Bayer
Avaliação de funcionário da empresa Bayer

14 de Setembro de 2020
Foi a maior experiência de minha vida. Cresci não só profissionalmente mas pessoalmente também. Alto nível dos profissionais e sempre respeitosos e afetuosos. Trabalhei tanto no Brasil como no exterior , onde tive oportunidade de comprovar que a qualidade e respeito é uma cultura da empresa e não somente uma diretriz brasileira . Ótima empresa para se trabalhar em todos os sentidos. Raramente encontra pessoas mau humoradas ou dispostas a prejudicar o companheiro de trabalho. Os colaboradores torcem pelo seu sucesso e colaboram muito nesse sentido
Prós
Dinámica, amigável com meio ambiente, respeitadora, ágil, focada no cliente
Contras
Não tenho nada contra
22 de Agosto de 2018
Gerente Op. Estruturadas (Ex-Funcionário) - Goiânia, GO
Empresa excelente de trabalhar, mas muito corporativa com os membros e beira funcionalismo publico.
Prós
Beneficios
Contras
Promocao
28 de Setembro de 2017
Gerente Divisional (Ex-Funcionário) - Bayer
A divisão Consumer é mais dinâmica e por isso também mais sujeita a turn over. Com as mudanças de comando é muito comum desligamentos de alta gerencia e diretoria.
Prós
Contras
Alto turn over
30 de Maio de 2017
Gerente (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Empresa oferece excelentes benefícios. Tem projetos de melhoria de qualidade de vida, porém os seus executivos tem pouco autonomia para tomada de decisões o que torna a empresa um tanto lenta. Quanto as decisões são aprovadas acabam comprometendo a qualidade de vida dos colaboradores, por que ai tem que ser a toque de caixa.
Prós
benefícios
Contras
certa lentidão em decisões
  1. Excelente empresa para se trabalhar com profundo comprometimento com os funcionários e clientes. Foco total no bem estar dos paciente