Baker Hughes Incorporated

Avaliações de funcionários da empresa Baker Hughes Incorporated

Encontramos 404 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.611 avaliações

Bom ambiente de trabalho.

Empresa permite o estagiário a tomar decisões e ter responsabilidades.

Empresa no geral boa salários e benefícios acima de mercado porém falta se organizar melhor e acompanhar as tendências de mercado muitos profissionais despreparados e falta de plano de carreira.

Prós

Benefícios e salários acima de mercado

Contras

Falta de liderança e funcionários preparados

Percepções sobre a empresa Baker Hughes Incorporated

• Ambiente solidário

Empresa Grande e salarios justos

Empresa que te oferece bastante aprendizado pela dinamica diaria.

Prós

Refeição na empresa, fretado, bom pacote de benefícios, salários na média, podendo melhorar.

Contras

Nao possui plano de carreira, ambiente hostil para trabalhar, burocrática nos processos, aprendizado na base da experiência.

Só consegue se manter se tiver peixe grande

Gestores retrógrados e só se mantem dentro da panela se tiver um QI grande

Prós

Refeição

Contras

Gestores

Empresa tecnologica, com cultura extremamente robusta de EHS, Qualidade Inclusão e Compliance.Um excelente lugar para se trabalhar.

Desafios de custo, qualidade e entrega como em toda empresa.Cultura de abertura e confiança.Lugar com mairo enfase em EHS que já vivenciei.Empresa excelente para se trabalhar.

Excelente empresa , pagar um valor justo , tem ótimos benefício !

Uma das melhores empresas que já trabalhei, ótimo ambiente, ótimo salário , ótimos benefício ! 💯%

Prós

Táxi em dias de fechamento de resultados

Contras

Não tinha plano de carreira

Dinâmica , atualizada , organizada e valorização profissional

Foi um período de muito aprendizado , empresa totalmente competente para as funções oferecidas ao mercado de trabalho .

Prós

Opção de refeições, estalagem adequadas, probabilidade de acidentes quase zero .

Contras

Lugares Hermos em meio as instalações do pátio .

Empresa muito boa mas a gestão deixa a desejar.É uma panelinha grande vc sempre visto como apenas mais 1.

Prós

Refeição na empresa, fretado

Contras

Nao valoriza o funcionário

Uma exelente empresa

Empresa de grande porte com profissionais bem qualificados e treinados dia dia, com grande importância com segurança, qualidade

No fim somos apenas números

Existe uma panela na empresa que impede que pessoas com pensamentos diferentes sejam contratadas ou possam crescer profissionalmente. A estagnação na carreira dentro da empresa é desanimadora e no primeiro problema se desliga apenas pessoas fora do círculo daquele grupo. É uma boa empresa como um todo, mas é uma empresa em muitos setores controlada por gestores péssimos que não estimulam o funcionário a evoluir profissionalmente.

Prós

Contras

Gestores ruins

Planta de Jandira com gerentes desumanos

Posso apenas falar sobre a planta de Jandira onde tem gerentes de produção, qualidade e gerente de manufatura que são desumanos não sabem falar com as pessoas, buscam suas metas através de ameaças e intimidação de seus líderes.

Prós

Contras

Gestão nível gerencial

Boa empresa e boa cultura de segurança do trabalho

Bom local de trabalho com ótimos profissionais, boa cultura de segurança, ambiente de trabalho agradavel.

Prós

Refeição na empresa e ótimo ambiente de trabalho

Contras

Sem vagas para estacionamento pra todos

Empresa dinamica e organizada

Trabalho bem distribuido e organizado com prazos determinados Ambiente de trabalho perfeito

Prós

TUDO FUNCIONA

Contras

NADA

empresa dinamica

Empresa de grande porte na área petrolífera mas que também sofreu coma crise da Petrobras

Prós

refeição na empresa, todas

Uma excelente empresa pra se trabalhar

Uma excelente empresa pois têm excelentes benefícios para os funcionários é uma empresa que se preocupa com a segurança dos funcionários.

Prós

NADA CONTRA

Empresa muito boa. Coordenador de Base logística Fraco.

Empresa de muita qualidade e ótimos benefícios. Cordenadoria de base logística fraca.

Prós

Transporte fretado

Contras

Em caso de promoção a pessoa não depende apanas das condições dela e sim da liberação do gerente.

empresa muito boa, bons salários e oportunidade de crescimento.

empresa com grandes oportunidades de carreiras e horário muito bom e a compatível, ótimos salários e benefícios atrativos, ônibus fretado, almoço no local umas das melhores empresas pra se trabalhar, e um ambiente de trabalho muito bom com pessoas agradáveis.

Prós

participação de lucros

Contras

cartão alimentação baixo

Empresa muito boa, pena que eu estava lá em um contrato temporário.

Prós

Contras

O contrato era temporário

Treg organisasjon

Veldig tungjobbet organisasjon. Lange besluttningsveier

A empresa è boa para trabalhar o ruim e nao ter um plano de carreira

As pessoas que trabalhar na empresa tem um política acolhedora e com isso se torna um ambiente agradável para trabalhar.

Prós

Uma grande empresa para aprendizado

Contras

Nao ter um plano de carreira

Tive muito orgulho de fazer parte desta conceituada companhia, e tenho o sonho de volta a fazer parte desse time.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Baker Hughes Incorporated". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Baker Hughes Incorporated com