Avaliações de funcionários da empresa Banco do Brasil

Brasil4.137 avaliações

Encontramos 4.137 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.223 avaliações

produtivo e incrível, pessoas acolhedoras

um ótimo local de trabalho com pessoas acolhedoras e ótima oportunidade aprendi várias coisas a parte mais difícil é o sono mas tirando isso é incrível

Empresa bem dinâmica e agradável de se trabalhar

Quando estagiei na empresa gostei muito, um ambiente agradável, possui bastante processos de trabalho, local de muita confiança e crescimento.

Ótimo lugar

Ótimo lugar, ótimo salário, grande aprendizagem. Ótimos gestores Ótimo horário Bem localizado Humanizado Amei minha minha experiência de 2 anos recomendo a todos

Engrandecedora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Fazer carteira de clientes e amigos dentre os fincionariosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de interesse dos funcionarios. Desdem.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A melhor possivel e produtiva, pois a emptesa almeja lucro.Como é um dia típico para você na empresa?Chegar cedo sair tarde. Para o sucesdo é pteciso muito suor e um pouco de sorte.

Promissor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios estabilidade possibilidades de carreira Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O público o atendimento a terceiros Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São ótimos ambiente agradável colegas diapoatoa

Percepções sobre a empresa Banco do Brasil

Uma empresa ótima a se familiarizar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma ótima empresa a qual nos dar oportunidade para crescimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ñ tem ótima empresa para trabalhar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tudo bom maravilhoso ótimo ambiente Como é um dia típico para você na empresa?Bom super tranquilo como outros dia

BOM

EMPRESA COM MUITOS BENEFICIOS COM VALE ALIMENTACAO VALE REFEICAO. PLANO DE SAUDE , PARTICIPACAO NO LUCROS E RESULTADOS. PLANO DE PREVIDENCIA MUITO BOM

local de trabalho otimo

Ser gerente de suporte no Banco do Brasil é uma experiência profissional enriquecedora e desafiadora. O Banco do Brasil, com sua história de solidez e confiança no mercado financeiro, oferece um ambiente de trabalho onde a inovação e a excelência são constantemente incentivadas. Como gerente de suporte, você tem a oportunidade de trabalhar com tecnologias avançadas, contribuindo para a eficiência e a segurança dos serviços bancários. A posição envolve não apenas a gestão de sistemas e processos, mas também o suporte às equipes, garantindo que todos estejam alinhados com os altos padrões do banco. É uma função que demanda habilidade em solucionar problemas, liderança e uma visão estratégica para manter o Banco do Brasil na vanguarda do setor financeiro.

Empresa excelente!

Muito boa de se trabalhar. Bons benefícios. Status de funcionário. PLR e outras coisas. Gosto muito da previdência privada que a empresa possui. Pé de meia para o futuro.

A empresa busca a RECIPROCIDADE

a empresa busca a reciprocidade , mas os gerentes de relacionamento, e mais especificamente o gerente geral, quer sugar os funcionários e os clientes , LEI DE GERSON. Gerentes Gerais também fazem ASSÉDIO MORAL e AGRESSÃO FÍSICA.

Contras

gerentes gerais, assédio moral, agressão física, impunidade do rh (gepes)

Excelente empresa

Melhor estágio que fiz na minha vida . O único contra e efetivação não possuem pois e somente por concurso . Mas a experiência foi ótima !

Prós

Vale alimentação

Contras

Efetivação

Carga Imensa de Trabalho

Salário Baixo, bons benefícios. Carga imensa de trabalho de muita responsabilidade. Muita cobrança dos superiores hierárquicos no cumprimento de metas, além da natural cobrança dos clientes com relação às suas solicitações.

Muito bom, equipe boa, nada a reclamar!Aprendi bastante coisa interessante, uma ótima gerência sempre, sempre prestativos e dispostos a ajudar um ao outro!

Bom lugar para trabalhar.

Trabalho estressante, porem paga bem e tem muitos beneficios.Diversos beneficios interessantes e tem plano de saude bem barato para os funcionarios. Otimo lugar para se trabalhar.Crescimento um pouco lento.

Pouca valorização

Bom lugar para trabalhar enquanto não for possível passar em um concurso melhor. Apesar do salário baixo, os benefícios estão acima da média do mercado. .

Boa comunicação

Uma oportunidade de poder construir uma vida boa ,assim posso te liberdade financeira

local movimentado

banco com alguns bons beneficios mas com salario baixo e com metas que dependendo da epoca podem ser dificeis e stressantes.Lugar bom para ficar enquanto nao passa em um concurso melhor

Local de trabalho tranquilo

Local de trabalho muito bom, pessoas atenciosas e gente boa. Valoriza o trabalhador e possui um vale alimentação bem alto. Bolsa estágio baixa mas tem muitos benefícios

Excelente empresa

Uma das coisas que mais me impressionou foi a cultura de colaboração que existe aqui. Todos estão dispostos a ajudar e a compartilhar conhecimento. Eu me sinto à vontade para fazer perguntas e aprender com os colegas mais experientes, o que tem sido essencial para o meu crescimento profissional.Além disso, o Banco do Brasil valoriza o desenvolvimento de seus funcionários. Eles oferecem oportunidades de treinamento e desenvolvimento que têm me ajudado a aprimorar minhas habilidades e me manter atualizado com as melhores práticas do setor. Estou realmente animado para continuar aprendendo e crescer na minha carreira aqui.

Contras

Empresa dinâmica, responsável, empreendedora.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ascensão profissional Participação nos lucrosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sobrecarga de serviçoTrabalhar com pessoas rancorosasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente excelente, porém competitivoCultura hierarquia Como é um dia típico para você na empresa?Com muito trabalho com alegria e entusiasmo

No geral era bom

A cultura do Banco do Brasil é uma delicinha de viver, o problema é o dia a dia que é igual a qualquer banco, cheio, estressante, com metas para bater e todas essas coisas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Banco do Brasil com