Banco Bradesco S/A

Avaliações de funcionários da empresa Banco Bradesco S/A

Brasil4.397 avaliações

Encontramos 4.397 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.476 avaliações

Percepções sobre a empresa Banco Bradesco S/A

Empresa Dinâmica e de Capacitação Profissional.

Empresa de convicções em seus princípios desde a sua fundação. Com o Presidente Amador Aguiar, que começou sua formação como "Contínuo", na antiga empresa que depois veio a se tornar BRADESCO S/A.Focados na Educação e Capacitação Profissional de seus funcionários.

Ainda não completei 1 ano de casa, mas tenho gostado de trabalhar e me desenvolver.

Productive

it is a good working environment, but it is completely dependent on the manager. if the manager is efficient, he gets a good working environment, the goals are high and there is a lot of demand, but it was a great learning period in my life

Empresa com possibilidade de crescimento

O funcionário recebe um salário razoável, porém abaixo dos demais bancos grandes Vr+vá até 2021 somavam 1460,00

Bom pacote dr benefícios

A empresa exige muito dos funcionários. Muita pressão para cumprir metas. Os benéficos são bons.

Prós

Plano de saúde e PLR.

Contras

Muitas cobranças para atingir metas.

Boa empresa para trabalhar

A empresa tinha um ambiente agradável entre os funcionários com uma certa liberdade de personalização, relacionamento agradável com uma área grande com diversas opções de lazer, como campo de futebol, vôlei e basquete, apresentado também academia e piscina. Mas os computadores utilizados eram muito lerdos com um sistema instável, também com uma lentidão na troca de informações de diferentes áreas.

Prós

Bom salário, ambiente agradável, oportunidade de carreira e diversas opções de lazer.

Contras

Tecnologia lenta e instável.

Uma empresa muito boa de se trabalhar, com boa estrutura, ambiente agradável e com toda infraestrutura para o funcionário se sentir bem.

A empresa investe em você, te prepara para crescer dentro e fora dela.

Prós

Benefícios e seguros são diversos que a empresa oferece aos funcionários.

Grande porte

Muita panelinha, empresa com bons benefícios.antes de ser vendida para bradesco era ambiente agradável.

Prós

Pessoas

Contras

Gerência

Boas condições de trabalho, ambiente agradavel, bons benefícios, muitas oportunidades de crescimento na empresa.

Aprendi muito trabalhando no Bradesco. Otima empresa, com politicas sérias

Prós

Beneficios

Contras

Nao há

Melhor empresa do Brasil, supervisão humana.

Empresa humana, pessoas capacitadas.Muitas ligações,porém tudo tranquilo.

Prós

Tudo

Contras

Não há.

Boa empresa para se trabalhar tive aprendizado e muita facilidade

Empresa muito boa e tem ótima dinâmica

Progredir profissionalmente, junto a empresa. Tenho facilidade de aprendizagem

Contras

Empresa sólida no ramo bancário, muitas oportunidades de crescimento profissional.

Trabalhei no grupo por mais de vinte anos e passei por muitas metas e desafios. O banco tem como objetivo cumprir suas metas e você tem como desejo, seu crescimento profissional e seus objetivos e para isto o banco te proporciona cursos internos e externos para realizar ambos o sonhos desejados. Indico e faço um convite desafiador para os profissionais que tem como objetivo uma carreira sólida.

Trabalhei na empresa por 14ano nao temho o que reclamar da empresa. Muito boa. Para subir de cargo. Muito mais do seu interesse.

Prós

Siam

Contras

Fornece vale refeição e alimentação

agradável de trabalhar

melhor experiência de vida, parte mais difícil foi vendas de seguros, ambiente maravilhoso

Tóxica

não gostei muito estressante nao vale a penna passarr poor tudo

Prós

beneficios

Contras

estresse diario

Empresa investe muito em capacitação.

Forma profissionais e os deixam aptos ao mercado financeiro. Rotina de trabalho agitado, Bradesco é uma Universidade, ambiente trabalho agradável, porém bastante pressão. Os benefícios como : plano de saúde, VL, VR, plano odontológico são bastante compensadores.

Exemplo de uma instituição financeira

O Bradesco, é um banco, sólido, grande e um dos melhores bancos do Brasil.

Prós

Horário flexível

Contras

Não há

Empresa muito boa de se trabalhar

A empresa Bradesco tem um ótimo ambiente para se trabalhar, tem uma cultura muito familiar e oferece bom salario, benefícios e treinamentos. Os superiores como, diretoria, superintendência e gerencia são muito qualificado e aptos a transferir o seus conhecimentos.É uma empresa que dá a oportunidade de crescimento.Eu particularmente sou muito grata pelos anos que fiz parte do quadro de funcionários dessa empresa. l

Prós

Contras

Pouca chance de crescimento para os funcionários com idade acima de 40 anos

Empresa dinâmica e agradável

Grupo Bradesco um banco ótimo de trabalhar, pessoas educadas que me fez crescer como cidadao, e proficionalismo

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Eu acho Ótimo trabalhar no Bradesco, apesar de que o autoatendimento é um pouco estressante, mas é bem legal

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco Bradesco S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Banco Bradesco S/A