BASF

Avaliações de funcionários da empresa BASF: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz11 avaliações

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.293 avaliações

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa agradável de se trabalhar.................

Auxiliar administrativo

auxiliar administrativo de produção, requisição de compras, sap, arquivos de documentos.

Prós

Contras

não tem

Percepções sobre a empresa BASF

Empresa dinâmica e com ótimo ambiente de trabalho.

Empresa muito conceituada, trazendo e levando ensino aos funcionários dando a chance de expandir a experiência profissional de cada um. Ambiente de trabalho muito agradável, onde pudemos trocar conhecimento, experiencias profissionais, pessoais e grandes lições de vida, sempre mantendo o respeito. Empresa com grande fluxo de serviço, sempre intencionada a crescer e melhorar cada vez mais. Idônea, compromissada e grandiosa.

Prós

Refeição na Empresa

Empresa agradável, com ótimo relacionamento com seus funcionários.

Lidar com os desafios diários nos faz não só crescer profissionalmente, como também nos motiva a ser alguém melhor.

empresa exemplar boa pra trabalhar

muito bom trabalhar nessa empresa não tenho do que me queixar

excelente empresa, exemplo de organização e seriedade.

Aprendo muito. Essa empresa agregou muito em minha vida profissional e pessoal

Prós

Refeição, organização, salário, transporte.

Contras

Cheiro forma nas fabricas

Empresa Maravilhosa

Eu aprendi como devemos trabalhar em equipe, respeitando o próximo, respeitando as leis de segurança, para melhorar não só a produção da empresa, mas também o potencial de casa funcionário, uma boa produção começa por uma boa segurança. A liderança da empresa é maravilho não deixa a desejar, supervisores, gerentes, diretores sempre próximos dos funcionários, mostrando respeito que faz a cada dia melhorar o ambiente de trabalho. Tudo o que eu aprendi sobre na Basf S/A, foi agradável a parte mais difícil foi ter saído de lá. É uma empresa que sinceramente dá gosto de trabalhar!

equipe

O trabalho em equipe é sensacional, trabalham com sistema de anjo, onde um cuida da segurança do outro. Existe um sistema rigoroso de segurança e preocupação com os funcionários, além de trabalhar com "padrinhos" que são pessoas mais experientes que ajudam os novos a se adaptar as novas rotinas.

Prós

Refeitório na empresa

Contras

não encontrado

BASF S.A EXCELENTE PARA SE TRABALHAR

EMPRESA MUITO BOA DE TRABLHAR,DEVERIA DAR MAS OPORTUNIDADES AOS JOVENS APRENDIZES.

Prós

BOM

Uma ótima empresa

Os dias de trabalhos era dinâmicos; No período de 2 anos aprendi muitas coisas; A minha liderança foi ótima até um momento o momento do meu desligamento; Aprendi muito com meus colegas de trabalho e aumentei bastante meu network; Não tive tarefas difíceis, mas os momentos que eramos auditados eram bastante tensos; Os momentos agradáveis foram todos.

Empresa responsável

Empresa responsável pela organização dos setores e auto-estima dos funcionários... Preocupando-se em manter uma boa harmonia dos mesmos.Empresa preocupada com questão ambiental e limpeza.

Prós

nada a declarar.

Contras

nada a declarar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BASF". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa BASF com

• BASF