onde aprendi uma noa funcao.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Ambiente agradável, amistoso onde possui oportunidades de crescimento.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa integra e alinha as competências do cargo sem sobre carregar os funcionários

Prós

Engajamento

Contras

Burocracia

Empresa com bastante oportunidades

A empresa Bagley do Brasil, bem como todas as outras possuem seus erros e falhas, porém acima de tudo prezam o crescimento, aprendizagem e desenvolvimento de seus funcionários, oferecendo cursos de aprimoramento, abrindo portas para que cresçam e se desenvolvam. Excelente empresa. Durante o meu contrato na empresa aprendi bastante não só em questão de sistemas operacionais, como realizar uma entrevista de qualidade, como planejar e organizar um processo seletivo, atendimento ao cliente, mas também sobre normas de conduta e postura adequada.

Prós

Oportunidade de crescimento, Benefícios, ferramentas avançadas e de qualidade.

Empreaa dinamica e agradavel

Lidar com equipe ou grupo facil lidar com equipe e pessoas coordenadores supervisores

Prós

Tanta faz

Empresa Dinâmica

Praticamente as mesmas informações da anterior em relação ao aprendizado, só muda o ramo, praticamente as metodologias são as mesmas quanto a produção.

Empresa ótima

Uma empresa onde todos trabalhavam com muita dedicação. Aprendi o trabalho em equipe. A direção a equipe de trabalho são pessoas maravilhosas onde um respeita os outros. O ambiente de trabalho tem que está sempre organizado e limpo. A parte difícil do trabalho sempre tinha uns que fazia seu serviço errado, mas isso não podemos deixar nos abalar. A parte agradável e quando tudo da certo e todos estamos em harmonia. E todo o trabalho da certo.

Prós

Contras

Não fornecia vale-refeição

Empresa dinâmica.

Empresa boa de trabalhar nos da oportunidade de crescimento profissional.

Prós

Fornecia especial para os funcionarios

Otima empresa

Todos os benefícios. Oportunidade somente após um ano de efetivação .

Prós

Refeicao na empresa, benefícios e seguro de vida

Contras

Alguns supervisores, Salario

empresa

ela me proporcionou muito além das minhas expectativas me ensinou muita coisa que irei levar para o resto da minha vida

Empresa muito de se trabalhar, porém com baixa estabilidade.

Prós

Ambiente de trabalho muito bom

Contras

baixa estabilidade de emprego

Empresa agradavel com otimo espaço empresarial

Um ótimo trabalho em equipe, com oportunidades de crescimento e com excelente produtos

Prós

Os beneficios

Contras

Horario nao compativel

empresa agradavel de trabalhar e possivel crescimento

aprendi a realizar meu trabalho com pontualidade,comprometimento,organização,e regras bem aplicadas de acordo com a hierarquia da empresa.

Uma empresa muito boa

Empresa muito boa que tive muitas oportunidades de crescimento,todas oportunidade que tive aproveitei,muitos treinamentos de 5s e tpm.Local agradável de trabalhar.

Contras

Empresa agradavel de se trabalhar

Era uma empresa muito boa de trabalhar, pois orientava muito bem os funcionários no uso de EPI visando a segurança e qualidade de vida do funcionário. Tinha convenio médico muito bom. Quando alguém passava mal eles eram muito atenciosos com a pessoa e levava imediatamente para o ambulatório precisando encaminhavam para o pronto socorro.

Prós

Fretado, lojinha.

Contras

Comida era muito repetitiva e tempero desagradavel

uma empresa que da muita oportunidade para um funcionario crescer

Tudo que sei do ramo profissional e graças a empresa Bagley do Brasil pois foi nela que aprende a vencer minhas dificuldades e aprender coisas novas e pessoas excelentes que guardarei para sempre .Meus supervisores eram excelentes sempre compreensivos e educados e sempre entendiam minhas dificuldades e me ajudavam. A parte mais difícil foi o começo porque a gente fica meio perdido mais foi graças ao meu bom líder e colegas de trabalho consegui a aprender rápido. E finalmente o mais importante de todos são as experiências que vou levar para o resto da minha vida.

Prós

tinha cafe da manha e almoço que era muito saudavel

Contras

fornecia vale refeição e convenio medico

Empresa excelente

O dia- a- dia era de muito trabalho, aprendi outros subsistemas de Rh e o foco era treinamentos e desenvolvimento de pessoas, a gerência ficava em outro estado, quase não tinha a presença efetiva deles na empresa, os colegas era receptivos e a parte mais difícil era trabalhar com auto Índice de absenteismo e tourn-over. A parte mais legal era trabalhar com menores aprendizes.

Prós

Beneficios e salário

Contras

Clima organizacional ruim

Empresa que permite funcionário desempenhar suas funções.

Empresa muto boa para se trabalhar, foi onde inicie minha carreira profissional e onde me transformei no profissional que sou hoje.

Prós

Planao de Saude

Contras

Plano de Carreira

Agradavel de trabalhar .

Aprendi coisas boas para meu conhecimento futuro , como segurança de trabalho , toda parte de 5s da empresa . Bons colegas de trabalho A parte mais dificl , é o esforço fisico constante, de estar pegando muito peso , estar puxando cubas pesadas . cheiro forte de produtos quimicos ,e muito calor . .

Prós

Boa refeição

Contras

vale refeição R$ 120, 00 Mês .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bagley do Brasil Alimentos LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3