Base Logística e Transportes Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Base Logística e Transportes Ltda

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 35 avaliações

Uma boa experiência!

No período em que fiquei lá obtive bastante conhecimento de logística... Mesmo sem nunca ter trabalhado nesse ramo, eles me deram uma oportunidade e procuravam sempre estar ensinando coisas novas. Colocavam todos da equipe em setores diferentes, o que servia para aprender um pouco sobre tudo. Tem um boa política sobre como trabalhar em equipe.

Prós

Bom salário, bons benefícios, ambiente bacana para os funcionários, férias coletivas de final de ano.

Contras

Em épocas de grande fluxo de pedidos, a gente era muito cobrado. E por conta das diversas horas extras para entregarmos os resultados, não tinhamos muito tempo para família ou para descanso.

Ótima empresa, Clima de trabalho ótimo ( entre funcionários), relacionamento com colegas bom, gerência respeita o funcionário

Ótima empresa para se trabalhar, Gerência Respeita o funcionário. Mas a distância do RH da matriz dificulta um pouco o acesso a informações e reclamações, Ao contrário do gerente o encarregado não respeita a individualidade de cada funcionário sendo em muitas das oportunidades vingativo e leva os problemas de Casa para o trabalho, não ensina os procedimentos por medo de ser substituído e perder os privilégios que ele obteve

Prós

Gerenciamento e profissionalismo do pessoal da sede, administração boa, Salário bom, Cultura da empresa boa

Contras

Encarregado, Não passar tudo que ocorre ao sr Geovan, só passar oq lhe convém, falta de preparo.

Otimo

Muito bom trabalhar nessa empresa, ótimo beneficio

E uma boa empresa

Não se tem reconhecimento . Não existe plano de carreira. Lá proporciona oportunidade para se ter conhecimento em diversos setores. É uma empresa para quem está em busca de esperiência nessa área.

Prós

Ter conhecimento

Contras

Não existe crescimento

Tudo de bom

Aprendi as regras e normas de uma empreza seria. Direção gerencial são ótima muito organizada Cultura muito rígida e legal Parte mais difícil trabalhar madrugada Parte agradável era viajar sem Cometer infrações no trasito

Prós

Refeição em restaurante nas viajem

Contras

Regras definidas

Empresa boa para trabalhar, oportunidade boa para aprendizado em todos os setores.

Empresa Portual e organizada

Local de trabalho agradável e de uma gerência excelente.

Prós

Oferece vale alimentação

Contras

Difícil acesso

Ótima empresa para se trabalhar. Fácil aprendizado.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não oferece vale alimentação

Agradável de trabalhar

Empresa boa no quesito trabalho, incentiva os funcionários a quererem esta nela

Prós

Alimentação na empresa

Contras

não fornece Ticket

Empresa dinamica ,seus gestores muito presente no campo de trabalho

a gerencia da uma ensinamento a cada funcionario, oportunidade de crescer dentro da empresa,hambiente familiar

Empresa boa de trabalhar muito agradável

Base logística uma ótima empresa de se trabalhar,só não dá muitas oportunidades de cargos de crescer dentro da empresa..

Prós

Alimentação na empresa

Contras

Nao fornece vale refeição

boa de se trabalhar

Não te um ambiente legal ,muito quente cheio de pueira e muito pesado ,não fornece um benefício agradável aos funcionários ,quase não tem oportunidades de crescimento,apesar de nao oferecer muita coisa mais aprendi muito com eles minhas experiência s minhas habilidade

bom lugar de se trabalhar

Uma boa empresa para trabalhar, com ambiente amplo.

É uma empresa boa que oferece boas condições de trabalho.

Oferece oportunidade de crescimento e bom ambiente.

Prós

Contras

não oferece tiket alimentação.

uma otima empresa

um otimo lugar para trabalhar ,bem organizada,todo funcionario é trratado igual.

Não requer experiência

Ótima empresa para começar na área de logística Muito aprendizado

Prós

Refeição na empresa, amplo espaço para aprendizado

Contras

Não fornece vale-refeição, enorme dificuldade de crescimento

emprsa boa de se trabalhar

nada contra mais falta mais punho firme quando se trata do seus contratos com os clientes

Prós

Contras

salarios defesados

E uma ótima empresa para se trabalhar

E Bela empresa, tem boa gestão, direçao nota 10.

empresa boa para trabalhar

lugar bom para trabalhar. almoço na empresa, grupo de amigos bom para trabalhar.

Otimo ambiente de trabalho

Ótima empresa que da a oportunidade ao trabalhador de crescer na empresa

Prós

Oportunidade

Contras

Nao tem beneficios

Empresa que oferece uma boa estrutura de trabalho,mas,precisa se organizar melhor.

Empresa que precisa melhorar sua organização,mas tem uma boa estrutura de trabalho. Materiais de trabalho sempre sendo atualizados.

Prós

Plano de saúde.

Contras

Não fornece vale-refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Base Logística e Transportes Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

3.9