Avaliações de funcionários da empresa Banco Bradesco S/A: Caixa de Loja

Caixa de Loja367 avaliações

Encontramos 367 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.672 avaliações

Empresa com atividades dinâmicas, excelência em sistemas de carreira com oportunidades a todos os funcionários.

As melhores possíveis, pois nela construí minha base em atendimento ao cliente, presteza, principalmente com os idosos. Um ambiente dinâmico, e desafiador ao mesmo. Com oportunidades de aumentar nossos conhecimentos em diversas áreas, inclusive os relacionamentos nas vertentes ambiente de trabalho e clientes. Porém com alguns pontos a melhorar como qualquer outra empresa.

Prós

Benefício em geral

Contras

Horário disponível suficiente para alimentação

Empresa que oferece bons benefícios mas ruim de trabalhar por metas muito altas e produtos ruins para vender

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Remuneração inicial boa dentro do Mercado e bons benefíciosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Metas de vendas muito altas, produtos difíceis de vender.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho ruim e cultura de trabalho ruim, ambiente muito difícil de passar o dia a dia.Como é um dia típico para você na empresa?Muito estressante, produtos datados e pouco chamativos para os clientes e metas altas de vendas. Ambiente de trabalho ruim.

Menor salário e muito trabalho

Cresce razoavelmente rápido. Porém,metas altas, ambiente estressante. Quando atinge metas te colocam de focal de produto ao invés de dar promoção ou comissão. Não há comissão se bater metas. Só um obrigado.

Estimulante, cheia de espectativas de maneira geral foi ótima, pena que existia um prazo certo para terminar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Integridade com os funcionários e clientes, beneficios , como salário assistencia médica , vale refeição e alimentação . E o orgulho de ter feito parte da instituição. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O estress ocorre quando não é possivel cumprir as metas, caso contrário eu conseguia me sair muito bem . Afinal me identifico muito com o trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é de respeito mas competitivo e a cultura é de muita atenção com os funcionários.Como é um dia típico para você na empresa?Dia com movimento e contato com cliente . Contato que pode ser de várias maneiras (presencial, via telefone, e mail, whast zap... enfim o importante é atender a necessidade do cliente.

Ótima empresa, bons benefícios, participação nos lucros, chance de crescimento rapidamente.Otimas equipes, liderança boa e acessível.Boa experiência adquirida na equipe.

Percepções sobre a empresa Banco Bradesco S/A

Não foi uma boa experiência

Apnelinhas e má gestão de pessoal foi o que eu percebi. O que me manteve foi minha necessidade dos ganhos do salário. Pedia a Deus para me preparar algo melhor.

Prós

Tiket de banco é alto

Contras

Ambiente de trabalho tóxico

Empresa maravilhosa para trabalhar.

Trabalhar no banco Bradesco, foi uma experiência incrível, aprendi muito.

Bom salário em relação ao mercado

Infelizmente quando você desenvolve um bom trabalho você fica travado no seu setor por ser bom naquilo.

Empresa Dinâmica e de Capacitação Profissional.

Empresa de convicções em seus princípios desde a sua fundação. Com o Presidente Amador Aguiar, que começou sua formação como "Contínuo", na antiga empresa que depois veio a se tornar BRADESCO S/A.Focados na Educação e Capacitação Profissional de seus funcionários.

Excelente empresa pra se trabalhar.

Grande empresa, só tenho a agradecer por ter trabalho nela.

Prós

Salário, plano saúde, benefícios

Contras

Não tem contras

Empresa dinâmica, ei que não tão boa em trabalho em equipe.

Empresa dinâmica, ei que não tão boa em trabalho em equipe. Muita pressão mental, muitas vezes só vem resultado e não pensa no colaborador. O fato é uma empresa muito grande onde os reais gestores não tem as vezes nem o contato com o colaborador e o que o gerente geral diz é válido

Empresa com conceitos adequados, pensando sempre em projeções futuras.

Uma empresa excelente para se trabalhar, que te dá respaldo para que o seu trabalho seja bem feito. Tem deveres e obrigações como qualquer empresa, mas você só faz algo errado se quiser, pois você pode tirar todas as dúvidas no suporte.

Rendeu um burn-out

Empresa que suga os colaboradores por conta de metas.

empresa horrivel de trabalhar

empresa horrível , exploram os seus funcionários .

Bradesco Exploração

Acúmulo de função e desvio de função em um único lugar

Prós

Paga em dia

Contras

Acúmulo de função e desvio de função em um único lugar

Empresa boa de se trabalhar

Você tem que estabelecer uma meta na sua vida pra atender as expectativas no seu emprego, assim se dará bem em tudo que você faz.

Prós

Temos vale refeição

Contras

Funcionario de seis horas almoça na empresa

Boa empresa pra se trabalhar e crescimento profissional

Boa empresa. Ótimo benefício e crescimento profissional

Prós

Vale refeição top

Contras

Adquirido muitas experiências, conhecimentos, oportunidades.

Empresa Excelente

O funcionário e visto, ouvido e valorizado!! Ótima empresa com gestores incríveis.

Prós

Vale alimentação/refeição/plano de saúde e outros

Contras

Sem contras

Contribui com o crescimento profissional de seus funcionários.

Ótima empresa, ambiente adequado, total apoio através de cursos, suporte técnicos e capacitação profissional, em todas as escalas do quadro de funcionários.Além dos benefícios que vai das assistências médica, dental, auxílio babá entre outros.

Prós

Horários flexíveis..

Contras

Talvez a pressão que o tipo de trabalho exija.

Não tenho muito o que falar sobre yma enpresa muito boa.

Caixa de Loja na empresa Banco Bradesco S/A

Salário estimado
R$ 3.288 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco Bradesco S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Banco Bradesco S/A com