Bagley do Brasil Alimentos LTDA

Avaliações da empresa Bagley do Brasil Alimentos LTDA sobre Remuneração e benefícios

4.0Remuneração e benefícios

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 75 avaliações

Dinâmica

Gostei de aprender sobre a produção alimenticia e um ramo bem dinâmico e corrido bem legal.

Prós

Refeição no local e vale alimentação convênio odontológico e médico fretado

Contras

Não tem vale combustível

Almoço ótimo, gerencia boa , ambiente ótimo , empresa boa para trabalho

Empresa mediana.

Tem tudo pra ser uma boa empresa. Faz os pagamentos em dia, tem bons benefícios, mas, o grande defeito é o privilégio prestado a alguns funcionários, sempre se sobrepondo as regras da empresa.

Regular

Empresa tranquila, apenas muito quente na época de calor.

Prós

Refeição na empresa, transporte fretado, convênio médico, cesta de natal, vale alimentação

Simplesmente uma das melhores que trabalhei nada a reclamar

Empresa bem organizada, distribuição de tarefas diversificadas,equipe maravilhosa,tudo de bom se pudesse voltaria a trabalhar la

Prós

Transporte particular, alimentação na empresa.inyervalos para descanso, médico no trabalho etc...

Empresa com bastante oportunidades

A empresa Bagley do Brasil, bem como todas as outras possuem seus erros e falhas, porém acima de tudo prezam o crescimento, aprendizagem e desenvolvimento de seus funcionários, oferecendo cursos de aprimoramento, abrindo portas para que cresçam e se desenvolvam. Excelente empresa. Durante o meu contrato na empresa aprendi bastante não só em questão de sistemas operacionais, como realizar uma entrevista de qualidade, como planejar e organizar um processo seletivo, atendimento ao cliente, mas também sobre normas de conduta e postura adequada.

Prós

Oportunidade de crescimento, Benefícios, ferramentas avançadas e de qualidade.

Uma empresa boa de trabalhar

Sou trabalho na área de logística auxiliar aonde separo a carga e carrego onde faço todo os processos que é mandar a carga para o cliente em boas condições e pronto para consumo

Prós

Contras

Fornece vale-refeição

Facil acesso de casa

A empresa deixa muito a desejar em questaõ do salario que é muito a baixo do mercado.

Prós

Refeição de qualidade na empresa

Contras

Cartão alimentação baixo, e salario ruim

Empresa ótima

Uma empresa onde todos trabalhavam com muita dedicação. Aprendi o trabalho em equipe. A direção a equipe de trabalho são pessoas maravilhosas onde um respeita os outros. O ambiente de trabalho tem que está sempre organizado e limpo. A parte difícil do trabalho sempre tinha uns que fazia seu serviço errado, mas isso não podemos deixar nos abalar. A parte agradável e quando tudo da certo e todos estamos em harmonia. E todo o trabalho da certo.

Prós

Contras

Não fornecia vale-refeição

Trata-se de uma excelente empresa para se trabalhar, pontualidade nos pagamentos e ótimos benefícios.

Prós

Otimos beneficios

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar

Otima empresa pra trabalhar mas sobre o salário prometido eu não recebia, eu teria que fazer hora extra pra receber.

Empresa boa de trabalhar

Empresa ótima de trabalhar... A empresa dispõe alguns benefícios aos funcionários isso é bom.

Otima empresa

Todos os benefícios. Oportunidade somente após um ano de efetivação .

Prós

Refeicao na empresa, benefícios e seguro de vida

Contras

Alguns supervisores, Salario

Transporte bom Alimentação na empresa Salários pagos em dia

Empresa Dinâmica e Agradável de Trabalhar

Eu aprendi a ser mais comunicativo a gerência não tinha um relacionamento interpessoal com os funcionários e falhava na Operação fiz bastante amizade com colegas de trabalho Graças a Deus não tinha a parte mais difícil do trabalho

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece vale Refeição

Uma empresa muito boa

Empresa muito boa que tive muitas oportunidades de crescimento,todas oportunidade que tive aproveitei,muitos treinamentos de 5s e tpm.Local agradável de trabalhar.

Contras

Era um bom trabalho mais so ficavam na promessa .prometiam e não conpriam com a palavra

um lugar muito bom pra trabalhar pessoas muito legais mais so prometiaw

Prós

Contras

ofereciao vale refeição

Ambriente agradável

Um lugar bem agradável, onde os profissionais são bastante responsáveis, dinâmicos e sabem trabalhar em equipe.

Prós

Oferece fretado

Contras

Não havia vale refeição

empresa dinamica e boa pra trabalhar

uma empresa conceituada, bons colegas de trabalho, atividades em grupos bem designadas..

Prós

otima alimentação fornecida

Contras

valor do vale alimentação inferior as outras empresas do mesmo ramo

Local pouco agradável.

Sou muito grato pela oportunidade de trabalho que nessa empresa me ofereceram. Um lugar limpo, rígido com higiene pessoal e em geral. Plano de saúde acessível. Refeição fornecida muito saborosa. Uma direção competente mas muito limitada. Um ambiente interno pouco ventilado ocasionava em um desgaste muito grande e exaustivo. O momento mais complicado era no verão, o calor era quase insuportável. Mas o clima entre os funcionários era o mais alegre possível, descontraído.

Prós

Um ambiente bem higienizado.

Contras

Muito calor, trabalho exaustivo.

uma empresa que da muita oportunidade para um funcionario crescer

Tudo que sei do ramo profissional e graças a empresa Bagley do Brasil pois foi nela que aprende a vencer minhas dificuldades e aprender coisas novas e pessoas excelentes que guardarei para sempre .Meus supervisores eram excelentes sempre compreensivos e educados e sempre entendiam minhas dificuldades e me ajudavam. A parte mais difícil foi o começo porque a gente fica meio perdido mais foi graças ao meu bom líder e colegas de trabalho consegui a aprender rápido. E finalmente o mais importante de todos são as experiências que vou levar para o resto da minha vida.

Prós

tinha cafe da manha e almoço que era muito saudavel

Contras

fornecia vale refeição e convenio medico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bagley do Brasil Alimentos LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3