Base Gestão em Recursos Humanos

Avaliações de funcionários da empresa Base Gestão em Recursos Humanos

Encontramos 55 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 57 avaliações

Empresa dinamica

Foi meu primeiro emprego, agregou muito para o meu profissional.

Empresa Dinâmica e bom para trabalhar

Agradeço muito por toda experiência adquirida no período que passei lá. Infelizmente chegou um momento que não me atendia mais financeiramente e por isso busquei novas oportunidades.

Prós

Ambiente

Contras

estrutura

Percepções sobre a empresa Base Gestão em Recursos Humanos

Consultoria de medio porte

Ótimo ambiente p/ aprendizado, com possibilidades de crescimento.

Empreaa dinamica

Empresa que gera oportunidades a jovens e adultos.

empresa que me deu oportunidade de aprender

Empresa seria honesta tive a oportunidade de aprender uma nova profissão.

Prós

Pontualidade

Contras

nao oferece oportunidade pra outras areas

ótima de se trabalhar

gostei de trabalhar com o atendimento desta empresa.

Prós

bom ambiente de trabalho

Contras

refeição no local sem direito a vr

Empresa boa de trabalhar

Empresa com grande números de promotores de todos os municípios. Grande interação entre os promotores e supervisores

Prós

Viajem de trabalho

Contras

segurançaEmpresa

favorável

A empresa é de boa qualidade .A treinamento aos funcionários. A explicação dos postos são bem aproveitados. A pagamento é em dia.

Prós

Esta empresa e dimanica e agradavel

Sou extremamente feliz em trabalhar nesta empresa

Prós

Refeição

E uma empresa boa de trabalhar

Gosto de trabalhar nessa empresa e tranquila graças a Deus só que preciso melhorar meu salário por isso procuro algo mais .

Prós

Refeição no local, tranquilo e agradável de trabalhar .

Contras

Não tem como subir de cargo .

Empresa agradavel

Empresa muito agradável, é um lugar tranquilo para trabalhar nunca tive problemas nenhum referente essa empresa, gestão sempre muito atenciosos nota 10 !

Prós

Salario baixo

Contras

Vele refeiçao baixo

Empresa que não possui relação com o funcionário, paga os beneficios em dinheiro, não desconta alimentação.

Aprendi muitas coisas, além de conhecer muitos lugares, já que viajávamos. Formalização de abertura de contas, conhecer produtos bancários como seguros, capitalização, etc. A elaboração de planilhas para alimentação diária e a relação com diferentes pessoas e culturas ao longo de 5 anos.A empresa, de inicio era muito boa, fazia o pagamento salarial certo e dentro da data. Com o tempo começou a atrasar e a retirar benefícios dos funcionários (pagamento de PLR, ajuda de custo de viagem com grandes atrasos para pagamentos). A falta de relação com o funcionário, muitas vezes ligava para a empresa e não encontravam meus dados. Era como se eu não estivesse trabalhando para eles. Falta de informação para com os funcionários, entre outras questões. A parte mais agradável, sem duvidas era o conhecimento, as relações com diferentes pessoas, os novos aprendizados a partir dessas relações entre outras coisas.

Prós

Ajuda de custo em dinheiro

Contras

Atrasos salariais, pagamentos não condizentes com o que deveria ser pago, distanciamento com o funcionário, além de outros.

Empresa de grande e totalmente profissional.

Empresa dinâmica, bem estruturar é que dá todo suporte pra o funcionário.

Prós

benefícios

Contras

So contrata temporário

Agradável de trabalhar

Foi um trabalho temporário onde prestamos serviço para o Banco Santander na implantação de contas corrente e salário dos funcionários do município de RJ. Supervisionei um grupo de funcionários e fazia contato direto diariamente com diretores regionais. Experiência muito boa na área bancária.

Prós

Refeição e transporte como táxi todos os dias

Contras

Locais de trabalho em hospitais e colégios com pouca estrutura

Falta de compromisso

Gerência cada ação em uma empresa um novo gerente, não há possibilidaes de contratação efetiva.

a empresa e dinâmica e agradável e boa para programas como jovem aprendiz

Muito boa dinâmica bem clara e objetiva nos negócios e no Rh base e afiliada ao grupo vagas.com uma das maiores empresas de Ramo de Rh do Brasil muitos currículos pra muitas vagas muitas pessoas e lojas tem conta no vagas inclusive eu

Prós

Muito bom

Contras

mas no cadastro presiza de experiência pra quem tem estudo e ruim

Muito bem reconhecimento neo segmento

Empresa com seriedade e comprometida em atender seus clientes e funcionários, muito bem estruturada e cumpre prazos e determinações legais, como é de se esperar de uma grande empresa de Rh.

Prós

Ambiente de trabalho

descaso

fui contratada como temporaria para uma ação de 3 dias e ate hoje não houve nenhum tipo de pagamento não recomendo não tem controle e é pessimo para pagar

Contras

pagamento

Otíma empresa

Boa empresa,grande desenvolvimento no mercado de logística,bom aprendizado,pena que faltava um pouco de organização.

Prós

otímo

Contras

boa

Empresa desorganizada, gestores sem competencias

Empresa mediana no segmento,não existe plano de carreira nem crescimento.

Prós

comissão

Contras

não possui gestão de carreira.

Aprendizado

Oportunidade de novas experiencias. Profissionais qualificados que ensinam as atividades a serem realizadas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Base Gestão em Recursos Humanos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Base Gestão em Recursos Humanos