Banco do Brasil

Avaliações da empresa Banco do Brasil sobre Remuneração e benefícios

Brasil4.078 avaliações

Encontramos 1.454 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.161 avaliações

Empresa conhecida no Brasil.

Equilíbrio nos horários por causa do estágio.Boa localização boa equipe de trabalho.

Prós

Aprendizado, conhecimento e benefícios..

Contras

Nada a declarar.

System development

Good place to work, plenty of benefits and salary above average. You can be placed in any division within the CTO, so the technologies you'll be working on and the management style will vary from job location to job location. Depending on the team, you may have friction with the manager, as there are a lot of careerist managers who only think about promotion and don't care about work and live doing politics.

Percepções sobre a empresa Banco do Brasil

Empresa muito agradável

Gosto muito dessa empresa, 0iis me ensinou muita coisa que eu bem imaginaria, se pudesse gostaria mais alguns oportunidade de emprego?Agradeço desde já!

Prós

Refeições na empresa entre outros

Bom para trabalhar

Meritocracia não funciona, promoção é bastante difícil se você não estiver alinhado com o pensamento do gestor.

Prós

Ótimo plano de saúde, VR e VA

Contras

Desprezo a meritocracia

Empresa maravilhosa, com plano de carreira e remuneração compatível.

Maravilhosa experiência, recomendo sempre. Plano de carreiraRemuneração e benefícios compatíveis Horários flexíveis Ampla possibilidade de conhecimento técnico.

Prós

Ambiente, VA, PLR

Contras

Metas, poucos colaboradores por agencia

Bom aprendizado

Bom local para realizar estágio curricular. As pessoas estão sempre dispostas a ensinar e ajudar no que for preciso.

Prós

vale refeição, hora, salário

Contras

Nenhuma

boa empresa

ambiente tranquilo para estagiar, as pessoas eram amigáveis e solícitas. Também havia grande flexbilidade de horários.

Prós

flexibilidade de horários

Contras

Só recebia o vale alimentaçao e nao poderia trocar por vale refeiçao, acabava gastando boa parte do valor que ganhava com refeições

Aprendiz

Ótima experiência creio que a melhor que tive , salário justo e pessoas justas

Ótima empresa para trabalhar

Empresa agradável de trabalhar , atuei na área da cobrança, depois fui transferida para o setor de prevenção a fraudes de cartão de crédito e conta poupança e correnteNão atrasava salario, nem benefícios

Empresa com áreas diversas e presença em todo o país

Admissão por concurso. Possui bons benefícios e boas comissões. É necessário atualização constante. Possui uma excelente Universidade Corporativa

Prós

benefícios

Contras

Interferência política

Empresa altamente exploradora

As últimas gestões acabaram com a empresa, o banco do Brasil já foi a melhor empresa para se trabalhar, agora só é motivo de doenças aos seus funcionários. Metas absurdas e perseguições infundadas na hora de ser reconhecido com uma promoção, se quer passar em um concurso para virar bancário vá para a Caixa

Empresa competitiva

Empresa competitiva com grandes chances de ascensão profissional. Porém o ambiente é competitivo, para quem gosta de desafios, é ótima!

Prós

Vale refeição e vale alimentação, plano medico e dentário, previdência privada

Contras

Muitas metas e pressão

Melhor lugar para se trabalhar

Uma empresa espetacular.Tem espaço para todas as profissões.Tudo vai depender da sua dedicação.

Prós

Clima Organizacional. Benefícios.

Contras

Não tenho nada contra

Como estagiário, foi um excelente lugar para iniciar minha carreira.

Excelênte ambiente de trabalho, com uma rotina diária de atendimento ao público, com o apoio de toda a equipe de funcionários, uma gerência bem dedicada e um pacote de benefícios bem atrativo.

Prós

Ambiente de trabalho, salário e Benefícios.

Contras

Não possibilidade de efetivação na época.

Muita cobrança e muito estresse

Muita cobrança e muito estresse para o salário baixo que paga.

Empresa atual e agradável

Um ótimo lugar para trabalhar, ambiente bonito e com pessoas simpáticas

Prós

Contras

Não tem oportunidade de ser efetivado

Ótimos Benefícios

Foram anos de muito aprendizado. Foram 5 anos trabalhando no mesmo setor com um abiente de trabalho muito bom, equipe muito entrosada e bons gerentes. As metas são muito desafiadoras, mas no geral foi a melhor experiência de trabalho que tive.

Prós

Benefìcios, festas durante o ano, abonos

Contras

Metas

Empresa boa e solida

Aqueles que se identifican con a área, terão un bom lugar de trabalho, com benefício e estabilidade.Podendo programar sua vida a longo prazo.Proporciona formação e possibilidades de crescimento, além de ter reconhecimento no mercado.

Prós

Solidez, plano de saúde e bônus.

Contras

Pressão

Dinâmica

Dinâmica quando eu trabalhei era muito valorizada

Prós

Vale refeições

Contras

Sim oferecia vale refeição

Muito agradável

Trabalhei como estagiário na empresa na época da faculdade

Prós

Vale alimentação

Contras

Apenas concursados.

Otima empresa

Uma empresa muito boa ,umas das melhores empresas que ja trabalhei plano de carreira ,gestor muito bom ,horario bom salario compantivel

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Fornesse vale refeiçao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Banco do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Banco do Brasil com