Logotipo - Banco do Brasil

Avaliações da empresa Banco do Brasil sobre Remuneração e benefícios: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo54 avaliações

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.230 avaliações

Excelente emroesa

Muito boa, recomendo muito, ótimo salário e benefícios

Prós

Ótimo salário e benefícios

Pouca valorização

Bom lugar para trabalhar enquanto não for possível passar em um concurso melhor. Apesar do salário baixo, os benefícios estão acima da média do mercado. .

Se estiver no local certo, com a equipe certa...

Se estiver no local certo, com a equipe certa... a empresa é boa para se trabalhar. O que é algo raro. Na maioria das vezes você estará num time onde o/a gerente não sabe o que está fazendo lá, com colegas do trabalho que não dão a mínima para para melhorar os serviço ou não querem aprender nada.Se você ficar em agência, sofrerá todo o tipo de pressão e estresse possível. Se você conseguir sair da agência, subir de cargo e souber fazer o "social" e fazer, de vez em quando, um serviço bem café com leite, se dará muito bem e será reconhecido... pelo seu trabalho social.

Empresa onde muitas oportinidade de crescimento profissional.

Trabalhei onde ingressei em concurso em 1978 até aposentadoria em dezembro 2016. Entrei na função de escriturário,exerci outras funções, caixa executivo,supervisor assistente e como engenheiro agrônomo, atividade de acompanhamento de fiscalização da aplicação do crédito geral e atividade agropecuárias. Empresa que muita contribuiu na minha formação em melhoria na família e sociedade.

Prós

Anuenio, licença premio, participação nos lucros e grstificao

Contras

Nada contra

Otima empresa

Otima empresa para se trabalhar, alem dos benefícios e estabilidade

Prós

beneficios, vida solcial, ambiente de trabalho, cultura

Contras

distante

Percepções sobre a empresa Banco do Brasil

Cultura organizacional excelente, ambiente e equipe excelente

Gestão excelente, ambiente e equipe excelente que buscam valores e visão na saúde

Prós

Bons benefícios

Contras

Não há

Bom ambiente de trabalho.

Empresa muito bem estruturada. Ótimo ambiente de trabalho tanto com gerente como colegas.

Prós

Vale refeição.

Empresa sempre na disposição do funcionário.

Aprendi que não importa o que acontece na empresa, dever manter o profissionalismo e a competência na empresa.

Contras

fornece vale refeição

Otima empresa , espirito familiar

Um bom local de trabalho e convívio com todos os setores da companhia.

Prós

Fornecia o vale-alimentação e o refeição

Contras

Pouco reconhecimento em termos das promoções

Ótimos colégas de trabalho.

Fui bem tratada e respeitada desde o começo até o final. Tive uma ótima experiência e aprendi muito. Em dias mais agitados tinha três vezes mais serviços, e mais responsabilidades, assim, mais experiências. Quando eu precisava de auxílio, sempre tinha alguém comigo, dúvidas sempre foram esclarecidas.

Prós

Café da manhã

O dia a dia na empresa era bastante corrido, mas bastante produtivo, onde pude aprender melhorar meu relacionamento direto com os clientes, sabendo lidar com diversos tipos de pessoas. Os colegas de trabalho me transmitiam segurança e me permitiu criar laços de amizade.

Prós

Auxílio Alimentação

Contras

Não possui possibilidade de efetivação

agradável de trabalhar

Aprende a conquistar vários clientes com o meu atendimento,o gerente é ótimo administrador,fiz bastante amizade no trabalho,a parte mais difício foi aprender a lidar alguns clientes com personalidades fortes a mais agradável foi conquistar varias amizades e atender com competência todas as necessidades dos clientes da agencia.

Prós

Não fornecia refeição na empresa

Contras

vale refeição

um bom local para trabalhar

não tenho o que reclamar, excelentes profissionais um ótimo salario e benefícios, meus colegas tornavam cada dia mais interessante para trabalhar pois eram verdadeiros parceiros, a parte mais agradável era quando estava reunido com meus colegas e a menos agradável era quando não estava.

Prós

a empresa oferecia um café da manhã.

Contras

não tinha acesso para fazer certas obrigações e tinha, muitas vezes, que pedir acesso a um gerente que estava em atendimento .

Empresa totalmente agradável para se trabalhar.

Aprendi a ter mais responsabilidade, flexibilidade e mais habilidade para aprender novas formas de trabalho.

Prós

copa na empresa

Contras

fornece vale refeição

Trabalhava com arquivo e ajudando os demais funcionários. Aprendi que no trabalho temos que se comunicar com os funcionários e ser uma pessoa agiu com competência. Super tranquilo no quesito de ser boas pessoas me ajudaram na hora que precisei e me deram conselhos na hora que eu errei. Meus colegas de trabalho eram super comunicativo comigo e me ajudaram bastante no tempo da aprendizagem. É saber lidar com o erro e saber assumir e mesmo errando consertar e sempre aprender com ele. A parte mais agradável é você trabalhar com honestidade e perceber que as pessoas gostaram de você e procuram de ajudar ao máximo.

Prós

Contras

Fornece o Vale Refeição

Boa instituição

Ja foi muito melhor, mas de alguns anos pra cá já não é nenhuma empresa dos sonhos para ninguém. A remuneração é muito boa, benefícios também, porém a cobrança e muito alta e o assédio moral acontece abertamente.

Empresa voltada na area de saúde e empreendedorismo

Trabalhamos na CASSI de forma adequada, voltados para o bem estar dos participantes, assim como esta harmoniosamente bem com o colega de trabalho.

Prós

nada a declarar

Contras

nada a declarar

Empresa para crescer e que valoriza seu profisional

Um dia típico de trabalho , é trabalho com produção ,um ambiente agradável com os colegas de trabalho, ajuda dos companheiros, todo dia se aprende cada vez mais.

Prós

vale refeição, vale trasnporte

Local Agradável de trabalhar

ótimo horário de trabalho; me ensinou muitas coisas além do profissional; ganhei grandes amizades que serão eternas em minha vida, tanto meus colegas quanto meu chefe. Foram dias muito felizes neste ambiente de trabalho.

Prós

alto valor de vale

Contras

baixo valor de salário

Ambiente de trabalho satisfatório

Ambiente de trabalho satisfatório, sem suporte adequado ao funcionamento de atividades, baixa remuneração.

Prós

ambiente de trabalho satisfatório.

Contras

benefícios inversamente proporcionais às responsabilidades demandadas.

Trabalhava com operações de crédito, arquivos, cadastro, análise de documentos. Bons relacionamentos com a equipe de trabalho. Boa gerência.

Prós

salário e vale alimentação

Contras

o horario de trabalho

Mais avaliações por Assistente Administrativo

Assistente Administrativo na empresa Banco do Brasil

Salário estimado
R$ 1.766 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Banco do Brasil com