Avaliações de funcionários da empresa Banco Bradesco S/A: Gerente

Gerente295 avaliações

Encontramos 295 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.672 avaliações

Boa empresa para se trabalhar

Empresa acolhedora e excelentes beneficios, porem deixa a desejar em alguns aspectos. Sistema lento e muito antigo, vc tem que decorar diversas rotinas para conseguir desempenhar seu trabalho.

Salário bom e ótimos beneficios

Salário ok em comparação com o mercado, ótimos beneficios (falta um Gympass) Possui oportunidade de crescimento.Cobrança por metas é fortíssima, vem reduzindo bastante o número de agência e consequentemente diminuindo os postos de trabalho, decaindo a qualidade no atendimento ao cliente.

Vagas de Emprego - Banco Bradesco S/A

Vagas de Gerente

Ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho agradável, porém pouco meritocratico, independente do resultado gerado sua remuneração não é impactada, gere acomodação em algumas funções.

Bom local para se trabalhar

Lugar ok de se trabalhar, paga bem e tem vários benefícios como vale alimentação, é seguro saúde, plano odontologico, e um salário que que condiz com o cargo

Escola

Um excelente banco para se trabalhar e aprender muito, porém pouco agressivo no que tange a remuneração e com uma cultura que eu chamaria de antiquada.

Percepções sobre a empresa Banco Bradesco S/A

Não recomendo de forma alguma

A cultura da empresa é péssima, as metas são altas e o assédio ocorre corriqueiramente.

Prós

Benefícios bancários: VA, VR e PLR.

Contras

Cultura da empresa

Péssimo ambiente, salário abaixo

Péssimo ambiente de trabalho, salário e plr abaixo dos concorrentes,altamente tóxico e extremamente competitivo.

Ambiente tóxico

Não indico para ninguém! Gestores arcaicos, sistema antigo, pessoas não colaborativas. Ambiente tóxico e muita fofoca. Banco Bradesco precisa se reinventar urgente.

Boa remuneração, foco em produção.

Empresa para quem tem vontade de crescer sem medo de trabalhar duro. Bons planos de carreira. Ambiente vai depender de cada agência. Quem tiver aptidão para vendas vai se dar muito bem.

Oportunidade de crescimento

Fui funcionário da empresa durante 5 anos. Iniciando como pré atendente 2008, percorrendo funções diversas na área comercial. Ascensão x desempenho, apesar desses fatos positivos o grande problema é a remuneração e a colocação cargo x função exercida.

Estrutura bem sólida, local de trabalho agradável

O Bradesco é uma empresa voltada a crescimento na carreira, tem passado por dificuldades em relação aos concorrentes mas nada que uma mudança de mentalidade, bonificação, e salários não resolva.

Ótimo lugar para trabalhar e se desenvolver, ótimos benefícios.

Prós

Fornece VT, VT, PLR, Pagam tudo em dia. Nunca houve algum atraso ou problema.

Contras

Trabalhar sobre pressão

Bom para trabalhar no máximo dois anos

Bom para quem está iniciando carreira, para adquirir experiência e seguir em frente. Fazer carreira pode ser frustante, salário é baixo, e hoje n possuem suporte para funcionários

Empresa com Grande potencial de crescimento, dinamica.

trabalhar em Banco é fazer todos os dias, algo diferente, pois do mais novo ao mais velho, do mais rico ao mais pobre, tem conta no banco, entao trabalhar em banco é como trabalhar com a vida real de nossos clientes

Prós

salario, beneficios e reconhecimento

Contras

sistema lento

Excelente salario e beneficios. Rotina desgastante

A empresa oferece crescimento rápido, bom salário e bons beneficios, porem o dia a dia é estressante com muitas demandas e pressão por metas muitas vezes inalcançáveis…

Bom local.

Cobrança intensa, como em todos os lugares. Temos a impressão de que o banco está um pouco perdido, não por falta de gestão, mas por estar tentando se refazer em maio a crise, no entanto nós que estamos na ponta, temos sentido bastante

Empresa muito boa

Empresa muito boa para se trabalhar, ótima remuneração e benefícios.

Empresa sem Empatia com seus Funcionários

Ambiente de trabalho cheio de preconceitos e assédio moral.

Excelente empresa

Excelente empresa, excelente estrutura, excelente equipe.

Melhor empresa

Empresa ótima, bom salário e benefícios, tem um ótimo plano de carreira e incentivo e tirar certificações.Não é tão agressivo como o concorrente então o ambiente é mais tranquilo também

Empresa de destaque

Empresa com ótimos beneficios, plano de carreira por meritocracia, está se alinhando as mudanças , mais de forma, não tão veloz, pois como falavam é uma empresa, de muitos segmentos .

Prós

Benefícios, colegas

Contras

Resultados pesados

Gerente na empresa Banco Bradesco S/A

Salário estimado
R$ 6.099 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco Bradesco S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Banco Bradesco S/A com