Logotipo - Banco do Brasil

Avaliações da empresa Banco do Brasil sobre Remuneração e benefícios: Gerente

Gerente41 avaliações

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.230 avaliações

Empresa boa e solida

Aqueles que se identifican con a área, terão un bom lugar de trabalho, com benefício e estabilidade.Podendo programar sua vida a longo prazo.Proporciona formação e possibilidades de crescimento, além de ter reconhecimento no mercado.

Prós

Solidez, plano de saúde e bônus.

Contras

Pressão

Muita cobrança e muito estresse

Muita cobrança e muito estresse para o salário baixo que paga.

Boa empresa para trabalhar

Muitos benefícios, possibilidade de crescimento e regras para alcançar a ua ascenção dentro da empresa bem definidas.

Um empresa com Excelência para se trabalhar

Bom ambiente de trabalho, salários com realidades de mercado, boas políticas de carreira profissional...

Prós

Bons salários

Contras

Sem avaliação

Boa Empresa

Boa Empresa, boa remuneração e possibilidade de ascensão profissional

Percepções sobre a empresa Banco do Brasil

Empresa espetacular, trabalho árduo.

Empresa espetacular, corretíssima, porém de um trabalho árduo.

Prós

Estabilidade, salários.

Contras

Carga de trabalho.

Empresa diversificada e capaz de formar bons profissionais

O dia típico de um funcionário do Banco do Brasil depende muito da área em que ele trabalha, pois são inúmeras e diferentes umas das outras. Aprendi a trabalhar com visão no resultado e fazer negócios seguros. A direção compartilha objetivos, responsabilidades e o resultado do desempenho com os funcionários. A cultura organizacional tenta compor as características do setor privado às do setor público do conglomerado. A maior dificuldade do trabalho é conciliar os interesses do cliente com os negócios possíveis, pois há custos que precisam ser considerados em todos os negócios. A parte mais agradável é a de ter a possibilidade de migrar de uma área para outro e aprender diferentes tipos de negócio, o aprendizado constante.

Prós

Contras

Dificuldade em reduzir custos

empresa exelente para se trebelhar

Ótima empresa para se trabalhar, com pessoas altamente competentes, com chances de capacitação profissional e muitos beneficios

Prós

vale refeição, vale alimentação, PLR, plano de saúde, previdencia privada

Valoriza a Meritocracia

Empresa que remunera Acima do mercado. Benefícios extras. Empresa de Mercado.

Prós

PAS, Abonos, Crescimento profissional

Contras

Metas Agressivas. Alto nivel de cobrança por resultados.

Boa empresa para se trabalhar

Investe na formação de seu quadro de funcionários.

Prós

Cursos internos oferecidos.

Contras

Remuneração baixa.

Excelente empresa para trabalhar

Muitas demandas, prazos exíguos, metas definidas, acompanhamento constante, dinâmica, ótimo ambiente de trabalho, espírito de equipe. Gerenciar pessoas e processos à distância e a nível Brasil, com diversidades e realidades diferentes um desafio constante. A satisfação de poder colaborar com os colegas e perceber que estão sendo incentivados e agradecidos pelo desempenho, entendendo o sentido do trabalho resulta em entregas pretendidas.

Prós

Empresa sólida, vários benefícios sociais.

Contras

Uma empresa com influências políticas

empresa que valoriza o trabalho em grupo e premia cada um pelo seu esforço

Na abertura do expediente você tem a sua disposição no sistema um resumo dos acontecimentos da economia do país e do mundo, com resumo dos objetivos da empresa naquele momento e no médio prazo, além da avaliação do desempenho da sua agência, em relação às coirmãs do município, do estado e do país. A empresa foi uma ótima escola de gestão de pessoas, mediação de conflitos e atingimento de objetivos propostos. Na direção de uma empresa nós temos que tomar decisões rápidas e precisas, sem deixar de observar a visão sistêmica, os anseios dos colaboradores e da comunidade local, além de atender aos objetivos dos patrões. A parte mais difícil para mim foi a mediação de conflitos dos subordinados, pois devemos resolver esses problemas de maneira satisfatória para todos, sem esquecer da satisfação dos seus superiores. A melhor parte é chegar ao final do expediente e verificar que todos os objetivos do dia foram atingidos, com ganhos para a empresa e com a manutenção da unidade das equipes participantes.

Prós

Vala transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

Contras

Não tenho nada contra, pois foi meu primeiro e único emprego, que me propiciou concluir cursos superiores, criar meus filhos e ter uma vida tranquila.

Falta incentivo para crescimento profissional

Todos os dias são iniciados por uma meta diária, a qual sempre tenho orgulho de atingi-la. Adoro os desafios propostos. Por se tratar de um órgão público, acabamos nos deparando com situações injustas, onde você está vestindo a camisa para o atingimento da empresa e no momento do reconhecimento principalmente na parte de crescimento profissional, acabam tendo os famosos "QI", tirando as oportunidades justas para quem está lutando.

Prós

vale refeicao e plano de saude

Empresa com oportunidades de crescimento profissional e boa remuneração

Trabalhei por 32 anos no Banco do Brasil, onde tive oportunidade de extrema realização profissional e pessoal. Aprendi a gostar de empresa, seus valores sua crença e sua missão. Como administrador tive oportunidade de poder comemorar em conjunto com a minha equipe muitas vitórias e conquistas. Com os colegas de trabalha foi uma via de mão-dupla, aprendo e orientei para o sucesso. Parte mais difícil foi conhecer pessoas diferentes e algumas oportunidades não comprometidas. A parte mais agradável: comemoras as vitórias.

Empresa de grande porte, entre as líderes do mercado financeiro, em geral com bom ambiente de trabalho, em evolução.

A natureza da área bancária no mercado financeiro brasileiro estabelece uma abrangência muito ampla de produtos e serviços quanto à presença da empresa nas praças em que atua, o que sugere um esforço ainda constante no aperfeiçoamento de conhecimento dos múltiplos produtos e respectivas técnicas de vendas, seguindo a predisposição de consumo dos clientes/usuários. Face às essas considerações, sempre observei as oportunidades de crescimento pessoal e profissional que esse ambiente de trabalho proporciona, diante dos desafios internos (desenvolvimento de equipe, liderança ) e externo (formação de network, desenvolvimento de habilidades de relacionamento humano, marketing e vendas). São fatores que tornam agradável e desafiador o trabalho!

Prós

Estrutura de RH-Benefícios/Carreira?Formação

Contras

Gargalos na estrutura produtiva/Excesso de normativos

Ambiente conturbado, movido a metas e pressão

clima quase sempre tenso devido ao objetivo de atingir metas abusivas e inatingíveis.

Prós

beneficios, estabilidade

Contras

metas abusivas, salários baixos

empresa que paga razoavelmente, mas adoce o funcionário

a empresa tem remuneração razoável, mas algumas atitudes da empresa contribuem para o adoecimento de muitos funcionários, causando pedidos de demissão, aposentadoria antecipada entre outras coisas.

Prós

remuneração

Contras

não oferece suporte ao funcionário

empresa pesada

dias estressantes, vida dif´cil, doenças adquiridas etc direção complicada, metas astronõmicas, colegas doentes e sem interesse, aprendi a como não ser em minha empresa que montei

Prós

Estabilidade

Contras

Absurdamente explorador

UMA DAS MAIORES EMPRESAS DO BRASIL

A Empresa que eu trabalhei durante quase trinta anos serviu para adquirir uma melhor qualidade de vida financeiramente e também transformar o ambiente de trabalho em uma família, já que a maior parte do tempo diária era em companhia de colegas, que acabavam se transformando em quase um membro da nossa família, tínhamos um ambiente salutar e agradável de trabalho e apesar da responsabilidade financeira em virtude de trabalharmos com valores fazia com que tivéssemos uma maior preocupação de evitar riscos e diferenças no final do dia.

Prós

Refeição no restaurante ou vale-refeição

Contras

Empresa de grande porte, agradável de trabalhar, dinâmica

Ótima empresa para se trabalhar, oferece boa remuneração e benefícios, investe no aprendizado e desenvolvimento contínuo dos funcionários. Possui uma estrutura de informação ágil e dinâmica, facilidade de comunicação entre as unidades, sistema de trabalho bem definidos. Cultura organizacional forte, ambiente de trabalho e colegas agradável. O contexto mais difícil na rotina é conseguir adequar os serviços disponibilizados a cada particularidade dos usuários.

Prós

Plano de Saúde, Vale Refeição e Alimentação

Empresa despreparada para sua importância

Empresa exige demais de seus funcionários, tanto no quesito horário como no psicológico. Com pressão excessiva e sem uma recompensa proporcional, cargos de gerência tornam-se com custo-benefício inviável. Boa para começar, mas não tão boa para quem espera crescimento.

Prós

Plano de saúde completo e vale alimentação muito bom

Contras

Autarquia federal, plano de carreira que visa apenas agrade a todos, desvalorização da competência

Mais avaliações por Gerente

Gerente na empresa Banco do Brasil

Salário estimado
R$ 26.081 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Banco do Brasil com