Banco do Brasil

Avaliações da empresa Banco do Brasil sobre Gestão

Encontramos 1,410 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4,094 avaliações

Empresa agradável e fácil de trabalhar

Colegas foram prestativos e atensiosos, sempre instruindo e auxiliando na execução do trabalho. O horário de trabalho reduzido, me ajudou muito a concluir minha formação na época.

Prós

Contras

Não ter estacionamento para funcionários

Empresa dinâmica, com muitas oportunidades para crescimento profissional a partir de desafios realizados.

Empresa que presa pela sua cultura, muito organizada, oferece possibilidades permanentes de treinamento e crescimento profissional.

Prós

Oportunidades de crescimento profissional; organização, plano de saúde e previdência privada.

Contras

A busca por resultados, superação de metas, provoca um estresse quase que permanente.

Não é um bom lugar para trabalhar.

Alguns gerentes pensam ter o Rei na barriga, desclassificam subordinados e se você não estiver alinhado a eles dificilmente conseguirá seguir carreira. Até tem programas de assençao profissional, porém não serve para nada, pois como disse anteriormente, vc tem que estar alinhado a eles, muitos não aceitam ideias novas.

Prós

Horário de trabalho

Contras

Carreira para poucos

Empresa muito dinamica que fornece um bem estar aos funcionario

Empresa muito boa de si trbalha que que sempre prepara os funcionário ao futuro dando lhe cursos e sempre incentivando.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Vale alimentacao

Ótima empresa, um local agradável e muito receptivo

Aprendi muito la, além dos conselhos e dicas. Um local agradável de trabalhar e sossegado.

Prós

Ótima empresa, bons benefícios, ótimos funcionários e café na empresa

Empresa tradicional com 211 anos

O Banco do Brasil traz uma marca forte, já superou várias crises, se reinventa em diversas áreas, provoca grande mudanças no mercado, tem bons benefícios aos funcionários como a PREVI, CASSI, PLR, PDG e auxílio alimentação. Está vivenciando no momento o ataque das novas tecnologias disruptivas porém tem experiência para reagir e superar os desafios.

Prós

PCR, Previdência Privada, Plano de Saúde, PLR, PDG, Vale Alimentação, CLT

Contras

Descomissionamento por ato de Gestão, ritmo de trabalho intenso

Empresa com otima cultura organizacional e bom plano de cargos e salarios

Trabalhei 27 anos nessa empresa e fui muito feliz nela, tive grandes conquistas e muito aprendizado.

Empresa dinâmica de gestão precária.

Empresa já foi muito grande e enormemente conceituada, vive uma decadência profunda nos dias atuais. Há muita ingerência politica e externa na administração. Sistema de gestão de recursos humanos incoerente e com inconsistências entre a prática nas agências e os normativos. Estimula o confronto interno, há cada vez mais um distanciamento entre os setores dentro de uma agência, privilegiando apenas setores negociais. Facilita formação de grupos dominantes que apoiam e promovem apenas o que é de interesse de alguns, nunca de todos. Decisões que interessam a todos são compartilhadas apenas por um grupelho, conforme suas vontades.

Prós

Horário de trabalho

Contras

Plano de carreiras.

Há melhor que ja trabalhei ate os dias de hoje

Sem palavras.Sinto saudades, da equipe triste porque se troca muito a gerência muitas transferências no momento que o funcionário se acostuma com os colegas as cidades,o aprendizado na prática é enriquecedor para quem quer aprender .Em fim as festas comemorativas internas são maravilhosas é tudo de bom!

Prós

Equipe muito unida.

Contras

Poucos funcionários.

Estabilidade

Empresa grande, por vezes, burocrática. Contudo se tem percebido uma rápida mudança por parte do corpo funcional, gerentes e executivos. Se você possuir mobilidade para mudança de cidade as chances de promoções e ascensão profissional são rápidas e reais.

Prós

Estabilidade, benefícios, participação em lucros e resultados.

Contras

Burocracia (intrínseco em empresas desse porte)

Saber trabalhar em equipe e essencial

O banco e um lugar tranquilo para trabalhar mas que exige muito, proatividade e comunicação são essenciais para um funcionário dentro do banco.

Prós

Contras

Processo seletivo

Uma equipe muito bom de trabalhar. Os funcionários não mistura vida pessoal com profissional. São bons profissionais.

Prós

Elo

Contras

Vale refeição, vale transporte

Meu sonho é trabalhar nessa empresa.

Dedicar a empresa, ser carinhosa com os clientes, e ficar a desposição, para o q precisar de mim! O segredo de ser um bom funcionário, é fazer tudo com amor. Estamos precisando de mais paciência pra lidar com clientes.

Prós

Apresentar bom desempenho

Contras

Ter algum tipo de fracasso, e não dê conta

Empresa dinâmica, agentes atenciosos e aprendizado facilitado.

Como estagiário, pyde conhecer e aprender a rotina interna do banco, sendo orientado pelo gerente e demais agentes, o que enriqueceu meus conhecimentos e me fez ter um olhar diferente ao que tinha da atividade bancária. Sou profundamente grato pela experiência e a amizade que pude fazer com todos.

Prós

Conhecimento.

Boa empresa de se trabalhar, ambiente ótimo de trabalho.

Empresa sempre forneceu as melhores condições de trabalho, bom salário e benefícios, boa rotina e estrutura de pessoal

Prós

Trabalho não muito estressante

Contras

Carga horária pesada

Otima empresa

Otima empresa recomendaria a todos !!! Ela é uma empresa que incentiva seus funcionários a crescerem.

Meritocracia é o nome da empresa.

Ótima empresa, valoriza o corpo funcional e sempre inovando cada vez mais, aperfeiçoando o conhecimento dos funcionários.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Única empresa em que trabalhei em minha carreira. Recomendo a todos o processo de seleção externo via concurso público.

Prós

Cultura Organizacional

Contras

Amarras do Estado

Empresa incrivel

Infelizmente não tive chance de ter uma ascensão na empresa pois para a real entrada é necessário a faculdade e ser concursado. Os funcionários são muito simpáticos, atenciosos e educados. Facilidade em comunicação com gerentes e funcionários, diretores sempre motivando. Aprendi muito sobre administração, informática, PJ , PF, aperfeiçoei meus conhecimentos com os cursos.

Prós

Uma empresa grande, com diversas vértices de aperfeiçoamento com cursos complementares.

Contras

Há muita má organização de deveres, simples coisas poderiam ser feitas por qualquer um, não jogadas.

Ótima empresa. O ganho de experiência e maturidade é uma das melhores coisas que você ganha ao longo do tempo.

Uma empresa competitiva , mas faz com que seus funcionários colaborem para uma sociedade melhor.

Stressful

A company that could be successful if treated its employees with the respect they deserve. Customer service is a great thing to do, except the sales goals are out of reality. Managers are getting sicker everyday with all the demands. Managers at Personnel Management offices pretend not to see the reality going on there. It's sad that many people dedicate their lives to the company and do not receive good salaries.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.6

Informação baseada em 4,094 avaliações