Avaliações de funcionários da empresa Banco Bradesco S/A: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz272 avaliações

Encontramos 272 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.672 avaliações

Ótimo ambiente

O salário é bom, um pouco acima do que geralmente vemos. Só acredito que poderia melhoras os benefícios, incluindo o plano de saúde. Acredito que a possibilidade de efetivação dependerá do seu desempenho

Local de trabalho bom

Ambiente agradável para trabalhar, bons benefícios e salários de acordo com o cargo. Trabalho corrido, principalmente em dias de pagamentos, mas é muito bom.

Vagas de Emprego - Banco Bradesco S/A

Vagas de Jovem Aprendiz

bom

bom, paga pouco , e trabalha mto, sem oportunidade de seguir carreira

Empresa de grande porte com plano de carreira

Empresa muito boa, em constante crescimento, proporciona plano de carreira de acordo com o desenvolvimento do colaborador.

Prós

Benefícios, plano de crescimento

Contras

N/a

Ótimo lugar de trabalho, gestores sempre dispostos a ajudar, equipe agradável.

É um lugar incrível pra se trabalhar de início, com bons planos de carreira, bons benefícios. O único ponto a desejar um pouco é que as vezes é difícil falar com o RH.

Percepções sobre a empresa Banco Bradesco S/A

Poucas chances de efetivação

Local bacana, pessoas legais, o problema é que as chances de efetivação de aprendizes são praticamente nulas, falta oportunidade para profissionais dispostos

Superiores tratam mal

Trabalho repetitivo, só colocam pra sacar no caixa eletrônico o dia todo, todos os dias, em pé! Não tinha vale transporte e o vale refeição era de 150, uma vergonha

Empresa boa de trabalhar

lugar extremamente colaborativo e com pessoas simpáticas com um ótimo humor. Salário bom e oportunidade de crescer enorme.

Prós

Crescimento

Responsável pelo o autoatendimento

Foi bom. Mais é muito puxado, mais gostei ótimo salário pra jovem aprendiz 991,00 ótimo trabalhava 6 horas gostei. Foi uma experiência legal.kskskskksksksksksks

Competitivo e desafiador

É desafiador trabalhar em banco, quem gosta de se sentir vivo, sem estar ficar parado um dia, atingir metas e trabalhar em equipe com certeza terá um futuro promissor em uma instituição financeira como o Bradesco

Empresa fantástica que escolhe mal seus gestores

O Banco Bradesco é sem dúvida umas instituição incrível para se trabalhar, tem uma história linda de desenvolvimento, com muitos benefícios aos seus funcionários, no entanto tem poucas métodos de controle de produção de seus colaboradores, um sistema um tanto quanto arcaico e não tem uma boa cultura na gestão, a maioria de seus gestores usam de táticas abusivas para tentar fazer com que seus colaboradores produzam mais, falta humanidade na gestão dessa instituição gigantesca.

Prós

Salário, PLR, Vele Alimentação e Refeição.

Contras

Cobranças Abusivas, falta de um sistema eficiente de acompanhamento da carreira, cultura de assédio moral, demora nas promoções

Empresa que possui um ambiente de trabalho maravilhoso, funcionarios excepcionais.

Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas excelentes, que respeitam diversidades e ajudam um ao outro.

Prós

Ambiente tranquilo para fazer suas refeições

Contras

Falta de mais pessoas para ajudar no auto atendimento, que nos dias de pagamento dos aposentados era bastante corrido.

Ótima empresa para trabalhar

Excelente ambiente, colaborativo, dinâmico e de aprendizado

Sem dúvida uma das empresas onde mais aprendi, tive muitas oportunidades, participei de muitos eventos, fiz diversos amigos, foi uma ótima experiência

Ambiente agradável

O ambiente é agradável, existe um clima de competição saudável e os líderes sempre estão ao nosso dispor.

Prós

Contras

Não oferece os mesmos benefícios para jovem aprendiz

Boa legal, top, empresa de respeito, bons beneficios

Fui jovem aprendiz lá

Foi bem legal, tirando alguns funcionários e colegas de trabalho ruins

Ótimo lugar para se trabalhar

Tive uma experiência maravilhosa e agradeço os meus gestores por tudo o que foi me ensinado.E uma boa oportunidade para se entrar no mercado de trabalho

Prós

Vale alimentação, Seguro de vida, plano funerário, Restaurantes no prédio da empresa

Contras

Eu acho Ótimo trabalhar no Bradesco, apesar de que o autoatendimento é um pouco estressante, mas é bem legal

Trabalhei como jovem aprendiz,tive uma ótima experiência com a empresa,gestores maravilhosos.

Ambiente de trabalho calmo,tive excelentes gestores,tive bons aprendizados na empresa um ambiente de trabalho maravilhoso,não tenho o que reclamar.

Prós

Vale alimentação Seguro de vida Plano de saúde

Contras

Nenhuma

Empresa com gerentes loucos

Quem é aprendiz trabalha feito um coordenado! Não é valorizado.

Prós

Contras

Tudo vale alimentação uma miséria.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco Bradesco S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Banco Bradesco S/A com