Logotipo - Banco do Brasil

Avaliações da empresa Banco do Brasil sobre Remuneração e benefícios: Gerente Geral

Gerente Geral21 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.230 avaliações

Muitas oportunidades de crescimento por mérito.

Ótimo banco para trabalhar. Serviço bom e pessoas muito boas para trabalhar em equipe.

Prós

Plano de saúde, vale alimentação e participação nos lucros.

Contras

Metas muito altas.

Empresa oferece segurança e estabilidade, bons benefícios

Trata-se de Empresa de Economia Mista, apresenta bom clima de trabalho, porém deixa a desejar em dinamismo e velocidade nas decisões devido a estrutura hierárquica (pesada).

Prós

Segurança e Oportunidades Geográfica (Internacional)

Contras

Viés Politico e Estrutura Pesada

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Iniciei minha carreira em 1980, encerrando em 2016, tendo a possibilidade de estudar e com isto melhorar minha formação acadêmica e pessoal. A parte mais difícil é quando tem intromissão do governo federal e se perde parte do direcionamento ou muda-se briscamente, causando assim forte impacto na vida das pessoas. Vide atual momento.

Prós

benefícios

Contras

nihil

O Banco do Brasil é uma excelente empresa para trabalhar

Trabalhei no Banco do Brasil durante 24 anos e foram 24 anos de aprendizado e crescimento. Durante esses 24 anos tropecei, caí, senti-me injustiçada, levantei, evoluí e acredito que fiz uma carreira brilhante. O Banco me deu a oportunidade de fazer diferença na vida das pessoas (tanto clientes quanto colegas). É uma escola de crescimento profissional com ética e valorização das pessoas. Tudo que hoje sou profissionalmente, todo aprendizado e formação me foram proporcionados por essa empresa. Saí do Banco não por estar insatisfeita, mas pela oferta de aposentadoria incentivada que a meu ver compensava muito financeiramente. Como não sabemos quais serão os novos rumos da empresa com novas politicas governamentais, achei por bem aceitar, já que receberei uma aposentadoria da PREVI.

Prós

PLR, PDG, formação ascenção profissional

Contras

Interferências do governo

Uma ótima empresa para trabalhar

A empresa possui um direcionamento, como Gerente Geral, responsável pela Agência toda, tinha-se planejamento e usava as estratégias para incentivar a Equipe em qualidade de atendimento e vendas e prestação de serviços. Muito aprendi, porém temos que ser humildes em reconhecer que todo dia existe algo novo, nunca sabemos o suficiente. Quanto a equipe, muito bom trabalhar com pessoas do bem! A parte mais difícil do trabalho se dava nos fechamentos do semestre, mas não menos agradável ver os esforços convervigerm para os resultados.

Prós

Muitos benefícios aos funcionários, até UNIBB

Contras

Empresa engessada, troca e remanejamento de funcionários

Percepções sobre a empresa Banco do Brasil

Empresa solida, possibilitou minha evolução profissional e disponibilizou oportunidades de treinamento e ascenção. Remuneração compatível com os cargo

O meu tempo de trabalho junto ao Banco do Brasil me possibilitou grande evolução pessoal e profissional. Empresa ética, com sistema de ascensão transparente e justo. Remuneração recebida compatível com o nível de responsabilidade dos cargos desempenhados. Benefícios como plano de saúde e previdência muito bons. Ótima empresa para se trabalhar .

Prós

Remuneração, estabilidades, benefícios trabalhistas.

Contras

Grande carga de trabalho, porém compatível com o nível de responsabilidade e remuneração.

Em presa dinâmica, exçelente para trabalhar

A empresa eh excelente.Crescimento profissional dentro da empresa. Incentivo à educação.

Prós

Auxílio alimentação, participação nos lucros, abonos assiduidade.

Empresa exelente para se trabalhar.

Empresa com ótimo plano de cargos e carreira e com exelente ambiênte de trabalho. No dia a dia de trabalho sempre há um clima de cortesia entre as pessoas (funcionários e clientes).A direção de Agência é sem dúvida uma experiência impar na vida do funcionário.A parte mais difícil do trabalho como administrador, se dá quando por qualquer motivo ele não possa contar com um dos seus colaboradores, porém a parte mais agradável ocorre quando ele pode dividir com seus colaboradores, a alegria da vitória e conquista de um ótimo lugar no ranking das Agências do seu nível.

Prós

Plano de saúde, Previdência privada, Participação nos lucros, Vale alimentação, Vale transporte, e premiações

Contras

Não há nada a reclamar seja em que instância for.

Empresa dinâmica, séria, ótimo ambiente de trabalho,um pouco com influência governamental.

Uma verdadeira escola, onde se aprende o trabalho em equipe, o desenvolvimento de carreira, a possibilidade de crescimento pessoal e profissional e a empregabilidade. São postos desafios à prova em cada novo local de trabalho.

Prós

Plano de crescimento de carreira, plano de saúde e lazer nas AABBs

Contras

Um pouco de burocracia e interferência por ser uma empresa de economia mista de governo.

Mais avaliações por Gerente Geral

Gerente Geral na empresa Banco do Brasil

Salário estimado
R$ 10.305 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Banco do Brasil com