Bayer

Avaliações de funcionários da empresa Bayer: Paracatu, MG

Ótimos colaboradores e super segura para trabalhar.
Empresa ótima para se trabalhar com um cuidado enorme com a integridade física e mental dos funcionários além de nos propor uma ótima segurança trabalhista
Otima empresa para trabalhar, preocupada com a segurança dos seus colaboradores e o seu bem estar.
Aprendir a trabalhar em equipe a lidar com generos diferentes.
Prós
Tive a experiencia de lidar com vários tipos de clientes com isto me dando oportunidade de aprender mas, tornando um dia tipico em um dia desafiador.
Prós
Cartão alimentação
A empresa Monsanto se preocupa muito com a segurança de seus funcionários, isso faz com que o funcionário se sinta seguro e trabalhe mais feliz. Empresa muito preocupada com a segurança e com o bem estar dos funcionários, além de se ter uma excelente cultura organizacional. Organização que dá aos seus funcionários oportunidades de crescimento, através de cursos e treinamentos
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
A Empresa e um local muito bom seguem certinho todas as instruções de segurança local bem limpo com excelentes condições de trabalho
Prós
Otimo ambiente de trabalho muito compromisso com seus trabalhadores
Contras
Empresa competente e eficaz em zelar da segurança.
Prós
D
Foi bom trabalhar com uma equipe comprometedora um local muito bom de ttabalho com equipamentos de seguranca epi em bom estados cumpria muito bem sua imagem de grande empresa
Empresa agradável que se importa com a saúde, segurança de todos funcionários dentro e fora da empresa e com o meio ambiente.
Prós
Fornece refeição na empresa
A empresa apresenta ótimos planos para os funcionários, porém na época em que trabalhei na mesma, o salário estava defasado. Uma empresa que realmente preza por seus funcionários, mas "na unidade em que trabalhei" encontrei problemas quanto às políticas da empresa e o que realmente se segue. Mas mesmo assim, a melhor empresa em que trabalhei até o momento.
Prós
Ótimos programas de benefícios, estrutura voltada para atender aos funcionários
Contras
salários defasados na época e incompatibilidades administrativas
agradavel de trabalhar pelos colegas e pela gerencia sao todos boas pessoas
Prós
refeicao na empresa
empresa ótima respeita os funcionários., desenvolvia atividades sobre DDS ,palestras, fiscalização de trabalho seguro, orientação a funcionários sobre segurança no trabalho acompanhamento no desenvolver das tarefas.
Prós
refeiçao na empresa
Contras
horário pesado
Uma empresa que auxilia no crescimento dos funcionários, que tende a se expandir e assim dando mais oportunidades a que lhes procura.
Prós
refeiçao
TENTAR SEMPRE CUMPRIR AS METAS DE TRABALHO. TRABALHAR EM EQUIPE E SEMPRE COM SEGURANÇA. A GERENCIA COMUNICATIVA E SEMPRE TRANSPARENTE EM SUAS ORDENS. COMPANHEIROS E RESPEITOS SEMPRE. QUANDO OS CUMPRIMENTO DAS METAS NÃO ERA BATIDAS. QUANDO TUDO ACONTECIA DENTRO DO PLANEJADO.
Prós
LANCHE E ALMOÇO
Contras
NAO
É uma empresa compromissada e que presa pela segurança e bem estar dos seus colaboradores.
Empresa na qual "cresci" bastante, ampliei meus conhecimentos. fiz muitas amizades. Porém a parte mas difícil, foi propor as mudanças de alguns hábitos, até se adaptarem foi uma luta e tanto rsrs. Tentar manter o relacionamento de trabalho em equipe também, pois em empresa que trabalha muitas pessoas,onde cada uma tem uma cultura diferente não é nada fácil. Porém a empresa ainda tem algumas melhorias para se fazer, pois nem tudo o que é mostrado na integração antes de se fazer parte da empresa é cumprido la dentro. Mas é sim uma empresa agradável se se trabalhar.
Prós
as refeições eram ótimas
Contras
não fornecia vale alimentação
todos os trabalhos realizados nas dependências da empresa foram de grande satisfação e honra de se trabalhar .tive conhecimentos essências para engrandecer minha área na qual me formei , a segurança do trabalho tive uma visão ampla de como funciona as áreas de produção e de agronegócios ao longo dos 6 meses que mantive la a serviço ;conheci novos colegas e profissionais na qual nos orientava a respeito de cada área ,me sentia satisfeita de levar um pouco do meu conhecimento para os funcionários desta unidade era muito agradável trabalhar com pessoas cultas e de grande valor e de mentes brilhantes
Prós
refeicao otima qualidade
Excelente empresa para se trabalhar. Investe no crescimento dos funcionários, e consequentemente amplia seu potencial de negócio. Tem gestores bem capacitados. Tem visão de negócio e impecável cultura de segurança no trabalho.
Prós
Excelente em segurança do trabalho
Contras
Mão de obra extremamente enxuta
Para mim, trabalhar nesta empresa é muito gratificante, pois tenho muito apoio de pessoas dedicadas em ajudar.