Avaliações de funcionários da empresa Bayer

Gerência
Super recomendo é como o próprio nome diz se é Bayer é bom...
Gerência
Fui um colaborador dedicado em todos os anos que lá trabalhei.
Prós
Empresa justa e honesta.
Contras
Sem contras.
Gerência
O grande problema que tive foi com gestores, pois alguns não são éticos e fazem de tudo para se promover, nesse sentido se você não favorecer a estes, eles te avaliam mau e/ou influenciam negativamente até conseguirem tirá-lo da empresa.
Gerência
A Bayer é uma empresa que trabalha com planejamento, potencial, inovação sempre treinamento seus funcionários e colaboradores para ter uma melhora na sua produtividade, e sempre ganhando espaço e ranking no mercado exterior. Conseguir uma vaga de emprego nesta empresa é sempre um sinal de grandes oportunidades.
Prós
Salário plano de saúde e odontológico crescimento de carreira vale alimentação e refeição
Contras
Duração do contrato muito curto
Gerência
Um otimo plano de carreira e previdência privada; salarios sempre pontual
Prós
Refeição no local; Plano ce carreira; plano de saude
Gerência
Uma grande empresa a qual me acolheu e me ensinou a crescer não só profissionalmente e sim pessoalmente, me dando total liberdade à escolhas.Só tenho agradecer é uma família.
Gerência
Excelente empresa para trabalhar. Bom ambiente de trabalho com gestão transparente.
Gerência
Uma empresa boa de se trabalhar, mas acho que deveria efetivar as pessoas para formar uma equipe sólida.
Gerência
Foi a maior experiência de minha vida. Cresci não só profissionalmente mas pessoalmente também. Alto nível dos profissionais e sempre respeitosos e afetuosos. Trabalhei tanto no Brasil como no exterior , onde tive oportunidade de comprovar que a qualidade e respeito é uma cultura da empresa e não somente uma diretriz brasileira . Ótima empresa para se trabalhar em todos os sentidos. Raramente encontra pessoas mau humoradas ou dispostas a prejudicar o companheiro de trabalho. Os colaboradores torcem pelo seu sucesso e colaboram muito nesse sentido
Prós
Dinámica, amigável com meio ambiente, respeitadora, ágil, focada no cliente
Contras
Não tenho nada contra
Gerência
Se é Bayer, é realmente bom. Empresa maravilhosa para trabalhar, ambiente acolhedor, inclusivo, horário flexível, benefícios etc.
Gerência
Infelizmente funcionários antigos, buscam na chegada de novos trabalhadores a chance de reverter suas frustrações ou desvalorização.
Prós
Desafios
Contras
Metas irrealistas
Gerência
Empresa da oportunidade de crescimento e muito treinamento.
Prós
Falta confiar mais na liderança.
Gerência
Uma empresa onde todos têm o sonho de trabalhar, cultura ótima, bons salários, excelentes benefícios e ambiente de trabalho incrível.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Efetivação
Gerência
Hola Hola muy buena en lo posible más tiempo de trabajo
Gerência
Bom desafio pessoal, a empresa é muito competitiva e tem boas ferramentas de trabalho.
Prós
Boa remuneração
Contras
Gerentes não preparados para serem gestores.
Gerência
A empresa Bayer é uma empresa de excelência em sua área de pesquisa e ciência, sempre em busca do melhor para o desenvolvimento social e empreendedor. Nesta empresa pude desenvolver organização, trabalho em grupo cooperando sempre com a proteção ao colaborador. Sua cultura organizacional é um exemplo para as concorrentes do mercado já a parte mais difícil é a burocracia da coordenação de gerenciamento pois não falam a mesma linguá, dificultam o desenvolvimento pessoal do grupo em algumas áreas.
Prós
Refeitório na empresa
Contras
não fornece vale refeição
Gerência
Esta é uma empresa que demanda muito da sua habilidade de construir relacionamentos, uma vez que é preciso validar as mudanças da área com todos os stakeholders. Cultura focada em pessoas.
Gerência
A bayer é a melhor empresa que ja trabalhei de todas as minhas experiencias profissionais ate o momento! Recomendo 120% para qualquer profissional ir trabalhar na bayer! Fui muito feliz , reconhecido e respeitado durante meu periodo de trabalho na bayer, ssoomente sai porque a unidade de neegocios que trabalhava foi vendida em ago2018, dai nao tive a opcao de ficar. Tenho saudades da bayer, ficou guardada em meu coracao! Danilo pereira lima
Prós
RESPEITO AO FUNCIONARIO
Contras
ALGUNS GESTORES
Gerência
Empresa com sérios problemas de inclusão e diversidade, onde o QI é muito mais levando em conta que o próprio desenvolvimento e qualificação pessoal. Precisa mudar urgentemente, pois além dos problemas ambientais causados pelos produtos químicos os problemas e inclusão de negros e portadores de deficiência é algo que logo não conseguirão mais esconder dos olhos da sociedade devido a diversos processos jurídicos, tanto Bayer quanto os oriundos da Monsanto a qual também já possui um número enorme de ações judiciais em ambas esferas.
Gerência
Amei estagiar na Bayer, lá aprendi muitas coisas, porém o clima era um pouco estressante e não tinha tanta transparência em alguns setores.
Gerência
Tive ótimos gestores e ganhei bastante experiência durante meu estágio.