BASF Corporation

Avaliações de funcionários da empresa BASF Corporation

Encontramos 482 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3,053 avaliações

Excelente empresa que valoriza principalmente a integridade dos colaboradores

Foi minha melhor experiência em indústria, totalmente reconhecida e valorizada pelo meu trabalho e desempenho

Empresa agradavel

Ótima empresa...para trabalhar....muito dedicada aos funcionário

Prós

Otimo

Contras

Não tenho no que reclamar

Muito boa experiência

Otimo salário condicionado com exclusividade em segurança carreira profissional de melhor qualidade

Um empresa muito boa para se trabalhar

A Basf e uma das melhores empesas que já trabalhei, por se tratar de uma empresa multinacional e com varias unidades no Brasil, podemos falar que no gral e pelo conhecimento das outras plantas da Basf, posso dizer que uma empresa muito boa no aspecto geral.

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa agradável de se trabalhar.................

Ótimos sálarios e benefícios

Ótimos salários e benefícios, porém com gestão muita arcaica, com baixa meritocracia em algumas localidades.

Prós

Ótimos salários

Contras

Liderança arcaica em algumas localidades

Ótima empresa,valoriza o colaborador

Multinacional que valoriza o colaborador. E da chances de crescimento.

Prós

Ótimo restaurante e cooperativa de crédito.

Contras

Adquiri e vende empresas com muita rapidez

Excelente Empresa. Trabalhei lá duas vezes.

Empresa excelente. Oportunidades de carreira, ótimos benefícios, ótimo ambiente.

Prós

Todos os benefícios de uma multinacional

Uma empresa incrível

Um ambiente com espaço para desenvolvimento, integração e expressão. Grupos de inclusão, projetos incríveis e espaço para você ser quem você realmente é. Trabalho desafiador e com responsabilidades para fazer você se superar. Foi uma das melhores empresas que já trabalhei. O salário de estagiário está bem acima do mercado e os benefícios são ótimos, tanto os oficiais: Alimentação, Saúde, Odonto quanto os extras: Qualidade de vida, socialização e dia a dia

Prós

Grande empresa que olha pra inovação, digitalização e sai do formato "quadrado" das outras multinacionais em todos os sentidos.

Contras

Contrata muitos estagiários e promove poucos por falta de Head Count. O adeus é muito doloroso :(

Só tenho a agradecer a BASF, sinceramente tenho muito orgulho de ter sido colaboradora da empresa.

Prós

Convênio ótimo, ótimo local para refeição e refeições ótimas.......

Contras

Sem contras

Empresa extremamente competitiva

Ambiente de trabalho competitivo e estressante, ali as pessoas só pensam no resultado sem se importarem com o colaborador

Prós

Contras

Não oferece vale-refeição

Marcante no mercado

Empresa de grande porte atuante no mercado.Atuante n segmento imobiliairo

Prós

Otimos beneficios

Contras

Gestão ( em particular do setor) deve ser melhorada, pouco investimento em ações concretas para o desenvolvimento do setor.

Uma empresa fantástica

É uma empresa que se preocupa com seus colaboradores, meio ambiente, sustentabilidade, diversidade. Tem seus valores e estratégias claramente definidas e divulgadas.

Prós

Todos os beneficios alem do salário

Contras

Nao fornece cesta básica

Empresa dinâmica e agradável

Empresa passando por momento de transformação:- Nova cultura - Novos produtos - Desenvolvimento digital

Prós

Salário e benéficos

Contras

Não há separação de vida pessoal e profissional

Empresa com estrutura incrível

Ótima empresa para se trabalhar, estrutura incrível, oportunidade de crescimento, valorização profissional, plano de carreira, empresa muito top.

Empresa forte no mercado e nos resultados.

Empresa focada nos resultados porém um ambiente agradável para trabalhar, ótimas ferramentas de trabalho e gerente atuantes no desempenho dos colaboradores!

Prós

Boa, porém pode melhorar!

Contras

Não oferece vale refeição!

Excelente!

Excelente empresa para trabalhar, oportunidades, convênios, enfim ótima empresa.

Boa Empresa

Otima empresa pra se trabalhar, colaboradores unidos, bons beneficio, ambiente bom pra e desenvolver seu trabalho com segurança e qualidade e produtividade...

Empresa boa de trabalhar, mas algumas lideranças atrapalham o bom trabalho da equipe.

Empresa bacana de trabalhar, multinacional de grande porte, sólida no mercado. A liderança (principalmente os gerentes) é um pouco difícil pois existe muito "chefe" e não "líder", como deveriam ser.

Grat balance between work and personal life

This company has several procedures and standards that ensure high quality work and results while supporting employees with transparency. I would recommend working at this company without hesitating.

Ótima empresa para trabalhar

Grande estrutura corporativa, multiprocessos, diversidade de relacionamentos, excelente para desenvolver aptidões profissionais

Prós

Estrutura corporativa

Contras

Conflitos departamentais

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BASF Corporation". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 3,053 avaliações