Bayer

Avaliações de funcionários da empresa Bayer: São Paulo, SP

Super recomendo é como o próprio nome diz se é Bayer é bom...
La culture corporative est innovante avec l'ouverture à grands projets.
Se é Bayer, é realmente bom. Empresa maravilhosa para trabalhar, ambiente acolhedor, inclusivo, horário flexível, benefícios etc.
Contras
A empresa Bayer é uma empresa de excelência em sua área de pesquisa e ciência, sempre em busca do melhor para o desenvolvimento social e empreendedor. Nesta empresa pude desenvolver organização, trabalho em grupo cooperando sempre com a proteção ao colaborador. Sua cultura organizacional é um exemplo para as concorrentes do mercado já a parte mais difícil é a burocracia da coordenação de gerenciamento pois não falam a mesma linguá, dificultam o desenvolvimento pessoal do grupo em algumas áreas.
Prós
Refeitório na empresa
Contras
não fornece vale refeição
Esta é uma empresa que demanda muito da sua habilidade de construir relacionamentos, uma vez que é preciso validar as mudanças da área com todos os stakeholders. Cultura focada em pessoas.
Empresa com sérios problemas de inclusão e diversidade, onde o QI é muito mais levando em conta que o próprio desenvolvimento e qualificação pessoal. Precisa mudar urgentemente, pois além dos problemas ambientais causados pelos produtos químicos os problemas e inclusão de negros e portadores de deficiência é algo que logo não conseguirão mais esconder dos olhos da sociedade devido a diversos processos jurídicos, tanto Bayer quanto os oriundos da Monsanto a qual também já possui um número enorme de ações judiciais em ambas esferas.
As tarefas diárias exigem dinamismo, oferecendo assim oportunidades de aprendizado e desenvolver sua experiência. A direção/gerência dá opoetunidades investe um cursos e treinamentos e crescimento interno profissional em um ambiente coloborativo e competitivo,
Empresa que cuida do bem estar do seu colaborador, se importa quer sempre o seu bem com isso sua evolução contribui melhor para desenvolvimento.
Empresa excelente, mas se perdeu muito com a chegada da Monsanto. Pessoas saíram e gerencia nova nao visa os bons colaboradores.
A Bayer possui um ambiente incrível para se trabalhar, as pessoas são extremamente colaborativas e te dão oportunidade de aprender e realizar as atividades da melhor forma. A empresa tem ótima estrutura de trabalhando, oferecendo todas as ferramentas necessárias. Verifiquei certa dificuldade de promoção e desenvolvimento de carreira, em algumas áreas quando se está em posições iniciais.
Uma empresa excelente, com uma cultura e valorização ao seus colaboradores vê ao cliente, porém a gestão é limitada e partidária nós critérios de privilégio e promoções a aqueles que prejudicam os colegas de trabalho não compartilhando conhecimento e informações, os últimos gestores oprimem e assediam os colaboradores, forçando a quebrar regras de horário de descanso e número abusivo de horas sem conhecimento do RH. forçando a fazer forçando a fazer
Uma empresa que possibilita flexibilidade de horários, possui bons benefícios e um ambiente bom para trabalhar.
Nota 10, em relação, aos atendimentos, recepção, segurança, atrativos, alimentação, trabalho em equipe, organização, e comunição e educação de em geral todos os colaboradores. Obrigado por essa oportunidade.
A empresa Bayer e uma óptima empresa para quem quer crescer no mundo corporativo e quem quer ter um bom desenvolvimento na empresa.
A empresa em é bastante estruturada no que se refere à plano de carreira e formato de trabalho, seguindo metodologias da melhor forma más, possibilitando muita negociação e flexibilização em processos burocráticos e morosos. Relacionamento pessoal é necessário pois, a organização é quase um mundo à parte e acaba por exigir que existam boas relações pois navegar pelas áreas é muito comum.
Prós
A empresa te dá a possibilidade de crescimento e de aprendizado constante
Contras
Algumas vezes é cansativa a forma como a cultura da empresa protege alguns grupos
Trabalhar na Bayer por 10 anos foi uma experiência incrível que mudou minha vida para melhor. Como toda grande empresa tem seus desafios tantos com seus pares quanto com os processos.
Prós
Salário e benefícios
Local bem diverso para se trabalhar, no bairro do socorro sp
Eu aprendi muito, pois tive uma nova experiência como representante comercial da linha cardiovascular.
Foi uma empresa que me ajudou a evoluir muito profissionalmente, dando a oportunidade de conhecer dezenas de áreas relacionadas a tecnologia.
Empresa excelentente preucupada com bem estar de seus funcionários ofereça condicoes de crescimento além de salário eu particularmente indico
Prós
Excelente trabalho
Contras
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, varias oportunidades para promoções, ótimos benefícios, empresa amiga, tecnologia de ponta, a cada ano uma empresa totalmente diferente, desafiadora e inovativa