Logotipo - Banco do Brasil

Avaliações de funcionários da empresa Banco do Brasil: Gerente de Tecnologia

Gerente de Tecnologia1 avaliação
Brasil1 avaliação

Encontramos 1 avaliação relacionada à sua busca.Ver todas as 4.230 avaliações

Empresa dinâmica, coesa e competitiva.

Nesta empresa, entrei como escriturário (saí como Gestor), passei por diversos setores/desafios da melhor espécie, pois a empresa estava em crescimento e assimilação do mercado financeiro e competitivo do setor bancário. Diversas campanhas de união e crescimento foram disseminadas, mantendo todo funcionalismo coeso e focado nos direcionamento que fez dela uma empresa/Banco competitivo e atraente para o mercado, tanto é que foi comprada por oferecer alguns bons, senão ótimos predicados/legados. Fui gestor algumas vezes, e para meu crescimento pude colocar minha experiência e trabalho com afinco e dedicação, melhorando o processo de trabalho nas áreas que trabalhei, tenho consciência que ajudei colegas na sua dedicação à empresa como um todo, com exemplos sinceros e gestos de compreensão e orientação. Criei/melhorei alguns processos de trabalho, incentivei colegas ajudei na identificação de tarefas que melhor se dedicaram, aumentei a produtividade mudando alguns procedimentos internos, melhorando também a qualidade de vida dos liderados. Tenho grande carinho por todos os amigos/colegas que são dos melhores níveis de profissionais e de pessoas. A minha dedicação tomou muito tempo e esforço pessoal, talvez isto tenha prejudicado no tempo com outras atividades e com a família.

Prós

Estabilidade e credibilidade aos esforços

Contras

Não ter se tornado uma empresa particular

Percepções sobre a empresa Banco do Brasil

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Banco do Brasil com