Avaliações de funcionários da empresa BASF

Encontramos 529 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.656 avaliações

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Estou amando cada experiência e aprendizado, até hoje uma das melhores empresas que trabalhei Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Até hoje não tive uma parte estressante todos fazem que seja especial cada momento.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente aberto, podemos compartilhar melhorias, estaram sempre abertos a nós ouvir cultura acredito que seja segurança e meio ambiente eles prezam pela segurança dos colaboradores eo cuidado ao meio ambiente.

Uma empresa sólida e uma espécie de mãe, é possível aprender bastante sobre o mundo corporativoAcredito que alguns departamentos e gestores ainda precisem melhorar no quesito flexibilidade e posicionamento

Empresa com muitas oportunidades de trabalho e benefícios

Ótimo salário, vale transporte, vale refeição, convênio médico, odontológico, seguro de vida. Muito benefícios e ótimas oportunidades de aprendizagem.

Empresa maravilhosa

Desevolvimento de pessoas, respeito a diversidade, e eeconhecimento de conquistas otima empresa para se trabalhar. Paga em dia , desenvolve o colaborador , academia.

Foi excelente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Liberdade para tomar decisões Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita terceirização dos funcionários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Uma cultura de diversidade é muito liberdade entre as pessoas para se comunicar Como é um dia típico para você na empresa?Muito desafio e problemas para resolver

Percepções sobre a empresa BASF

Empresa excelente

Atendimento ao funcionário ótimo, ótimos gestores e ambiente. Tem um restaurante na empresa onde pode-se comer a vontade e de graça e ainda tem VR (300)

Supportive and patient with employees

Great place to work, proper training is provided, management support is clear and straightforward, your results will dictate your success, good recognition.

Empresa diversa e relativa

A BASF é uma empresa enorme o que faz a cultura mudar de time para time ja que a empresa da bastante liberdade para cada liderança.No caso de estagiários é difícil a efetivação.

Muito bom

Empresa muito boa Gostei do ambiente

Good company!

Very big and diverse company. Great to start your career. Will depend a lot on your manager. Procurement has been through many changes throughout the years, workload is high but it's a great place to learn.

Ótimo lugar para desenvolver sua carreira profissional

Empresa sensacional! Aprendo muito trabalhando nela! Sempre algo novo a desenvolver!, ótima relação com os funcionários, sempre muito organizada, você pode construir uma grande carreira na Basf!

dinâmica, agradável muitos benefícios

ótima empresa, bem organizada com pessoas que sabem dialogar e saber lidar com ensino operacional, facilitando seu processo de produção

Prós

refeição, ticket alimentação, salario e outros

Contras

trabalho bruto, sobrecarega algumas pessoas

Uma empresa que sempre mantém seus funcionários em atualização

Uma empresa muito para trabalhar a onde valoriza seus funcionários com chance de crescimento.

Prós

Sim ótimo comida

Contras

Nada a reclamar

Performance

I worked for two years as BASF's HR Vice-Presidency secretary, the first year was in person, the second year remotely. During the internship I developed my communication and teamwork skills.

Prós

Pleasant environment

Contras

Far from home

Empresa maravilhosa, gestão de pessoas ruim.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário justo. Desenvolvimento profissional.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobrança contínua. Gestão de pessoas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom, cultura de excelência.Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho, e grandes desafios.

Excelente Empresa para Trabalhar.

Excelente Empresa para trabalhar.Gostaria muito de voltar a trabalhar na Basf no Laboratório ou na Operação.

Prós

Ótima e Nutritiva refeições.

Contras

Nada Contra.

Local agradável, supervisores exemplares, ambiente agradável e pessoa legais

Uma experiência incrível, melhor empresa, escala 6x3, em três turnos manhã tarde e noite, fabricarão de tintas da suvinil, contrato como temporário. Incrível

Empresa boa,só isso ...

Trabalhei durante 9 anos lá, salário muito bom,porem passeiu por um estres muito grande lá, fora que minha saúde só piorou,asma e muito esforço físico, acredito eu que tenha vários setores bons lá de trabalhar, fiz vários bib pra trabalhar em outro local,mais nunca consegui, lá tinha muita indicação, aí ficava difícil..

Prós

Salário bom, e vários outros benefícios

Contras

Muita pressão e muitos chefes despreparados.

empresa sem lideranca e ambiente ruim e trabalho

os gestores ano sao lideres e nao transmitem credibilidade muito menos confianca a equipe de vendas.sao chefes nao lideresambiente de trabalho horrivel , sem estrategia ,sem coordenacao da equipe e, tambem sem possibilidade de crescimento profissional

Prós

Pacote de beneficios bom

Contras

ambiente de trabalho horrivel sem lideranca sem inclusao

Tenso

Não é um local agradável de se trabalhar , cobrança excessiva , gestão ruim . Não se paga periculosidade para os funcionários administrativos que andam pela fábrica .

Valiosa

Empresa muito bem conceituada no mundo todo.Equipes bem treinadas e valorizadasRecomendo muito.

Prós

Ótimos investimentos nós funcionários e benefícios de acordo com todas as leis.

Contras

Nada contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BASF". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa BASF com

• BASF