BASF

Avaliações de funcionários da empresa BASF: Auxiliar de Produção

Auxiliar de Produção16 avaliações

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.293 avaliações

otima empresa

uma otima empresa para se trabalhar, estou com temporário

Prós

otimo ambiente detrabaalho

Contras

sem vagas para efetivação

Ambiente agradavel

ótimo local de trabalho, direção sempre preocupada com o desenvolvimento e segurança dos funcionários.

Percepções sobre a empresa BASF

muito boa

uma empresa muito boa. agradavel pessoas incriveis..

Prós

refeiçao na empresa

Contras

nada

Muito boa super indico melhor empresa em que trabalhei

Muita Produtividade, Trabalho em Equipe e Aprendizado nas Funções

Adquiri muitas Habilidades Profissionais no Ramo da Indústria Química e muita Atenção na Segurança no Trabalho.

Prós

Refeição, Segurança e Trabalho em Equipe

Empresa boa de se trabalhar

basicamente rotineira, entrada marcando 7:50 mim, café da manha no local, movimentação para a planta onde realizamos funções básica de produção: injeção de turfas em bolsas de inoculantes, embalando em sacolas comerciais, encaixotando em caixas de papelão, apontamento e paletização, preenchimento de check list e envio para logística. Gerencia: Pessoal muito acessível, fácil comunicação, Não há parte difícil no trabalho quando se faz com atenção e disciplina. A parte agradável: ambiente tranquilo de cooperação. encerando expediente as 17:50 mim.

Prós

bons beneficios

Contras

sem vagas pra efetivos

A empresa Basf Agricultural Specialties LTDA foi muito bom de trabalhar

Bem avaliado e dedicado Aprendi novos desafios como em varias arias que trabalhei como embale, encaixotamento, evaze, e laboratório e operadora de maquina. A gerencia era muito boa Meus colegas de trabalhos sempre me dei bem A parte mais dificiu não tem porem gostava muito de trabalhar la O que me agradava era a colaboração que eles tinhas com os funcionários

Prós

tudo de bom bem agradável era na empresa mesmo

Contras

fornecia vale alimentação sim

Boa empresa, bem ativa e com oportunidades para os trabalhadores.

Empresa de grande porte, boa de trabalhar, com oportunidades de desenvolvimento e bom ambiente de relacionamento.

Prós

Contras

Alguns favorecimentos no momento de oportunidades.

uma ótima empresa para se trabalhar

otima empresa para trabalho, com muita atenção para seus funcionários e uma boa liderança.

Prós

benefícios e ambiente de trabalho.

Otima empresa para se trabalhar

um otima gestão por parte dos supervisores, otimo em beneficios , em relação ao trabalho é dado todo suporte necessário

Prós

Vale mercado

Contras

não há contras

fiz uma avaliação simples tendo como modelo os dias em que estive na empresa.

O Trabalho era complexo exigente e cauteloso sem margens para erros,porém mi dediquei ao máximo e dia a pós dia fui evoluindo e exercendo melhor o serviço diário. Aprendi que o trabalho em equipe é duradouro direção e gerencia não tenho como avaliar colegas de trabalho todos profissionais. parte mais difícil foi o término do contrato e a não efetivação por causa da crise da empresa e também do país. Parte mais fácil depois de adaptado a rotina na empresa o dia de trabalho flui agradavelmente.

MELHOR EMPRESA

No meu ponto de vista umas das melhores empresas de produção para se trabalhar no mundo, não tenho que reclamar de nada.

Prós

refeição e horario

Contras

nao tem o que falar

Empresa maravilhosa

Todos os dias eram muito bons,aprendi muitas coisas boas a direção ótima eles se preocupavam com os funcionários,os colegas de trabalho todos muito legais um ajudavam o outro eramos uma equipe a parte mais dificil era bater bolsa não era dificil era cansativo,mais era muito bom trabalhar lá uma empresa ótima de se trabalhar não tenho nada do que reclamar só agradecer.

Prós

refeição na empresa, vale mercado, vale transporte etc

Contras

nada contra

Ambiente muito bom,aprendi ser dinâmico,agil,trabalho em equipe

Ambiente muito bom de se trabalha,aprendi cumprir metas,trabalha em equipe.beneficios são excelentes.

Prós

muito boa

uma empresa que poderia ser melhor se nao fosse pelas pessoas

Empresa boa de se trabalhar com toda infraestrutura de uma multinacional, porem que peca em alguns aspectos por causa das pessoas que ocupam cargos mais elevados, em mais de 3 anos de trabalho pela empresa nao recebi promoção nenhuma, sendo que num periodo de 6 meses trabalhei com a empilhadeira sem ser pago pela diferença salarial correta e nem mesmo com a promoção para o cargo como a lei manda.

Prós

refeição, atendimento medico, segurança do trabalho.

Contras

pessoas que ocupam espaço mais elevados

empresa otima.

A empresa nao se resume em um funcionario mas no grupo e seus colaboradores.

Prós

condições de trabalho.

Contras

nao fazer mas parte do grupo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BASF". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa BASF com

• BASF