Avaliações de funcionários da empresa Banco Bradesco S/A: Gerente Administrativo

Gerente Administrativo149 avaliações

Encontramos 149 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.672 avaliações

empresa boa pra trabalhar e aprender muito sobre a vida.

empresa boa pra trabalhar e aprender muito sobre a vida. paga bem, bom ambiente de trabalho

Prós

benefícios

Contras

excesso de carga de trabalho

Bom retorno em relação a pagamento.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios são muito bons. Vale alimentação, refeição e plano de saúde Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acúmulo e desvio de função constantes Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Manda quem pode obedece quem tem juízo. Mesmo que haja regras na empresa, se o chefe quer mandar ele manda e ponto.

Vagas de Emprego - Banco Bradesco S/A

Vagas de Gerente Administrativo

Empresa bem dinâmica, multifunções a serem realizadas

Ótima empresa para se trabalhar, porém não possuí proposta de caso o funcionário decidir abrir mão de seus cargos e salário para manter na empresa e somar com a experiência do funcionário. Ex um funcionário antigo que já não produz mais como o desejado são desligados, pode se fazer a proposta de realocação para cargo com Menas responsabilidades e diminui o salário, porem a empresa fica com o funcionário com toda experiência e treinamento, mas sem a pressão do cargo todos saem ganhando.

Prós

Bom salário e benefícios

Contras

Não possuí programa de realizações de funcionários

Empresa com vários setores para se ganhar experiência. Agradável de estar no dia a dia.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa idônea. Ótima para se trabalhar. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É um trabalho estressante como qualquer outro. É preciso saber encontrar um ponto de leveza todos os dias.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente harmonioso, uma empresa cheia de cultura mas fácil de se adaptar.Como é um dia típico para você na empresa?Muito agitado, o que é ótimo.

Empresa acima da média

Baixa valorização profissional. Empresa demora demais para promover um profissional altamente qualificado.

Percepções sobre a empresa Banco Bradesco S/A

É uma ótima organização

Cobrava muito, porém não dava o suporte necessário para que todos concluíssem o que era proposto, em alguma vezes. Mas, no todo, era uma ótima organização e que sempre gostei de trabalhar.

Prós

Valoriza o funcionário

Contras

Pressão absurda

Ambiente estressante

É uma boa empresa para se trabalhar, tem oportunidade de crescimento.

Prós

Bom salário, ótimos benefícios.

Contras

Não auxilia o funcionário, se o mesmo está com problemas e pede ajuda, preferem demitir.

Como toda empresa,muita pressão sobre as metas.

Sempre vesti a camisa do banco,mas quando precisei,mandei uma carta de próprio punho pedindo transferência pra São Paulo, uma vez que meu pai estava morrendo,ao invés de ajudar,me demitiram,por ser antigo.Nao tive apoio nenhum. Um mês depois meu pai morreu.

Me deram a oportunidade e deu muito certo na minha carreira .Encerrou um ciclo , mas fui muito feliz

Contras

Nada contra

Tóxica

não gostei muito estressante nao vale a penna passarr poor tudo

Prós

beneficios

Contras

estresse diario

Foi um otimo aprendizado

Uma empresa que para mim foi um ótimo aprendizado e foi estressante mais compensou.

Prós

Cartão alimentação

Contras

As cobrancas sem dar condições.

Uma empresa que busca por funcionários novos pra formar.

Tem bons benefícios, salário de acordo com o mercado bancário.

Prós

Cursos em outros estados.

Empresa dinâmica, oferece bom ambiente de trabalho, é só prestar atenção nas pessoas certas e manter-se atualizado..

É uma empresa que tem bons benefícios e oferece um plano franco de carreira (fechada), para quem está iniciando no mercado de trabalho é excelente pois a dinâmica do dia a dia acompanha a aceleração global, isto auxilia no desenvolvimento de soft skills como autoconhecimento, trabalho em equipe, resiliência, flexibilidade, empreendorismo, liderança, gestão.O mínimo que obrigatóriamente o indivíduo necessita pra seguir a carreira.

Prós

Salário indireto, benefícios.

Contras

Não oferece auxílio educação.

aprendi muito como pessoa e profissional, sei que existe possibilidade de crescimento não importa sua cor.

cresci além do que imaginei, fui aonde achei que não poderia, me deu muito foco e perseverança , me mostrou que uma pessoa pode crescer e evoluir independente de onde tenha vindo e aonde quer ir.

Prós

possui vale - alimentação, plano de saúde, vale refeição

Contras

abuso de autoridade de alguns que ainda são engessados

Atualmente uma empresa que valoriza o funcionario e reconhece quem se destaca nas metas.

Uma escola pra vida, desafiadora. Mas foi onde cresci muito como pessoa e como profissional devido as relaçoes que desenvolvi ao longo dos anos. Desenvolvi habilidades interpessoais e tambem de vendas. Tive que passar por inumeras entrevistas porque quem decidia era o gerente e não o curriculo.

Prós

Beneficios e Participação nos lucros

Contras

Quem trabalha 6horas tem apenas 15 min de intervalo

Empresa com alto indice de oportunidades para crescimento.

Período de muito aprendizado e amizades. Foram 11 anos de dedicação e retorno sempre garantido.

Empresa ramo financeiro

Gestao de pessoas pouco criteriosa, muito corporativismo.

Prós

Va

Contras

Nao ajuda no curso superior

Tem que ser comunicativo

A empresa em si, tem uma ótima remuneração, planando saúde e odontológico.

Prós

Salário + PLR

Contras

Condições de trabalho precária, tem que servir seus superiores com tava de ouro a todo momento! Se não.

Estressante, e decepcionante

Acredito que o problema do Bradesco é os gestores, não existe meritocracia, as pessoassãopromovidasporconveniência ou pq conhece algum outro gestor que possui um cargo mais elevado, os mapa degestãocomoAgpPoBjnãosãodecisivos na hora de ser promovido, você aguarda uma promoção, se houver um candidato que não performance bem,mais ele tem contato a vaga será dele.

E uma empresa muito boa de trabalhar, porem você e considerado somente um número, no primeiro deslize eles na querem sabem o que fez no passado. Eles simplesmente te substituem pq tem muitos na fila. A empresa em si tem muitos bons funcionários paga bem pelo mercado de hoje, e tem ótimos benefícios,.

Prós

Salário, benefícios e carreira fechada.

Contras

Nao valorizam pessoas somente numeros.

Muito boa

No banco Bradesco foi aonde tive uma gratificante carreira de gerente administrativo, e aonde comecei desde escriturario até gerente administrativo. Fui evoluindo e crescendo.

Gerente Administrativo na empresa Banco Bradesco S/A

Salário estimado
R$ 5.355 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco Bradesco S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Banco Bradesco S/A com