Banco Bradesco S/A

Avaliações da empresa Banco Bradesco S/A sobre Remuneração e benefícios

Brasil4.406 avaliações

Encontramos 2.152 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.486 avaliações

Empresa com Bons Benefícios e Só

Bons Benefícios, salário disporprocional por cargos e funções, não existe meritocracia, processos de efetivação e aumentos ilusórios, gestão antiga e burocrática, poucas melhorias nos anos que trabalhei lá e quando fiz entrevista me informaram que existia um plano de cargos e carreiras mas não é aplicado de fato mesmo com bons resultados, entregas e metas cumpridas na plataforma, profissionais sem efetivação a quase uma década de trabalho.

Prós

Benefícios, PLR

Contras

Não há cultura de crescimento profissional, não há efetivação em Cargos

Empresa Boa

Empresa boa de trabalhar o salario e baixo mais engessada.

Prós

Salario em dia

Contras

Plano de saúde co participação

Percepções sobre a empresa Banco Bradesco S/A

Ótimo lugar para se trabalhar

Tive uma experiência maravilhosa e agradeço os meus gestores por tudo o que foi me ensinado.E uma boa oportunidade para se entrar no mercado de trabalho

Prós

Vale alimentação, Seguro de vida, plano funerário, Restaurantes no prédio da empresa

Supervisor

Boa empresa para se trabalhar, cobrança alta e otimos benefícios.

Empresa com possibilidade de crescimento

O funcionário recebe um salário razoável, porém abaixo dos demais bancos grandes Vr+vá até 2021 somavam 1460,00

Bom pacote dr benefícios

A empresa exige muito dos funcionários. Muita pressão para cumprir metas. Os benéficos são bons.

Prós

Plano de saúde e PLR.

Contras

Muitas cobranças para atingir metas.

Boa empresa para trabalhar

A empresa tinha um ambiente agradável entre os funcionários com uma certa liberdade de personalização, relacionamento agradável com uma área grande com diversas opções de lazer, como campo de futebol, vôlei e basquete, apresentado também academia e piscina. Mas os computadores utilizados eram muito lerdos com um sistema instável, também com uma lentidão na troca de informações de diferentes áreas.

Prós

Bom salário, ambiente agradável, oportunidade de carreira e diversas opções de lazer.

Contras

Tecnologia lenta e instável.

Uma empresa muito boa de se trabalhar, com boa estrutura, ambiente agradável e com toda infraestrutura para o funcionário se sentir bem.

A empresa investe em você, te prepara para crescer dentro e fora dela.

Prós

Benefícios e seguros são diversos que a empresa oferece aos funcionários.

Grande porte

Muita panelinha, empresa com bons benefícios.antes de ser vendida para bradesco era ambiente agradável.

Prós

Pessoas

Contras

Gerência

Boas condições de trabalho, ambiente agradavel, bons benefícios, muitas oportunidades de crescimento na empresa.

Aprendi muito trabalhando no Bradesco. Otima empresa, com politicas sérias

Prós

Beneficios

Contras

Nao há

Empresa muito boa e tem ótima dinâmica

Progredir profissionalmente, junto a empresa. Tenho facilidade de aprendizagem

Contras

Trabalhei na empresa por 14ano nao temho o que reclamar da empresa. Muito boa. Para subir de cargo. Muito mais do seu interesse.

Prós

Siam

Contras

Fornece vale refeição e alimentação

Empresa investe muito em capacitação.

Forma profissionais e os deixam aptos ao mercado financeiro. Rotina de trabalho agitado, Bradesco é uma Universidade, ambiente trabalho agradável, porém bastante pressão. Os benefícios como : plano de saúde, VL, VR, plano odontológico são bastante compensadores.

Empresa muito boa de se trabalhar

A empresa Bradesco tem um ótimo ambiente para se trabalhar, tem uma cultura muito familiar e oferece bom salario, benefícios e treinamentos. Os superiores como, diretoria, superintendência e gerencia são muito qualificado e aptos a transferir o seus conhecimentos. É uma empresa que dá a oportunidade de crescimento. Eu particularmente sou muito grata pelos anos que fiz parte do quadro de funcionários dessa empresa. l

Prós

Contras

Pouca chance de crescimento para os funcionários com idade acima de 40 anos

Empresa dinâmica e agradável

Grupo Bradesco um banco ótimo de trabalhar, pessoas educadas que me fez crescer como cidadao, e proficionalismo

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Trabalhei como jovem aprendiz,tive uma ótima experiência com a empresa,gestores maravilhosos.

Ambiente de trabalho calmo,tive excelentes gestores,tive bons aprendizados na empresa um ambiente de trabalho maravilhoso,não tenho o que reclamar.

Prós

Vale alimentação Seguro de vida Plano de saúde

Contras

Nenhuma

Excelente empresa pra se trabalhar.

Grande empresa, só tenho a agradecer por ter trabalho nela.

Prós

Salário, plano saúde, benefícios

Contras

Não tem contras

O Banco me proporciona estabilidade, você adquiri muita experiência e disciplina.

Foi a melhor empresa que já trabalhei dentre outros bancos.

Prós

Carreira dentro da organização. Benefícios importantes.

Contras

Competitividade

Empresa séria que valoriza seus profissionais e clientes.

Empresa colabora com formação profissional e pessoal.

Prós

Benefícios, como vale refeição, alimentação e seguro saúde com melhores hospitais e profissionais de saúde agregados.

Contras

Sem resposta

Empresa com gerentes loucos

Quem é aprendiz trabalha feito um coordenado! Não é valorizado.

Prós

Contras

Tudo vale alimentação uma miséria.

Nível de exigência superior ao valor paga. Paga BEM menos do que os outros bancos do mesmo segmento.

Nível de exigência superior ao valor paga. Paga BEM menos do que os outros bancos do mesmo segmento, chega a ser piada.

Prós

Benefícios que qualquer banco oferece

Contras

Pressão desproporcional, má remuneração, sem flexibilidade, dress code (antiquado), oportunidade não são para todos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco Bradesco S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Banco Bradesco S/A com