Avaliações da empresa Banco do Brasil sobre Remuneração e benefícios

Brasil4.136 avaliações

Encontramos 1.484 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.222 avaliações

Ótimo lugar

Ótimo lugar, ótimo salário, grande aprendizagem. Ótimos gestores Ótimo horário Bem localizado Humanizado Amei minha minha experiência de 2 anos recomendo a todos

Promissor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios estabilidade possibilidades de carreira Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O público o atendimento a terceiros Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São ótimos ambiente agradável colegas diapoatoa

BOM

EMPRESA COM MUITOS BENEFICIOS COM VALE ALIMENTACAO VALE REFEICAO. PLANO DE SAUDE , PARTICIPACAO NO LUCROS E RESULTADOS. PLANO DE PREVIDENCIA MUITO BOM

Empresa excelente!

Muito boa de se trabalhar. Bons benefícios. Status de funcionário. PLR e outras coisas. Gosto muito da previdência privada que a empresa possui. Pé de meia para o futuro.

Excelente empresa

Melhor estágio que fiz na minha vida . O único contra e efetivação não possuem pois e somente por concurso . Mas a experiência foi ótima !

Prós

Vale alimentação

Contras

Efetivação

Percepções sobre a empresa Banco do Brasil

Carga Imensa de Trabalho

Salário Baixo, bons benefícios. Carga imensa de trabalho de muita responsabilidade. Muita cobrança dos superiores hierárquicos no cumprimento de metas, além da natural cobrança dos clientes com relação às suas solicitações.

Bom lugar para trabalhar.

Trabalho estressante, porem paga bem e tem muitos beneficios.Diversos beneficios interessantes e tem plano de saude bem barato para os funcionarios. Otimo lugar para se trabalhar.Crescimento um pouco lento.

Pouca valorização

Bom lugar para trabalhar enquanto não for possível passar em um concurso melhor. Apesar do salário baixo, os benefícios estão acima da média do mercado. .

Local de trabalho tranquilo

Local de trabalho muito bom, pessoas atenciosas e gente boa. Valoriza o trabalhador e possui um vale alimentação bem alto. Bolsa estágio baixa mas tem muitos benefícios

Excelente empresa

Uma das coisas que mais me impressionou foi a cultura de colaboração que existe aqui. Todos estão dispostos a ajudar e a compartilhar conhecimento. Eu me sinto à vontade para fazer perguntas e aprender com os colegas mais experientes, o que tem sido essencial para o meu crescimento profissional.Além disso, o Banco do Brasil valoriza o desenvolvimento de seus funcionários. Eles oferecem oportunidades de treinamento e desenvolvimento que têm me ajudado a aprimorar minhas habilidades e me manter atualizado com as melhores práticas do setor. Estou realmente animado para continuar aprendendo e crescer na minha carreira aqui.

Contras

Empresa dinâmica, responsável, empreendedora.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ascensão profissional Participação nos lucrosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sobrecarga de serviçoTrabalhar com pessoas rancorosasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente excelente, porém competitivoCultura hierarquia Como é um dia típico para você na empresa?Com muito trabalho com alegria e entusiasmo

Se estiver no local certo, com a equipe certa...

Se estiver no local certo, com a equipe certa... a empresa é boa para se trabalhar. O que é algo raro. Na maioria das vezes você estará num time onde o/a gerente não sabe o que está fazendo lá, com colegas do trabalho que não dão a mínima para para melhorar os serviço ou não querem aprender nada.Se você ficar em agência, sofrerá todo o tipo de pressão e estresse possível. Se você conseguir sair da agência, subir de cargo e souber fazer o "social" e fazer, de vez em quando, um serviço bem café com leite, se dará muito bem e será reconhecido... pelo seu trabalho social.

Empresa excelente

Empresa excelente nas políticas de cuidado e remuneração ao funcionário. Quem reclamar da remuneração estará sendo injusto. E trabalho é trabalho. Melhor trabalhar pesado do que estar na rua.

Sua alma está a venda?

Para ensino médio, paga um bom salário e benefícios. O porém é que você tem dois opções1) Enganar clientes para bater metas. Alguns ao ponto de coisas que eu definiria como fraude2) Fingir no período de experiência e depois não ajudar com as metas. Os outros funcionários irão te odiarBoa sorte. Eu pedi demissão depois de 3 anos.

Boa estrutura para trabalhar

Boa estrutura de trabalho, móveis padronizados, ergométricos, possibilidade de crescimento, bom retorno financeiro, vale alimentação e vale transporte.

Empresa engessada.

Empresa não tem promoção e au então salarial por produtividade. Por ser uma empresa pública nem sempre quem produz mais e tem um melhor desempenho será promovido.

Prós

Estabilidade

Contras

Falta plano de carreira

Boa empresa pra quem quer dedicar a vida inteira

Para as pessoas que queiram se dedicar totalmente a esta empresa, o céu é o limite. Mas o processo seletivo não considera a distância de onde você mora para certa agência ao te convocar. Então eu tive que abrir mão da faculdade por divergência de horário, pois a minha agência ficava a mais de 30km de casa. Já vi casos de pessoas que moravam há mais de 40km da agência em que trabalhavam. Além disso, há uma trava de 1 ano para tentar transferência.

Prós

Salário, benefícios, oportunidades de promoção

Contras

A agência pode ficar muito longe da sua casa

Empresa linda no mkt, propaganda

Empresa que muitos consideram um sonho pra se trabalhar mas com os anos adoece a alma.

Prós

Vale refeição, alimentacao e plano de saude e odontológico

Contras

Alto índice de mortalidade.

Aprendizado constante. Atualização permanente.

Ótima empresa paea trabalhar.Boa remuneração. Plano de cargos e salários bem elaborado. Possibilidade de ascensão profissional.Estudos e aprendizados permanentes.Qualificação profissional ótima.

Prós

Possibilidade de crescimento profissional e pessoal.

Contras

Requer muita dedicação. Estressante.

Local bem produtivo

Trabalhar no banco me trouxe muitas experiências, Boas e ruinsExperiências boas: tive aprendizagem em mexer nas máquinas do banco, ajudava a gerência a fazer triagem, levava os papéis para gerência dando um auxílio a eles para melhor atendimento aos clientes, aprendi muitas coisas referente a banco e conseguia tirar dúvidas dos clientes antes mesmo deles entrarem pra falar com a gerência.A parte mais difícil do trabalho, foi ter que renunciar todos os dias e aprender a lidar com os clientes que me tratava mal, por conta da raiva que passavam no banco, por terem que aguardar etc...

Prós

Festas

Contras

Pausas curtas

Estabilidade

Trabalhei 20 anos no Bb, boa empresaPara se desenvolver profissionalmente, oferece treinamento constante, metas bem definidas

Prós

Auxílio alimentação, refeição, previdência privada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Banco do Brasil com