Logotipo - Bayer
Bayer

Avaliações da empresa Bayer sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Produção

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.475 avaliações

Ambiente otimo de se trabalhar

Uma das melhores empresa que ja trabalhei, quer dizer a melhor que trabalhei na area de auxiliar de produção.

Prós

restaurante proprio na empresa da melhor qualidade.

Contras

por ter ser um trabalho temporario não oferecia vale refeição!

Empresa otimo p trabakhar.

Foi uma experiência ótima. Líderes capacirados. Parceiro de trabalho ..gente do bem..foi muito bom..alimentação ótima...

Prós

Otima refeicao.

Contras

Nada..

Empresa agradável de trabalhar e ótimo ambiente

Dia de trabalho bom Muito valiosas para meu conhecimento profissional Direção:boa Bom ambiente de trabalho cultura desconheço Parte difícil: tem que ter muita concentração nas tarefas Parte agradável : muito maquinários bons e muito boas as condições de trabalho no dia a dia

Prós

Ambiente bom, qualidade dos produtos e vários benefícios pro trabalhador

Contras

Muito difícil efetivar funcionário novo

Empresa multinacional excelente para trabalhar

Empresa multinacional excelente para trabalhar com ótimos benefícios e oportunidades de crescimento profissional.

empresa boa em todos os sentidos

Excelentes profissionais,ótimos ramos de trabalho,adquire muitos conhecimentos.

Prós

bons salários

Contras

regeme de contrato

Acidente de trabalho.

Empresa de alto potencial, digo acompanha o perfil e o desempenho dos colaboradores.Parte mais agradável do trabalho para mim seria a qualidade e o companheirismo dentro da mesma, aprendi na mesma a ter atenção pois todos os dias era passado uma reunião entre o grupo sobre acidentes de trabalho no setor, parte mais difícil era passar para os colaboradores que deveríamos ter atenção total a todo instante pois a conversa e a falta de atenção gerava mínimos acidentes.

Prós

FORNECE REFEIÇÃO, PLANO DE SAÚDE E PARTICIPAÇÕES DE LUCROS ETC...

Contras

NADA A DECLARAR

Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar

Auxiliava toda linha de produção. Tive um conhecimento em maquinário de produção de produto quimico. A direção era excelente. Colegas de trabalho exercendo um ótimo resultado de produção. A parte mais difícil era quando estávamos no horário da madrugada e a atenção tinha que ser dobrada, de restante tudo era muito agradável.

Prós

refeição no local, 30% de periculosidade, auxilio farmácia, plano de saúde e odontológico e participação nos lucros.

empresa de um grande valor para qualquer fucionario

os dias de trabalho era bastante agradavel, é uma empresa que se importa realmente com a vida do funcionario dentro e fora da empresa lá o funcionario aprende todos os dias em uma pausa de 5 minutos a lidar com os riscos e consequencias em seu local de trabalho.É muito bem administrada por pessoas com muita capacidade e educação, aparte mais dificil do trabalho era debulhar as sementes de milho em uma maquina operacional chamada debulhador,, a parte mais agradavel do trabalho era as refeiçoes que a empresa fornecia tipo café da manha reforçado, almoço, café da tarde reforçado, reunioes com dinamicas muito legais onde os funcionarios ganhavam brindes e eram reconhecidos pelo seu trabalhoo.

Prós

refeição de perfeita qualidade todos os dias

Empresa muito boa pra trabalhar.

- dinâmico - trabalhar em grupo como uma engrenagem. - ótima - muito respeito. - somente contrato, muito difícil a efetivação. - toda a logística da empresa em relação à tudo.

Prós

pagamento em dia

Contras

dificuldade de efetivação.

um otimo lugar,de maxima exelencia em segurança

eu trabalhava na esteira na separação de boas espigas de milho,era um trabalho que exigia maxima concentração.pois essas espigas seriam usadas na utilização de boas sementes.

Prós

boa alimentação

Contras

o horario

ótima empresa

Lugar ótimo para trabalhar, um bom salário aprendi muita coisa. muitas amizades.

Prós

Tudo na empresa é bom: salário, ambiente de trabalho.

Contras

nada contra

Boa empresa de se trabalhar

Amplas vagas disponíveis em diversas áreas;horário flexível de trabalho.

Prós

amplos benefícios e salário compatível com o mercado.

Contras

Terceriza muita mão de obra.

Empresa muito boa!

A empresa é excelente, os funcionários fixos também, infelizmente a empresa não pode dar vasão a demanda de funcionários que trabalham temporariamente dando-lhes a oportunidade de serem efetivados (o que aconteceu comigo, não pude ser efetivado), a empresa trabalha com picos de produção, para ela não é interessante manter um quadro de funcionários fixos que em determinada época vão ficar parados por não ter produção.

Prós

da oportunidade ainda que temporária

Contras

não há benefícios para os funcionários temporários (ainda que a lei não obrigue, são os temporários que põe a mão na massa)

Uma empresa que se preocupa com a segurança do trabalho.

Chego cedo e me preparo para o kaizen (segurança do trabalho).Empilhar caixas em palet, trocar a imagem de validade do produto.Ter caráter e vestir a camisa da empresa.Faço a minha parte, pois muitos brincam na hora errada.Quando não se tem produção na fábrica.Quando batemos a meta no final do mês.

Prós

40 minutos de almoço, tempo suficiente para voltar ao trabalho.

Contras

na minha opinião a empresa pode oferecer ticket refeição.

uma empresa tope, qualquer pessoa iria gostar de trabalhar ali

tipico era chegar na segunda feira , e saber das novidades, tirar sarro dos colegas fanaticos pelos seus times entrar no vestiario ,colocar o uniforme e entrar para o setor de trabalho,procurando fazer sempre melhor ,para que o resultado do meu trabalho seja reconhecido. oque eu aprendi eu levo comigo em tudos os meus trabalhos por ex: uma melhoria continua,sempre pode ficar melhor, se alguma coisa oferece risco de acidente nâo fico tranquilo enquanto ese risco deichar de existir, a direção , eles se colocam como mais um membro da equipe, nâo fica do lado de fora só dando ordes aonde existe o respeirto e a amizade, o local de trabalho se torna muito mais agradavel e na Bayer era asim , a parte mais dificio do trabalho é refazer um trabalho ja com tudo embalado é muito ruim a parte mais agradável do trabalho é aprender algo novo, colocar uma maquina para trabalhar 100% onde o produto sai no final da linha com qualidade total.

Prós

a refeição servida dentro da bayer è òtima, pratos diferntes todos os dias, maquinas de refrigerantes, leite, suco, para as pessoas se servirem, clube com picina, quadra de tênis, campo de futibol, plano de saude para toda familha.

empresa agradavel de trabalhar

Respeita os funcionários, bons salários e benefícios, transporte próprio.

muito boa

Agradeço por me derem a oportunidade de trabalhar em uma das maiores multinacionais do Brasil, e tive o privilégio de aprender muito, me proficionalizei bastante nessa área de produção, e sei que pude acrescentar bastante no período efetivo na empresa. Minha avaliação da mesma é muito boa.

Prós

excelente cardápio, higiêni e limpeza.

Contras

pouco tempo na hora das refeições.

Empresa Multicional, com bons padrões de trabalho.

chegava na empresa, lavava as mãos, colocava o uniforme e o IPI.passava o alcoll em gel bas mãos e entrava na área limpa.Aprendi tudo relacionado a embalagens exemplo, comprimidos, liquidos, medicamentos em geral.Parte mais facil a igienização das máquinas, a parte mais dificil era a documentação.

Prós

empresa multinacional, com ótimos salário e beneficios.

Contras

poucas chances de efetivação.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bayer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2

2.573