Bayer

Avaliações de funcionários da empresa Bayer: Auxiliar

Auxiliar21 avaliações

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.638 avaliações

Excelente empresa para trabalhar

Empresa muito boa pra se trabalhar, bom relacionamento interpessoal e vivência na prática de ativides de campos de produção de sementes.

Empresa que presa pela qualidade de vida dos funcionários.

Empresa empenhada em fornecer qualidade de vida para os colaboradores.

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece convênio médico

Percepções sobre a empresa Bayer

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar sempre preocupada com seu funcionario

todas empresas são boas de trabalho basta querer

um empresa muito boa de trabalhar porém tem seus seguintes critérios muito difícil efetiva

Prós

boa

Contras

não

muito bom trabalhar na empresa

Um dia normal com muito foco no que iriamos fazer,aprendi identificar melhor pragas e doenças no campo a conduzir ensaios e realizar tarefas em equipes.A empresa tem ótimos administradores que nos direcionavam as atividades do dia a dia.

Empresa focada na qualidade do trabalho e do trabalhador

Responsável e sempre atenta a qualidade dos trabalhos desenvolvidos em campo, procurando a melhores resultados sempre.

empresa dinamica de se trabalhar oferece um grau exemplar de segurancas

muitas aracteristicas boas de trabalho levando uma

Prós

oferece refeicao

Empresa muito dinamica e agradavel de trabalhar

Aprendi muito nesta empresa como ser mais comunicativo com os colegas e interagir com as pessoas O gerente o os colegas da área eram muito prestativos, comunicativos Na empresa não tinha parte difícil era muito satisfatório em trabalhar na Bayer

Prós

Refeiçao na empresa, fretados, convenio Medico

Contras

Nenhuma

Excelente empresa para se trabalhar.

Excelente empresa para se trabalhar, dinâmica, ótimo tratamento, paga hora extra, não atrasa salario.

Prós

Refeição na empre

Contras

nenhum

Extremamtente agradavel ter tido essa experiencia

Local de extrema agradabilidade principalmente por darem prioridade no bem estar de seus colaboradores.

Otima.

Uma empresa otima para se trabalhar um lugar agradavel, um lugar que se preocupa com o bem estar do funcionário e a segurança. Cada dia era um aprendizado, cresci muito o meu lado profissional e pessoal. A direção sempre, disposto a ouvir. Colegas de trabalho muito unidos. A cobrança. A realização das metas.

Prós

Otimos beneficios.

Contras

nao sei

Boa para trabalhar.

Uma ótima empresa, uma empresa que preocupa muito com a segurança dos funcionários e da qualidade de vida de cada um.

Prós

Contras

Não dão plano médico.

boa de trabalhar

empresa boa de trabalhar aprendi muito colegas muito legais a parte difissel o sol muito quente o agradavel o conhecimento obtido

Prós

refeiçao na empresa

Contras

a distancia

Empresa Agradavel

Empresa Que Se Preocupa Muito Com O empregado e é Uma Empresa muito Conceituada e Boa de Se Trabalhar

Prós

Contras

Fornece Vale Refeição

Regular

Muito trabalho para fazer e muita gente sem enteresse algum, aprendi que tenho que me qualificar para ter um trabalho melhor.

Prós

Contras

nenhum beneficio

Empresa agradável de trabalhar

Um local de agradável de trabalhar aprendi a formular alguns defensores agriculas. diretores bens exigentes, mas correto nos seus atos. bons relacionamentos entre as pessoas de trabalho a parte mais difícil é o da limpeza Exercícios laboral

Prós

Refeição da empresa bem elaborada por nutricionistas

Contras

Limpeza dos equipamentos

Exelênte para trabalhar.

Treinamentos de qualidades para o maximo de perfeição na realização dos trabalhos. Prevenção de acidentes em altos padrões.

Prós

Empresa que valoriza a vida pessoal dos colaboradores

Contras

alta exigência em inglês

Aprendi muito com esta Empresa

Empresa de grande porte onde aprendi muito sobre a agricultura e a forma de organizar o processo .

empresa bem equilibrada com suas metas de segurança e ordem

foi muito boa pena que e temporário e durante 9 meses trabalha muito com segurança do funcionário e exigente com o processo de segurança bem organizada bem

Contras

Empresa com alto nível de segurança e com alta qualidade de produtos.

A Monsanto é uma excelente empresa que possibilita ao funcionário evoluir em seus conhecimentos e cargo. Coloca acima de tudo a segurança de seus funcionários, visitantes, clientes e desenvolve produtos de alta qualidade levando em consideração a sustentabilidade.

Prós

segurança dos funcionários

Contras

contratos temporários sem benefícios.

Empresa ótima para se trabalhar

Durante todo o tempo que trabalhei ali, obtive muito conhecimento e conquistei varias amizades.

Prós

a empresa fornece alimentação

Contras

nada a declarar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bayer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Bayer com