Avaliações de funcionários da empresa BANCORBRÁS

Empresa que realmente cuida dos colaboradores, clientes e parceiros !

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Integridade da empresa com os funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem, empresa excelente de se trabalhar .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradável, acolhedor é uma cultura de abraçar o funcionário Como é um dia típico para você na empresa?Alinhamento de demandas, auxílio dos colegas na finalização das rotinas e o final de dia grandioso

A empresa é uma mãe.

Empresa maravilhosa, aprendi muito. Treinamentos constantes. A empresa demonstra todos os dias que se preocupa com os funcionários. Tem excelentes benefícios.

Prós

Tudo de bom

Contras

O melhor lugar para trabalhar

Me senti acolhida desde o primeiro dia, todos os setores colaboram para que o ambiente corporativo seja leve. Existem dias estressantes e outros não. Com certeza um lugar que vale a pena trabalhar.

Empresa maravilhosa

Foi um prazer trabalhar nessa empresa maravilhosa por 9 anos.Apesar de ter mudado de diretoria, ainda é um bom lugar para se trabalhar.Tem ótimos benefícios.

Excelente empresa

Ambiente de trabalho bem sociável, descontraído, e consegue aprender e aprimorar o conhecimento.

Prós

Trabalho no sábado

Contras

É por escala o trabalho no sábado

Percepções sobre a empresa BANCORBRÁS

Empresa com excelente ambiente de trabalho

Falta mais engajamento dos gestores e captação de novos Leads.

Prós

Alimentação e Saúde

Contras

Não fornece Leads para exercer trabalho

Local de trabalho bom, mas com má gestão

Atendente de receptivo faz ativos, má gestão e pessoas favorecidas. Benefícios de alimentação não compensam o nervoso. Atendimento de 4 dacs diferentes, sistema arcaico deixam funcionários na mão..

Empresa igualitária e respeitosa

A empresa tem a política baseada no respeito e na dignidade.

Prós

Vale Alimentação, auxílio creche, gympass, plano de saúde.

Contras

Salário um pouco abaixo da média

Empresa arcaica

Empresa que tem grande potencial, porém os processos são muito arcaicos e não existe dinâmica na empresa. Gerência que só busca número e esquece que tratasse de pessoas, processo demorado por ser filial. Rotativa muito alto, então não precisa fala mais nada !! Quando um time está perdendo o problema não é os jogadores !!

Prós

Perfeito !!

Contras

não a nada contra !!

A empresa é mt boa

A empresa é boa mas é bem difícil crescer, isso porque tem mts funcionários antigos que tem medo de perder lugar e acabam tentando te prejudicar.Mas em um contexto geral e mt boa, o ticket é ótimo e alguns setores são home office

Prós

Home office, não extrapolar horário, ticket, empréstimo férias

Contras

Difícil conseguir aumento e crescer na empresa, a coparticipação do plano é altíssima

Ótimo lugar para trabalhar com cultura definida e respeito ao ser humano

Prós

Home ofice

Contras

Salário baixo

Muito bom o ambiente de trabalho

Muito grata com a oportunidade que tive na empresa, tinha pouca experiência e aprendi muito

Prós

Contras

Sem o que reclamar

Empresa em constante mudanças de rotina de trabalho

Já foi uma empresa mais agradável para trabalhar.Atualmente ocorrem muitas mudanças de rotina que acabam tornando trabalho um pouco stressante.Tem ótimos benefícios.

Empresa sólida

Empresa sóloda que exige atimgimento de metas de seus colaboradores.

Prós

Vr, plano de saude

Contras

N ha

Otima empresa

Empresa que valoriza muito o estudo e as competências de cada, dando suporte necessários para o colaborador desempenhar suas funções.O ambiente e muito bom, alegre e divertido. diretoria, gerencia e demais colaboradores tinha uma boa sintonia.Local de trabalho, salario e benefícios muito bom.

Prós

locais para descansar, bater papo e ate estudar.

Contras

Perda de alguns benefícios nos últimos tempos.

Empresa dinâmica, boa de trabalhar.

O único problema, é quantidade de chefes e chances de ouvir um não. Se desenvolvessem um banco de talentos, aproveitariam melhor seu colaboradores e sua vagas com excelência. No demais, é uma empresa consolidada, com responsabilidades e deveres que cumprem com seus funcionários.

Empresa humilha funcionarios

Empresa preconceituosa discrimina e humilha os funcionários. nao trabalho mais lá

Prós

nenhum

Contras

Gestao humilha funcionários

Empresa séria

Alta performance e metas.Necessário muita dedicação.

Prós

Contras

Muitos custos

Exemplo de coletividade e comprometimento

A Bancorbrás é uma empresa excelente, que recebe e forma caráteres profissionais, uma gestão impecável, pessoas comprometidas e responsáveis, a experiência de trabalhar nessa empresa foi ótima, me senti muito acolhida. Eles não fazem acepção por hierarquia, tratam todos bem e iguais, e isso com certeza foi um diferencial para me sentir parte da família bancorbrás.

Prós

Vale alimentação + transporte + Laboral

Contras

Empresa que protege os preferidos

Gerencia mantem funcionários improdutivos com base na amizade e explora bons funcionários pra compensar

Prós

Contras

Impossível ter crescimento dentro da empresa, só quem cresce são os amigos dos gestores de cada setor

Excelente ambiente de trabalho, uma das melhores empresas que já trabalhei. Tenho 35 anos de trabalho).

Trabalho presencial com flexibilidade de trabalhar externo e interno. No auge da pandemia, adaptamos o trabalho ao home office. Gerência muito atenciosa e prestativa. Cobrança de forma tranquila, sem pressão de metas. Aprendi muito com a empresa em prezar o lado humano, Reuniões on line extremamente agradáveis e produtivas. Pessoas interagidas e comprometidas.

Prós

Benefícios muito satisfatórios.

Contras

Nada a declarar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BANCORBRÁS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BANCORBRÁS com