Bayer

Avaliações de funcionários da empresa Bayer: Rio de Janeiro, RJ

Excelente Empresa , Ambiente perfeito, Uma escola profissional.
A empresa tem processos bastante dinâmicos e requer muito do funcionário, pois é preciso ser ágil para acompanhar todas as constantes mudanças .
Fiquei 1 ano em contrato com a empresa e foi uma experiência incrível, sempre fui bem tratada , ótimo ambiente para trabalhar, todos os benefícios em dia nunca tive problemas , salário nunca atrasou e se tivesse oportunidade continuaria na empresa .
Bom salário, cultura da empresa bem exempla, boa demais.
Prós
A melhor na atualidade
Contras
Dever dá mas oportunidade para o seu crescimento em Jovem aprendiz.
Boa empresa para trabalhar. Bastante benefícios, cursos e treinamentos.
Prós
Transporte
Contras
Pouca chance promoção
Empresa voltada para resultados, porem com forte orientação para qualidade de trabalho de seus colaboradores, com praticas constantes de atualização e reciclagem de conhecimento. Plano de carreira bem definido e de forma clara. Incentivo financeiro agregado a performance individual e equipa.
Empresa de grande porte, muito bem organizada; com estabilidade e segurança.
Investe no conhecimento e preparação dos representantes.
Prós
vale refeicao bom
Contras
nao fornece vale alimentacao
Dia de trabalho bom Muito valiosas para meu conhecimento profissional Direção:boa Bom ambiente de trabalho cultura desconheço Parte difícil: tem que ter muita concentração nas tarefas Parte agradável : muito maquinários bons e muito boas as condições de trabalho no dia a dia
Prós
Ambiente bom, qualidade dos produtos e vários benefícios pro trabalhador
Contras
Muito difícil efetivar funcionário novo
A very positive place for you to work in, but with serious problems regarding the management staff. Far away from the city of Rio, so the employee must have a car or pay attention on the bus schedule.
Prós
Benefits
Contras
Management
Desenvolvia trabalhos externos, com palestras em escolas e empresas, com total proatividade e responsabilidade para roteiro e agendamento. As metas mensais sempre foram superadas e contribuíam com as demais colegas da equipe. Normalmente haviam três encontros por ano, da empresa com funcionários de todo o Brasil, seja para lançamento de produtos ou treinamento, o que sempre foi agradável e produtivo. A supervisora confiava e delegava atividades diferenciadas, sempre estimulando a melhoria da qualidade do serviço, através de estudos, supervisão e encontros com a equipe. Aprendi na cultura empresarial, a me posicionar, ser valorizada e ser agradecida aos benefícios recebidos. Não existia parte difícil, pois todo o trabalho era prazeroso. Os jovens gostavam e reconheciam a oportunidade de refletir sobre questões tão importantes, quanto à sexualidade. Foi realmente um trabalho que fez a diferença na vida das orientadoras, assim como dos adolescentes e adultos que participaram do Programa.
Prós
Proatividade, plano de saúde e dental, vale refeição, salários compatíveis e participação nos lucros.
Contras
Uma excelente empresa e ótimo ambiente de trabalho, ainda que trabalhei por contrato temporário!
Prós
Refeição de ótima qualidade.
Contras
Não efetiva a mão de obra temporaria chamam poucos.
Empresa com foco na segurança dos processos e na garantia do cumprimentos das normas técnicas, com preservação do meio ambiente.
Prós
PLR, Refeição local, Transporte de funcionários e outros
Contras
plano sucessório
Empresa Multinacional do ramo farmacêutico, estimula a competitividade e a alta performance de seus funcionários.
Trabalhei apenas seis meses, pois era temporário, não tive tempo para maiores avaliações.
Prós
Otimo local para trabalhar
Contras
Serviço temporario
Empresa muito boa para trabalhar, há uma política de cargos e salários, todos dias há desafios, há oportunidade de crescimento profissional, oferecimento de cursos, possui um ótimo ambiente de trabalho. ha rotina de trabalho é bem intensa porém há muito espírito de equipe que anula qualquer pressão com relação as metas . A parte mais difícil do trabalho está relacionada a rotina muitas das vezes cansativa devido ao tamanho da equipe.
Prós
PLR, Plano de Saúde, vale refeição
Contras
Nada contra
A Bayer é uma grande multinacional do ramo químico/farmacêutico, localizada em Belford Roxo - RJ.
Prós
Refeição no local, transporte e excelentes benefícios
Contras
não há
Empresa referencia mundial na sua categoria , tem um bom equilíbrio entre trabalho e qualidade de vida , tem um bom programa de incentivo aos colaboradores , bem organizada e estruturada .
Uma das melhores Empresa ao qual fiz parte! Excelentes Beneficio e Remuneração bem agradável. Empresa que trabalha de forma Correta com seus Funcionários.
Uma empresa que todo trabalhador gostaria de estar inserido!
Prós
Contras
Localidade
Empresa com foco em resultados com cultura voltada para vendas. Estrutura de trabalho com ampla visão corporativa. Equipes formadas por profissionais bem treinados e gerenciados
Prós
benefícios de uma multinacional
Contras
ambiente de trabalho