Bayer

Avaliações de funcionários da empresa Bayer: Gerente

Foi a maior experiência de minha vida. Cresci não só profissionalmente mas pessoalmente também. Alto nível dos profissionais e sempre respeitosos e afetuosos. Trabalhei tanto no Brasil como no exterior , onde tive oportunidade de comprovar que a qualidade e respeito é uma cultura da empresa e não somente uma diretriz brasileira . Ótima empresa para se trabalhar em todos os sentidos. Raramente encontra pessoas mau humoradas ou dispostas a prejudicar o companheiro de trabalho. Os colaboradores torcem pelo seu sucesso e colaboram muito nesse sentido
Prós
Dinámica, amigável com meio ambiente, respeitadora, ágil, focada no cliente
Contras
Não tenho nada contra
Empresa excelente de trabalhar, mas muito corporativa com os membros e beira funcionalismo publico.
Prós
Beneficios
Contras
Promocao
A divisão Consumer é mais dinâmica e por isso também mais sujeita a turn over. Com as mudanças de comando é muito comum desligamentos de alta gerencia e diretoria.
Prós
Contras
Alto turn over
Empresa oferece excelentes benefícios. Tem projetos de melhoria de qualidade de vida, porém os seus executivos tem pouco autonomia para tomada de decisões o que torna a empresa um tanto lenta. Quanto as decisões são aprovadas acabam comprometendo a qualidade de vida dos colaboradores, por que ai tem que ser a toque de caixa.
Prós
benefícios
Contras
certa lentidão em decisões
A melhor empresa entre as quais trabalhei. Tive oportunidade de trabalhar em dois períodos distintos, antes e após aquisição da Schering, quando o segmento farmacêutico cresceu, atingindo as primeiras posições do mercado. Tive bons gestores e excelente treinamento.
- Dia a dia com muita autonomia. Mas com muitas demandas de última hora. - Ambiente agradável. - Pares e colegas colaborativos. Espirito de time. - Muita carga de trabalho o que desequilibra vida/trabalho. - Ambiente dinâmico. Difícil entregar ciclos completos. - Oportunidades impares de desenvolvimento. - Cultura de buscar as soluções para os clientes.
Prós
Pacotes de benefícios.
Contras
Muitas reuniões.
A empresa busca adequar treinamentos para aprimorar todos os funcionários com base nas perspectivas futuras nos mercados de atuação. Há liberdade para definição de investimentos e educação médica continuada desde que dentro das normas de Compliance. Em geral, os profissionais são bem qualificados e a gerência costuma optar por promover pessoas internas capacitadas para cargos superiores ao invés de contratar profissionais do mercado. O ambiente de trabalho é bom. A empresa proporciona diversos benefícios para seus funcionários.
Prós
Os benefícios oferecidos aos funcionários
Contras
A constante reestruturação de cargos
Nos dez anos em que trabalhei na Empresa sempre fui valorizada e incentivada e investir no meu crescimento profissional, onde desempenhei varias funções neste período.Promotora de merchandising e vendas em Farmácias, Propagandista medico, Coordenadora de promoção, Gerente Distrital e de Contas.Ultimamente minha rotina, era acompanhar equipe visitando médicos e Farmácias, Atendia dois clientes médias contas, (Galanti e A Nossa Drogaria) Controlava verba de trade, analisava relatórios de visitas, vendas e produtividade.Tinha objetivo de vendas, alinhado com o Budget.
Prós
ticket refeição