Avaliações de funcionários da empresa Banco Bradesco S/A: Gerente de Contas

Gerente de Contas158 avaliações

Encontramos 158 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.672 avaliações

Bom local de trabalho, salário compatível com a função

Bom de se trabalhar, mas tem que ter foco em vendas e resultados. Como trabalhei em agência de pequeno porte, tive que aprender desde câmbio, venda de ações, financiamento imobiliário... ou seja tudo...

Não estou satisfeito.

Dia típico: muita cobrança, pouca flexibilidade para qualquer coisa.Aprendi tudo o que não ser e nem fazer.Direção e gerencia, pensam somente neles e como encher o bolso de dinheiro explorando os funcionários (normal de qualquer banco), mas no Bradesco é demais! Tem 95 diretores e depois falam que a participação nos lucros é culpa da gente e não da quantidade (sem necessidade) de caciques para poucos índios.Parte mais difícil: lidar com tantas metas e sem objetivos, pq a gente se planeja e eles mudam o direcionamento a cada 10 minutos.Parte mais agradável: a hora de ir embora.

Prós

Não tenho como opinar

Contras

Menor salário da categoria, inclusive possui o menor reconhecimento entre os bancos, não paga variável

Vagas de Emprego - Banco Bradesco S/A

Vagas de Gerente de Contas

Depende da gestão

Existe muitos gestares despreparados que fazem do ambiente de trabalho um lugar cansativo, tenso e sem sensação de utilidade.

Prós

Contras

Gestões despreparadas

Uma instituição culturalmente e comercialmente de alto potencial.

Uma empresa bastante sólida, que valoriza que seu funcionário, pratica a cultura da empresa com responsabilidade, onde pude agregar muito valor pessoal e profissional. Dentre, os quais aprendi a comercializar produtos e serviços, com prospecção de clientes e negócios, atingindo objetivos.

Prós

Benefícios e carreira

Contras

Relacionamento interpessoal

Uma excelente empresa

Eu trabalho há 20 anos nesta empresa e devo a ela todo o meu crescimento profissional e também como pessoa. Amadureci muito.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Não há

Percepções sobre a empresa Banco Bradesco S/A

Ambiente Competitivo

Banco no Brasil trata-se de números e infelizmente as metas são abusivas em todos os bancos os números são altos e a cultura está muito ultrapassada as pessoas estão mais atentas a custo de vida a final possuem um pouco mais de estudos e não estão mais aceitando algumas taxas impostas pelos bancos e isso tornava o trabalho muito estressante devido ao banco não querer reduzir taxas ou custos e termos que constantemente que nos justificar para os cliente e convencer eles. a Cultura dos gestores mais antigos atrapalha muito a instituição pois como é o maior Banco no Brasil temos uma estabilidade de emprego muito boa e temos gestores de mais de 40 anos de casa e que não se modernizaram ou se atualizaram a nova realidade das pessoas e acabam por pressionar de mais os funcionários.

Prós

Plano de Saude, Seguro de Vida, Alimentação

Empresa injusta

Injusta por sempre implicar e ameaçar na promoção caso a mulher tenha interesse em engravidar.

excelente empresa

Fiz carreira no Banco chegando a gerente de contas. No Bradesco aprendi muito, tive muitos treinamentos, oportunidades de conhecimento que carrego para a minha vida. O Bradesco foi uma escola na minha vida.

dinamica, otimo ambiente de trabalho

ambiente dinamico com muito a realizar, clientes dispostos a ouvir devido a confiança no banco.

Prós

bom ambiente, bons beneficios, excelente carga horaria de trabalho

Contras

nao tem

Não indico

Não indico a empresa por motivos de sugar o funcionário e não valorizar

Prós

Contras

Instabilidade

Formador de carreira

A empresa fornece plano de carreira, preparação para cada etapa, bom salário e benefícios. Pode-se definir a preferência da área comercial ou administrativa. É preciso disponibilidade para mudanças ao longo da carreira.

Regular

Empresa pelo seu capital tem muito o que melhorar, o sistema é falho a comunicação entre as partes é demorada o sistema de promoções é demorado onde você assume uma função e a promoção efetiva demora quase 1 ano para acontecer, sem contar o assédio moral que alguns gerentes praticam.

Prós

Beneficios

Contras

Metas absurdas

empresa agradavel

Melhor empresa que ja trabalhei, ambiente agradavel e com grandes possibilidades de crescimento.

Empresa arcáica

De modo geral a estrutura protege os interesses dos apadrinhados, onde as "costas quentes" é o principal fator de crescimento dentro da organização.

Empresa com forte pressão, mas boa

Empresa com salário superior ao pago no mercado, bons benefícios, mas muita pressão na área comercial.

Atendimento ao cliente, gerenciamento de contas , ambiente bom d trabalho, ótimos benefícios,

Ótima empresa, proporcionou crescimento pessoal e profissional, possuía sistema de carreira fechada o que possibilita o funcionário a trabalhar em todas as áreas do banco . Nova gestão está mudando este conceito de carreira fechada. Na minha opinião isto era o diferencial para os funcionários do Bradesco .

Empresa ótima

Emprese muito boa, gostei muito de ter trabalhado, infelizmente tinha outros projetos,

Empesa com muitas oportunidades e ensinamentos

Empresa de nome no mercado financeiro. Com muitos ensinamentos importantes . Apenas sai por mudanças de cidade e familia

Prós

Visibilade

Contras

Cobranças excessivas

Empresa Boa

Deixei o grupo a muito tempo, não tenho avaliação a fazer.

Gerente de Contas

Exerci a função de gerente de contas do bco Bradesco, atendimento de cliente interno e externo. Metas agressivas e trabalho bem sob pressão; comercializando produtos e serviços. Supervisão de equipe na venda de crédito.

dinamica evolutiva

me desenvolvi como profissional onde pude te aprender diversificar muitos setores. muto grata a empresa

Prós

Contras

nada q desabone

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco Bradesco S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Banco Bradesco S/A com