Bagley do Brasil Alimentos LTDA

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 75 avaliações

Percepções sobre a empresa Bagley do Brasil Alimentos LTDA

Essa informação é útil?

Empresa muito boa

Faz jus ao que é descrito, estão de parabéns pela cultura é atuação no ramo industrial

Prós

Fretamento de pessoal

Contras

Compromisso com cliente e funcionários.

Trabalhei e me arrependo de ter saído, recomendo às pessoas que estiverem trabalhando e às que pretende fazer parte desta empresa, que é um local super família e agradável. Eu voltaria se pudesse... Alexandre Jorge.

Prós

Contras

Nada.

Rotina intensa e estrutura reduzida

Rotina muito intensa,com afazeres contínuos, equipamentos para trabalho

Empresa com um ótimo ambiente corporativo

Uma empresa com um ambiente excelente, com profissionais competentes e uma boa politicas interna.

Prós

Fornece Vale Reifeição

Empresa mediana.

Tem tudo pra ser uma boa empresa. Faz os pagamentos em dia, tem bons benefícios, mas, o grande defeito é o privilégio prestado a alguns funcionários, sempre se sobrepondo as regras da empresa.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa integra e alinha as competências do cargo sem sobre carregar os funcionários

Prós

Engajamento

Contras

Burocracia

Empresa com bastante oportunidades

A empresa Bagley do Brasil, bem como todas as outras possuem seus erros e falhas, porém acima de tudo prezam o crescimento, aprendizagem e desenvolvimento de seus funcionários, oferecendo cursos de aprimoramento, abrindo portas para que cresçam e se desenvolvam. Excelente empresa. Durante o meu contrato na empresa aprendi bastante não só em questão de sistemas operacionais, como realizar uma entrevista de qualidade, como planejar e organizar um processo seletivo, atendimento ao cliente, mas também sobre normas de conduta e postura adequada.

Prós

Oportunidade de crescimento, Benefícios, ferramentas avançadas e de qualidade.

Empreaa dinamica e agradavel

Lidar com equipe ou grupo facil lidar com equipe e pessoas coordenadores supervisores

Prós

Tanta faz

Empresa boa de trabalhar

Empresa ótima de trabalhar... A empresa dispõe alguns benefícios aos funcionários isso é bom.

Otima empresa

Todos os benefícios. Oportunidade somente após um ano de efetivação .

Prós

Refeicao na empresa, benefícios e seguro de vida

Contras

Alguns supervisores, Salario

empresa

ela me proporcionou muito além das minhas expectativas me ensinou muita coisa que irei levar para o resto da minha vida

Otima estrutuara de trabalho

Um bom lugar de trabalho Bom matrrias de trabalho Boa liderança Otima equipes de trabalho em toda a empresa.

Prós

otimo refeitório limpeza e organização.

Contras

foenesia e fornecer especial

Empresa Dinâmica e Agradável de Trabalhar

Eu aprendi a ser mais comunicativo a gerência não tinha um relacionamento interpessoal com os funcionários e falhava na Operação fiz bastante amizade com colegas de trabalho Graças a Deus não tinha a parte mais difícil do trabalho

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece vale Refeição

agradavel

ótimo local de trabalho empresa 100% seria com seus funcionários

Prós

otima

Empresa agradavel de se trabalhar

Era uma empresa muito boa de trabalhar, pois orientava muito bem os funcionários no uso de EPI visando a segurança e qualidade de vida do funcionário. Tinha convenio médico muito bom. Quando alguém passava mal eles eram muito atenciosos com a pessoa e levava imediatamente para o ambulatório precisando encaminhavam para o pronto socorro.

Prós

Fretado, lojinha.

Contras

Comida era muito repetitiva e tempero desagradavel

Local pouco agradável.

Sou muito grato pela oportunidade de trabalho que nessa empresa me ofereceram. Um lugar limpo, rígido com higiene pessoal e em geral. Plano de saúde acessível. Refeição fornecida muito saborosa. Uma direção competente mas muito limitada. Um ambiente interno pouco ventilado ocasionava em um desgaste muito grande e exaustivo. O momento mais complicado era no verão, o calor era quase insuportável. Mas o clima entre os funcionários era o mais alegre possível, descontraído.

Prós

Um ambiente bem higienizado.

Contras

Muito calor, trabalho exaustivo.

uma empresa que da muita oportunidade para um funcionario crescer

Tudo que sei do ramo profissional e graças a empresa Bagley do Brasil pois foi nela que aprende a vencer minhas dificuldades e aprender coisas novas e pessoas excelentes que guardarei para sempre .Meus supervisores eram excelentes sempre compreensivos e educados e sempre entendiam minhas dificuldades e me ajudavam. A parte mais difícil foi o começo porque a gente fica meio perdido mais foi graças ao meu bom líder e colegas de trabalho consegui a aprender rápido. E finalmente o mais importante de todos são as experiências que vou levar para o resto da minha vida.

Prós

tinha cafe da manha e almoço que era muito saudavel

Contras

fornecia vale refeição e convenio medico

Empresa excelente

O dia- a- dia era de muito trabalho, aprendi outros subsistemas de Rh e o foco era treinamentos e desenvolvimento de pessoas, a gerência ficava em outro estado, quase não tinha a presença efetiva deles na empresa, os colegas era receptivos e a parte mais difícil era trabalhar com auto Índice de absenteismo e tourn-over. A parte mais legal era trabalhar com menores aprendizes.

Prós

Beneficios e salário

Contras

Clima organizacional ruim

Empresa agradável de trabalhar

O trabalho na ARCIR era bastante estressante devido cuidar de atendimento a cliente, mas isso não era ruim, era desafiador, dinâmico. Os colegas de trabalho eram muito bons, compreensivos e companheiros. Tinha uma liderança muito boa da supervisão. A parte mais difícil era não conseguir atender a solicitação dos clientes e não atingir a sua total satisfação. A mais agradável era conseguir solucionar os problemas e questões dos clientes o mais rápido possível.

Empresa que permite funcionário desempenhar suas funções.

Empresa muto boa para se trabalhar, foi onde inicie minha carreira profissional e onde me transformei no profissional que sou hoje.

Prós

Planao de Saude

Contras

Plano de Carreira

Empresa Dinãmica com um ótimo ambiente de trabalho

Pra mim todos os dias foram sempre bons, na correria ou na ociosidade, aprendi muito trabalhar com sistema JDE, controle de estoque, inventários, e toda área de expedição. Um ótima comunicação com a diretoria, e boa convivencia com colegas de trabalho, sempre foi agradavel trabalhar, parte dificil mesmo só no inicio de adaptação.

Prós

vale refeição e refeição no local

Contras

nenhuma reclamação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bagley do Brasil Alimentos LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3