Banco do Brasil

Avaliações da empresa Banco do Brasil sobre Remuneração e benefícios: Executivo de Negócios

4.1Remuneração e benefícios

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4,096 avaliações

Empresa muito dinâmica para se trabalhar

Excelente empresa para se trabalhar, com muitas oportunidades de promoção e crescimento profissional....

Prós

Participação nos lucros

Contras

excessivo volume de trabalho e tempo reduzido..

Empresa dinâmica de gestão precária.

Empresa já foi muito grande e enormemente conceituada, vive uma decadência profunda nos dias atuais. Há muita ingerência politica e externa na administração. Sistema de gestão de recursos humanos incoerente e com inconsistências entre a prática nas agências e os normativos. Estimula o confronto interno, há cada vez mais um distanciamento entre os setores dentro de uma agência, privilegiando apenas setores negociais. Facilita formação de grupos dominantes que apoiam e promovem apenas o que é de interesse de alguns, nunca de todos. Decisões que interessam a todos são compartilhadas apenas por um grupelho, conforme suas vontades.

Prós

Horário de trabalho

Contras

Plano de carreiras.

Excelente empresa para se trabalhar, aprendi muito sobre rotinas administrativas, atendimento ao cliente e sobre a rotina de caixa executivo.

Prós

Participação nos Lucros e Resultados

Contras

não fornece alimentação in loco

No período trabalhado foi otima empregadora

Banco de economia mista, com identidade própria, contava com um ambiente de trabalho agradável, amigável e com um salário relativamente bom. Depois foi decaindo. Deixei o emprego devido à pressão para pegar uma gerência e ir para o interior, o que na época era inviável devido ter voltado há pouco tempo ainda ter filhos em idade escolar.

Prós

Ambiente, coleguismo, salário, plano de saúde, segurança

Contras

Período de desajustes internos, opressão, salários achatados.

Ótima empresa, muito comprometida com a seriedade do trabalho.

Uma ótima empresa comprometida com a seriedade do trabalho que oferece aos clientes.

Prós

Cumpre no prazo todos os pagamentos a funcionários

Contras

Cobra bastante por metas elevadas

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

O Banco do Brasil é uma empresa que capacita seu corpo funcional, com o propósito de preparar para prestar serviços bancários com qualidade e eficiência. Durante 18 anos realizei vários treinamentos em diversas áreas. Trata-se de uma empresa-escola. O que aprendi servirá pra toda minha vida no exercício de atividades trabalhistas.

Prós

Ambiente salubre e harmonioso.

Contras

A remuneração ficou aquem da responsabilidade do funcionário.

Empresa com bom conceito no mercado financeiro. Ainda continua atraindo profissionais.

Empresa agradável de trabalhar, porém, pesa bastante o lado burocrático e o fator hierarquização, o que desmotiva muitos profissionais, fazendo que procurem outra oportunidades.

Prós

Plano de saúde, alimentação, Participação nos lucros.

Contras

Excesso de burocracia; Ambiente de trabalho muito verticalizado

òtima

Carga de trabalha pesada além de trabalho muito responsável e de segurança de informaçôes. Trabalhamos basicamente com a confiança do cliente.

Prós

Salário e emprego

Contras

Burocracia

Ótimo ambiente de trabalho, muitas oportunidades de avançar na carreira.

Caixa executivo aprendi a lidar com o público, organizar tarefas, agendas e prioridades. Direção e gerência envolvidas com o bem estar da organização e do funcionário Colegas de trabalho com espírito de colaboração Parte mais difícil: volume de trabalho nos dias de "pico". Parte mais agradável: clima organizacional

Prós

Benefícios, oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras

Volume de trabalho em dias de "pico"

Empresa comprometida com o desenvolvimento do pais, exercendo sua funçao social, bem como valorizar todo o seu corpo funcional.

O trabalho diario tem suas dificuldades comuns a qualquer atividade, gera stress, sim gera, mas dispomos de condiçoes para atenuar tais situaçoes, atraves de um convivio sadio com os colegas e tambem a direçao, meus chefes, que constantemente se preocupam com a nossa formçao educacional e profissional.

Prós

Varios beneficios, desde vale transporte, vale cultura, plano de carreiras, saude, previdencia, bolsas de estudos tanto para graduaçao como parfa mestrado e doutorados.

Contras

Um pouco do stress, o que e normal, nas metas, nao por elas, mais pela concorrencia no setor financeiro.

Empresa agradável e compretente

Excelente Empresa para trabalhar-se, com inúmeras vantagens, como por exemplo cursos fornecidos e incentivo profissional. Tarefas agradáveis de realizar Grande aprendizado em lidar com público Organização impecável Bom relacionamento inter-pessoal com colegas de trabalho Parte mais difícil, excesso de pessoas para atendimento Parte mais agradável, conforto e segurança no ambiente de trabalho

Prós

Vantagens como Vale-refeição, Plano de saúde, carga horária 30 hs semanais

Contras

Sem contras

A Empresa é muito boa para trabalhar.

Descobri, ao longo dos 7 anos de trabalho, que estabilidade não é tudo. Acredito, realmente que, temos que fazer o que gostamos. Dinheiro e importante, mas a relação com a vida externa, com a familia, nos torna completos. A maior experiência de trabalho que tive, e me tornei um profissional muito melhor depois desse desafio.

Prós

Estabilidade

Contras

Desvios de função diários - com perdas na qualidade do serviço

Instituição com 200 anos de mercado

Excelente empresa para se trabalhar, tem 200 anos, credibilidade e muita compet6encia no que faz.

Prós

Todo o suporte necessário para se desenvolver um bom trabalho

Contras

Salários defazados

o que sobrou de uma ótima empresa, hoje em dia é apenas uma triste lembrança de um passado glorioso

A maioria das pessoas sonha com um trabalho no banco, eu mesmo pensava assim,, hoje em dia prefiro manter distância! a não ser que você tenha vocação pra ser um chefe BABACA, aquilo não é lugar pra pessoas que rezam pela sua saúde mental e sua vida social, os (inúmeros) benefícios que a empresa oferece não são suficientes pra fazer valer a pena todo o sofrimento que é trabalhar nesse banco digno de nota: um funcionario se suicidou na agencia na mesma semana em que eu assumi meu cargo no banco

Prós

beneficios, possibilidade de ascensão profissional

Contras

STRESS, Assédio moral, depressão

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.6

Informação baseada em 4,096 avaliações