Logotipo - Banco BMG

Avaliações de funcionários da empresa Banco BMG

Encontramos 357 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 426 avaliações

Local de trabalho bem dinâmico

Empresa com uma excelente cultura.Ótimo salário e benefício.A gestão deixa a desejar nos direcionamentos e feedbacks.Plano de saúde PprVA e VRAuxílio home office

Aprendizado e respeito

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando fui promovido para supervisor de vendas da filial de São Jose dos Campos, e como gestor realizei planejamento e execução fazendo com que o faturamento da filial de R$ 5 Milhôes p se ara R$ 10 Milhôes .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando perdemos 5 postos de gasolina por taxasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Otima, a epresa tem respeito com seus colaboradores dando oportunidade de crescimento profissional.

mediano

ótimo ambiente salário bom, comissão e benefícios ótimos só a questão da gerência que deixa a desejar, panelinha, falta de profissionalismo e intrigas.

Excelente empresa

Foi muito gratificante ter feito parte da equipe de profissionais desta empresa

Prós

Empresa de oportunidades

Um aprendizado para a Vida

Primeiro de tudo, sou muito grato a Bmg por ter me dado uma chance para atuar no mercado de trabalho como jovem aprendiz. Aprendi muitas coisas relacionadas à vida pessoal e claro profissional. Conheci um time incrível, onde não faltava apoio e pude vivenciar bons momentos junto de todos.

Percepções sobre a empresa Banco BMG

Empresa boa para se trabalhar

Empresa boa para se trabalhar, possui todos os benefícios de bancários e ambiente muito colaborativo. Minha ressalva é que estão sempre mudando e até mesmo a liderança fica perdida.

Boa, empresa, muito justa

Ambiente bom, salário justo, poucos benefícios, mas uma empresa boa

Excesso de trabalho e politicagem

Falta liderança servidora e reina a cultura de achar culpados no lugar de resolver problemas. As pessoas trabalham demais por falta de lideranca estratégia. A cultura da empresa é bem diferente do que é divulgado externamente e muitos profissionais acabam saindo por este motivo. Não existe cultura de inovação.

Prós

Benefícios de banco

Empresa familiar e preocupada com o funcionário

Eu adorei trabalhar la e super indico a empresa , boa gestão, competitiva, familiar, idônea.

Prós

Excelente empresa

Contras

Não tenho

Empresa dinamica, desafio para iniciantes

empresa do ramo bancario, rotina intensa com vies de aprendizagem agregado.

Prós

Localização

Contras

Não efetivava estagiarios

Empresa dinâmica e competitiva

Pontos positivos: Ambiente dinâmico, ótimos benefícios e horário flexivel.Pontos de melhoria: Não há clareza de informações e da estratégia empresarial para e entre os colaboradores.Ambiente que incentiva uma forte competição entre os colegas de trabalho de forma pouco saudável.

Prós

Bom ambiente feito pelos colaboradores

Empresa com bom ambiente de trabalho e ótima estrutura para os funcionários.

Prós

Excelente estrutura

Foi otima,bem avakiada

Fiquei tranquila,pois já tenho experiência com público em geral

Prós

Cartelas de clientes

Contras

Convenser o cliente que temis menor taxa de juros e somos a solucao para o seu problema

Empresa ótima de se trabalhar, grandes chances de crescer, porém a pandemia cortou meu vínculo é minha chance de chegar em um novo lugar!

Prós

Salário, suporte, outros colaboradores

Contras

Empresa de outra cidade

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Quando trabalhei no Banco BMG foi pela empresa RIBERCRED onde atuei na áreas Comercial |Vendas |Atendimento ao cliente. La eles oferecem Salario fixo e variável. Todo mês tem uma premiação tornando o mês mais competitivo e ao mesmo tempo agradável. Empresa bem acolhedora.

Prós

Espaço para descanso no horário de almoço.

nao muito boa

gestores muito ruins...sugam os cliente e pressão psicológica nos funcionários , gestor muito repressor.. nao tem muita conversa .. e nem flexibilidade, ambiente de descanso horrivel

Prós

beneficioso bons

Contras

nao vale a pena

Muito agradável trabalhar

Aprendi muitas coisas, dentro dessa grande empresa que me tornei um profissional do ramo, atue em várias áreas grandes conhecimentos e aprendizados.

Desejo trabalhar na empresa

É uma empresa muito boa , tranquila, e no momento estou precisando de um emprego.

Ótima experiência

Ótima experiência Mas empresa apresentou muitas falhas no processo de comissionamento muito por causa de dois ou três colaboradores que não tinham interesse na resolucao das questões pois já tinham um apadrinhamento dentro da matriz então o lado pessoal neste caso sempre foi mais interessante do que a solução do todo.Empresa pecou no final . Mas tem profissionais incríveis também.

Ameaça

Bmg e uma das empresas mais desorganizadas que já trabalhei

Prós

Colegas de trabalho

Contras

Demora mais de 1 mes para dar baixa na carteira, Ameaça continua se nao entregar resultado, Exposiçao de funcionario

Empresa dinâmica e ágil

Apesar de uma empresa S.A., é familiar A diretoria comercial te da muita liberdade para ações e planejamentos junto a equipe comercial

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco BMG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Banco BMG com