BASF

Avaliações de funcionários da empresa BASF

Encontramos 499 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.260 avaliações

Excelente empresa

Cultura alemã, liderança saudável, possibilidade de carreira.

Excelente empresa, cuida muito bem dos funcionários, principalmente na parte de segurança.

Muito bom dee trabalhar na Basf, trabalho em equipe os funcionários mais antigos te acolhe muito bem.

Prós

Refeição excelente

Contras

Nada contra

Percepções sobre a empresa BASF

BASF is a school! Good experience

BASF is a good company to work. Good salaryAnd Benefits. BASF is a hierarchical company and the decisions are not dynamics. You will find good and bad managers and you are going to work a lot. Overall, it is a good experience.

Excelente empresa que valoriza principalmente a integridade dos colaboradores

Foi minha melhor experiência em indústria, totalmente reconhecida e valorizada pelo meu trabalho e desempenho

Empresa agradavel

Ótima empresa...para trabalhar....muito dedicada aos funcionário

Prós

Otimo

Contras

Não tenho no que reclamar

Muito boa experiência

Otimo salário condicionado com exclusividade em segurança carreira profissional de melhor qualidade

Um empresa muito boa para se trabalhar

A Basf e uma das melhores empesas que já trabalhei, por se tratar de uma empresa multinacional e com varias unidades no Brasil, podemos falar que no gral e pelo conhecimento das outras plantas da Basf, posso dizer que uma empresa muito boa no aspecto geral.

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa agradável de se trabalhar.................

Ótimos sálarios e benefícios

Ótimos salários e benefícios, porém com gestão muita arcaica, com baixa meritocracia em algumas localidades.

Prós

Ótimos salários

Contras

Liderança arcaica em algumas localidades

Ótima empresa,valoriza o colaborador

Multinacional que valoriza o colaborador. E da chances de crescimento.

Prós

Ótimo restaurante e cooperativa de crédito.

Contras

Adquiri e vende empresas com muita rapidez

Excelente Empresa. Trabalhei lá duas vezes.

Empresa excelente. Oportunidades de carreira, ótimos benefícios, ótimo ambiente.

Prós

Todos os benefícios de uma multinacional

Uma empresa incrível

Um ambiente com espaço para desenvolvimento, integração e expressão. Grupos de inclusão, projetos incríveis e espaço para você ser quem você realmente é. Trabalho desafiador e com responsabilidades para fazer você se superar. Foi uma das melhores empresas que já trabalhei. O salário de estagiário está bem acima do mercado e os benefícios são ótimos, tanto os oficiais: Alimentação, Saúde, Odonto quanto os extras: Qualidade de vida, socialização e dia a dia

Prós

Grande empresa que olha pra inovação, digitalização e sai do formato "quadrado" das outras multinacionais em todos os sentidos.

Contras

Contrata muitos estagiários e promove poucos por falta de Head Count. O adeus é muito doloroso :(

Só tenho a agradecer a BASF, sinceramente tenho muito orgulho de ter sido colaboradora da empresa.

Prós

Convênio ótimo, ótimo local para refeição e refeições ótimas.......

Contras

Sem contras

Empresa extremamente competitiva

Ambiente de trabalho competitivo e estressante, ali as pessoas só pensam no resultado sem se importarem com o colaborador

Prós

Contras

Não oferece vale-refeição

Marcante no mercado

Empresa de grande porte atuante no mercado.Atuante n segmento imobiliairo

Prós

Otimos beneficios

Contras

Gestão ( em particular do setor) deve ser melhorada, pouco investimento em ações concretas para o desenvolvimento do setor.

Uma empresa fantástica

É uma empresa que se preocupa com seus colaboradores, meio ambiente, sustentabilidade, diversidade. Tem seus valores e estratégias claramente definidas e divulgadas.

Prós

Todos os beneficios alem do salário

Contras

Nao fornece cesta básica

Empresa dinâmica e agradável

Empresa passando por momento de transformação:- Nova cultura - Novos produtos - Desenvolvimento digital

Prós

Salário e benéficos

Contras

Não há separação de vida pessoal e profissional

Empresa com estrutura incrível

Ótima empresa para se trabalhar, estrutura incrível, oportunidade de crescimento, valorização profissional, plano de carreira, empresa muito top.

Empresa forte no mercado e nos resultados.

Empresa focada nos resultados porém um ambiente agradável para trabalhar, ótimas ferramentas de trabalho e gerente atuantes no desempenho dos colaboradores!

Prós

Boa, porém pode melhorar!

Contras

Não oferece vale refeição!

Excelente!

Excelente empresa para trabalhar, oportunidades, convênios, enfim ótima empresa.

Boa Empresa

Otima empresa pra se trabalhar, colaboradores unidos, bons beneficio, ambiente bom pra e desenvolver seu trabalho com segurança e qualidade e produtividade...

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BASF". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa BASF com

• BASF