BASF

Avaliações de funcionários da empresa BASF: Operador de Produção

Operador de Produção37 avaliações

Encontramos 37 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.293 avaliações

Empresa Agradável

Tive o prazer de trabalhar nessa empresa pena que temporário. Aprendi muito principalmente a cultura de segurança no trabalho.

Prós

Ambiente e benefícios

Opiniao geral

Boa empresa. Difícil mesmo é efetivar quando se é temporário, mas no geral é otima a empresa.

Percepções sobre a empresa BASF

Excelente empresa, cuida muito bem dos funcionários, principalmente na parte de segurança.

Muito bom dee trabalhar na Basf, trabalho em equipe os funcionários mais antigos te acolhe muito bem.

Prós

Refeição excelente

Contras

Nada contra

Excelente empresa que valoriza principalmente a integridade dos colaboradores

Foi minha melhor experiência em indústria, totalmente reconhecida e valorizada pelo meu trabalho e desempenho

Empresa com estrutura incrível

Ótima empresa para se trabalhar, estrutura incrível, oportunidade de crescimento, valorização profissional, plano de carreira, empresa muito top.

Ótimo empresa para trabalho. Segurança no trabalho pessoas focado e principalmente um ambiente ótimo.

Empresa excelente para se trabalhar

Uma ótima empresa para se trabalhar, o trabalho em equipe funciona de verdade, a comunicação gerencia e chefia com o colaborador funciona de verdade.

É uma empresa que cumpre todos os seus direitos trabalhistas e de agradável ambiente, para se trabalhar.

Incentiva a colaboração com a equipe; Compartilha ideias e técnicas; Constrói bons relacionamentos através de ações; Demonstra espírito harmonioso e cooperativo; Gosta de compartilhar suas experiências.

Prós

Refeição na empresa, PPR e plano de saúde.

Contras

Transporte fretado para os funcionários.

e uma ótima empresa so o predio que trabalhei que levava as coisa muito pro lado pessoal

e uma empresa que trabalhava em mauá la tinha uma politica quando chegamos em Guaratinguetá eles tiveram outra postura começaram a manda as pessoas embora fazendo você muda de cidade e deixando você numa situação desagradável fora isso e uma ótima empresa

Prós

Contras

tinha onibus

Empresa boa, se preocupa com funcionários, meio ambiente. Porém muito puxado área da produção, infelizmente fiquei apenas 3 meses por agência, me empende de dar melhor Avaliação.

Prós

A pior empresa para se trabalhar.

A pior empresa para se trabalhar. Funcionários bons são dispensados e os piores são promovidos. Supervisores de produção fingem que trabalham e sabem menos que um simples operador.

Empresa de grande porte

A empresa em São Paulo apresenta grande oportunidade para o profissional desenvolver seus potenciais.

Excelente plano de carreira e benefícios

Empresa com ótimas instalações para o desenvolvimento das atividades profissionais.

Agradável em Trabalhar

Ótima Empresa. Bons Relacionamentos entre Superiores e Operadores ( Funcionários )

Excelente empresa

Um empresa com compromisso com o empregado, sempre atendendo-os muito bem.

Prós

REFEITÓRIO, PLANO MÉDICO, ODONTOLÓGICO, LUCRO

empresa boa para se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar com um salário médio muito bom,porém a cultura de trabalho deles é meia falha,gestão deles dificulta um pouco o andamento de trabalho. Muitas vagas temporárias.

Prós

Contras

fretado passa em poucos pontos

Empresa dinâmica, agradável, segura, estável e e de grande futuro profissional.

A Basf, é uma grande empresa, muito segura, estável, e de um grande futuro profissional, um sonho de trabalho.

Prós

ótimas refeições

otima empresa

Empresa ótima da suporte tanto de trabalho como de lazer ao funcionario

Empresa que atende as suas necessidades sempre pensando nos funcionários.

O ambiente de trabalho, embora alguns patrões ou donos de empresa não pensem assim, é muito importante para o desenvolvimento dos negócios. Criar essa harmonia no local de trabalho é fundamental para que os funcionários despejem as energias em um objetivo comum, que é o crescimento, tanto da empresa quanto dos funcionários. E isso nós encontramos na BASF.

Prós

Bom relacionamento Chefes x funcionários; ótima estrutura, tanto física quanto do planejamento.

Contras

Falta de flexibilidade para determinar os horários de trabalho.

Boa empresa para se trabalhar

Todos tem oportunidade de se desenvolver participando de diversas atividades e aprendendo bastante.

Prós

Salários e benefícios

Foi muito bom trabalhar na BASF aonde tive um grande aprendizado como profissional e também como pessoa.

Prós

beneficios

Contras

atendimento do RH

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BASF". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa BASF com

• BASF