Bayer

Avaliações de funcionários da empresa Bayer: Ipuã, SP

O grande problema que tive foi com gestores, pois alguns não são éticos e fazem de tudo para se promover, nesse sentido se você não favorecer a estes, eles te avaliam mau e/ou influenciam negativamente até conseguirem tirá-lo da empresa.
Empresa de grande porte, com muitos benefícios aos funcionários. Deixa desejar na estabilidade e nível de promoções
Prós
Benéficos
Contras
Estabilidade
Excelente local de trabalho para quem gosta de trabalhar em equipe, buscando sempre qualidade e segurança, empresa com ótimos colaboradores e líderes;
Prós
Refeição na empresa, ótima área de vivência.
Contras
Empresa com poucas mulheres na liderança.
Um empresa execelente de se trabalhar que presa a qualidade , segurança e o meio ambiente.
Prós
Contras
n/a
Empresa que proporciona o que o empregado realmente necessita para desempenhar suas funções e remunera de acordo com o que é realmente justo para a função.
Prós
Contras
Rotina de safra puxada
Pouco tempo mais já com muito aprendizado na parte de aministrativo, conferencias de notas, lançamentos de notas no sistema, criação e ajustes de planilhas.
Prós
Refeição na empresa, onibus disponivel para funcionários
Uma empresa que oferece uma infra-estrutura de segurança muito boa. Uma equipe de líderes preparados para ensinar safristas novatos. Trabalho em equipe perfeito.
Prós
Contras
As safras são curtas e não efetivam safristas.
Aprendi a trabalhar em grupo e liderança. Que o trabalho em equipe quando se feito com qualidade e respeito sai melhor que o esperado.
Prós
Refeição na empresa ótima.
Contras
As safras são curtas
A monsanto é uma excelente empresa para se trabalhar. Uma empresa que trabalha sempre garantindo a qualidade de vida dos seus funcionários dentro e fora da empresa. Empresa em que cada funcionário exerce sua função buscando sempre o crescimento coletivo do time, da melhor maneira possível. Sem que haja qualquer tipo de desconforto entre os funcionários, tornando o ambiente de trabalho muito bom.
Prós
refeições na empresa, trasporte, benefícios, participações de lucros, interação com os funcionários, etc.
Contras
n/a
Agradável, Técnologias, Amizades, Respeito e humildades com o proximo.
Empresa acima da média, clima organizacional perfeito, condição de trabalho favorável e benefícios acima da média
Prós
uma filosofia de multinaconal muito organizada.
Contras
o salario, pelo menos no ano de 2001 a 2005
Chegava na empresa por volta das 7:00 horas, tomava café da manhã, fornecido pela Monsanto e logo em seguida fazíamos uma reunião diária, chamada DDS (Dialogo Diário de Segurança).Nestas conversas o setor administrativo, onde eu trabalhava falava sobre segurança no trabalho e em casa, sustentabilidade, ergonomia, atualidades, etc.Após este diálogo começava a fazer as tarefas da minha função.Neste período aprendi muito sobre cultura e organização de departamentos.Nós colaboradores eramos como irmãos, um ambiente muito saudável para se trabalhar e fazer novas amizades.O ambiente era tão bom que a melhor parte era acordar e encontrar meus companheiro no refeitório tomando café da manhã.
Prós
organização, cultura, política.
Contras
dar oportunidade só pra quem é de ipuã.