BASF

Avaliações da empresa BASF sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 166 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.295 avaliações

Ótimo lugar para trabalhar, ótimos benefícios, ótima cultura empresarial

Prós

Tudo

Empresa Agradável

Tive o prazer de trabalhar nessa empresa pena que temporário. Aprendi muito principalmente a cultura de segurança no trabalho.

Prós

Ambiente e benefícios

Percepções sobre a empresa BASF

BASF is a school! Good experience

BASF is a good company to work. Good salaryAnd Benefits. BASF is a hierarchical company and the decisions are not dynamics. You will find good and bad managers and you are going to work a lot. Overall, it is a good experience.

Muito boa experiência

Otimo salário condicionado com exclusividade em segurança carreira profissional de melhor qualidade

Ótimos sálarios e benefícios

Ótimos salários e benefícios, porém com gestão muita arcaica, com baixa meritocracia em algumas localidades.

Prós

Ótimos salários

Contras

Liderança arcaica em algumas localidades

Excelente Empresa. Trabalhei lá duas vezes.

Empresa excelente. Oportunidades de carreira, ótimos benefícios, ótimo ambiente.

Prós

Todos os benefícios de uma multinacional

Uma empresa incrível

Um ambiente com espaço para desenvolvimento, integração e expressão. Grupos de inclusão, projetos incríveis e espaço para você ser quem você realmente é. Trabalho desafiador e com responsabilidades para fazer você se superar. Foi uma das melhores empresas que já trabalhei. O salário de estagiário está bem acima do mercado e os benefícios são ótimos, tanto os oficiais: Alimentação, Saúde, Odonto quanto os extras: Qualidade de vida, socialização e dia a dia

Prós

Grande empresa que olha pra inovação, digitalização e sai do formato "quadrado" das outras multinacionais em todos os sentidos.

Contras

Contrata muitos estagiários e promove poucos por falta de Head Count. O adeus é muito doloroso :(

Só tenho a agradecer a BASF, sinceramente tenho muito orgulho de ter sido colaboradora da empresa.

Prós

Convênio ótimo, ótimo local para refeição e refeições ótimas.......

Contras

Sem contras

Empresa extremamente competitiva

Ambiente de trabalho competitivo e estressante, ali as pessoas só pensam no resultado sem se importarem com o colaborador

Prós

Contras

Não oferece vale-refeição

Uma empresa fantástica

É uma empresa que se preocupa com seus colaboradores, meio ambiente, sustentabilidade, diversidade. Tem seus valores e estratégias claramente definidas e divulgadas.

Prós

Todos os beneficios alem do salário

Contras

Nao fornece cesta básica

Empresa dinâmica e agradável

Empresa passando por momento de transformação:- Nova cultura - Novos produtos - Desenvolvimento digital

Prós

Salário e benéficos

Contras

Não há separação de vida pessoal e profissional

Empresa com estrutura incrível

Ótima empresa para se trabalhar, estrutura incrível, oportunidade de crescimento, valorização profissional, plano de carreira, empresa muito top.

Empresa forte no mercado e nos resultados.

Empresa focada nos resultados porém um ambiente agradável para trabalhar, ótimas ferramentas de trabalho e gerente atuantes no desempenho dos colaboradores!

Prós

Boa, porém pode melhorar!

Contras

Não oferece vale refeição!

Empresa responsável, comprometida com a sustentabilidade

Amei trabalhar nessa empresa. Ótima cultura e valores organizacionais. Ambiente de trabalho maravilhoso, respeito, diversidade, benefícios muito bons. Recomendo eternamente.

Ótimo

Todos benefícios são execelentes. EMPRESA que valoriza o funcionário, incentivando a sempre buscar mais conhecimento e desenvolver profissionalmente e pessoamente.

É uma empresa que cumpre todos os seus direitos trabalhistas e de agradável ambiente, para se trabalhar.

Incentiva a colaboração com a equipe; Compartilha ideias e técnicas; Constrói bons relacionamentos através de ações; Demonstra espírito harmonioso e cooperativo; Gosta de compartilhar suas experiências.

Prós

Refeição na empresa, PPR e plano de saúde.

Contras

Transporte fretado para os funcionários.

Otima empresa

Empresa boa, bom salário e benefícios, ambiente sempre dinâmico e inovador.

Empresa estável, dinâmica e que produz excelente ambiente de trabalho

A BASF foi a quarta Empresa que trabalhei antes de me aposentar. Prestei mais de 20 anos de serviço na área ambiental. A empresa preza pela segurança do seus colaboradores é extremamente comprometida com o meio ambiente cuida da sustentabilidade desenvolve projetos que visam o bem da comunidade na qual está inserida. Me aposentei com profissional realizado indico a todos os meus amigos procurar trabalhar na BASF. Corpo gerencial, diretoria, vice presidência e presidência com discursos alinhados com com a política da empresa.

Prós

Plano saúde, restaurante, participação lucros e resultados, ambiente de trabalho seguro, apesar dos riscos das atividades

Contras

Isonomia salarial

Excelente empresa

Todas as qualificações de uma grande corporação alinhada a disciplina alemã com arrojo tecnológico na vanguarda sustentável do mundo globalizado.

Prós

Pacote completo de salários e benefícios

Contras

Poucos contratados da região Norte

Ótima empresa.

Uma multinacional alemã ótima para se trabalhar com todos benefícios. Paga muito bem no período que trabalhei nada a reclamar na área que trabalhei nos últimos anos a escala trabalho era boa 6x3 Recomendo muito somente o plano de carreira deixou a desejar.

Excelente plano de carreira e benefícios

Empresa com ótimas instalações para o desenvolvimento das atividades profissionais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BASF". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa BASF com

• BASF