BASF

Avaliações de funcionários da empresa BASF: Estagiário

Estagiário62 avaliações

Encontramos 62 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.293 avaliações

Uma empresa incrível

Um ambiente com espaço para desenvolvimento, integração e expressão. Grupos de inclusão, projetos incríveis e espaço para você ser quem você realmente é. Trabalho desafiador e com responsabilidades para fazer você se superar. Foi uma das melhores empresas que já trabalhei. O salário de estagiário está bem acima do mercado e os benefícios são ótimos, tanto os oficiais: Alimentação, Saúde, Odonto quanto os extras: Qualidade de vida, socialização e dia a dia

Prós

Grande empresa que olha pra inovação, digitalização e sai do formato "quadrado" das outras multinacionais em todos os sentidos.

Contras

Contrata muitos estagiários e promove poucos por falta de Head Count. O adeus é muito doloroso :(

Empresa extremamente competitiva

Ambiente de trabalho competitivo e estressante, ali as pessoas só pensam no resultado sem se importarem com o colaborador

Prós

Contras

Não oferece vale-refeição

Percepções sobre a empresa BASF

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Empresa com clima agradável, oferece suporte e treinamentos para toda a equipe. Otima integração da equipe de trabalho.

Inovadora e competitiva

Ambiente e grupo/time de trabalho excelente, padrão de tecnologia em alto nível, ótimo suporte para os devidos fins, etc.

Empresa dinâmica, ótimo relacionamento pessoal e equipe

ótimo local para trabalhar e se desenvolver, pessoas muito dispostas a orientar

Contras

Muito burocrática

Profissionais da empresa muito competentes, empresa séria, atua com muita responsabilidades com seus funcionários e clientes sempre respeitando as normas de segurança.

Prós

Salário, benefícios e estrutura.

Contras

Difícil efetivação de estagiário.

Empresa ótima

Empresa de profissionais excelentes e dá muita importância à segurança dos colaboradores.

Lugar incrível porém não há meritocrácia

A Basf é uma empresa ótima e inovadora, possui bons benefícios e cuidado com o colaborador. Infelizmente para crescer na empresa é preciso ainda ser o "puxa saco" ou ter o famoso "Quem indica" dentro da companhia. Pessoas muito talentosas acabam perdendo vaga para os que "apadrinhados".

Uma grande empresa

Uma grande empresa, ótimo ambiente para aprender e desenvolver ideias entretanto a chance de crescimento dentro da empresa é baixo.

Prós

Contras

Não oferece vale - refeição

A oportunidade de poder fazer parte da diretoria de uma área funcional e de extrema importância de uma empresa multinacional como a BASF, proporcionou-me à experiência prática dos ensinamentos do curso de Administração. Em todas as atividades exercidas dentro da organização foi necessário saber planejar, controlar, administrar tarefas, priorizar e elaborar técnicas que facilitem os processos e atividades do dia a dia.

Ótimos benefícios

Pouca projeção profissional, baixa chance de crescimento, muita gente passa anos no mesmo cargo.

Empresa muito boa!

Excelente ambiente de trabalho. Time amigável e sempre disposto a ajudar.

Empresa boa de trabalhar

Ótimo ambiente Bom plano de trabalho e qualidade GerÊncia bem organizada e dinâmica

Empresa excelente

A empresa é excelente, mas achei fraca no desenvolvimento de pessoas

Prós

Refeição, Salario e beneficios, Horarios

Contras

Não desemvolve a pessoa, você precisa estar muito bem preparado para se manter na empresa

Empresa muito boa para se aprender e fazer a carreira, pessoal diversificado, varias culturas, vários projetos para ter visibilidade, processo muito bem definidos, ótima qualidade de vida, respeito com todos os funcionários.

Prós

Processos bem definidos, qualidade de vida, remuneração

Contras

Muito grande o que a torna muito burocrática

Empresa que preza pelo seus colaboradores

A realização do estágio me permitiu uma experiência profissional que só levou ao meu crescimento pessoal e profissional.

Empresa atende a fiscalização trabalhista

Excelente experiência, empresa multinacional e ética

Empresa Confiável

Estagiei por oito meses na empresa BASF S/A, aprendi muito por se tratar de uma empresa multinacional, extremamente competente e com profissionais muito engajados, a cultura da empresa é muito forte e todos vestem a camisa.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não possuía fretado para Mogi Mirim.

Salario e Beneficios

Otima empresa que proporciona ótimas condições para os estagiários em bolsa auxilio e benefícios, porém gestão um pouco distante dos estagiários. Ambiente favorável de trabalho com os colegas de equipe. A parte mais agradável é a liberdade em desenvolver e criar projetos com uma certa liberdade, estagiários tem autonomia para apresentar suas ideias e desenvolve-las.

Prós

Beneficios

Contras

Gestão precisa de mais atenção aos estagiarios

Gerência Fraca

Embora há grande mobilidade / possibilidades de carreira, a BASF peca um pouco na questão da liderança, muitas vezes ausente, não atenta às necessidades da equipe.

Prós

Salário, Benefícios, Carreira

Empresa de grande porte de com muitas oportunidades

Empresa com muitas oportunidades, valorizam o funcionario e possibilitam seu crescimento pessoal e profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BASF". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa BASF com

• BASF