Bayer

Avaliações de funcionários da empresa Bayer: Operador

Operador20 avaliações

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.638 avaliações

Excelente empresa,em todos os sentidos

Super recomendo, salário ótimo,tem táxi fornecido pela empresa

Prós

Ótima empresa pra se trabalhar, equipamentos novos

Contras

Avaliação simples e clara onde o Cândida responde com facilidade

Bayer é uma empresa que tem como prioridade segurança , integridade dos colaboradores ,planejamento, redução de gastos , metas e produção.

Contras

Oferece apoio através do ônibus onde os safrista e efetivos tem direito e acesso de ir e vim

Percepções sobre a empresa Bayer

Sim, foi bom aprendir muito

Foi otima experiencia na empresa ,entanto com lider e funcionarios muito agradaveu.

Prós

Otimo

Empresa boa mas precisando de melhoria

Precisa melhoras para safristas alguns beneficios como um cartão de alimentação, e mas oportunidades .

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nao fornece nenhum beneficio para quem trabalha por safra

Ótima empresa para trabalhar em todos os aspéctos. Cuidando da segurança e qualidade de trabalho dos funcionários, para que retornemos para casa da mesma forma que saímos para trabalhar. Treinamento em segurança de trabalho com frequência, todos os dias iniciamos os trabalhos com informações das atividades a serem efetuados.

ótima empresa

sem comentários empresa excelente de trabalhar valoriza muito o seu funcionários .

Prós

valorização

Contras

equipe

Agradavel

Excelente empresa para trabalhar com equipe de profissionais de grande qualidade e ótimas referências.

Prós

Otimo

Contras

Não só na empresa

trabalho diario

Uma empresa onde você chega pra trabalhar na operação e tem todo suporte pra você desenvolver suas atividades

Empresa realmente agradável de se trabalhar e pessoas boas de se interagir.

trabalha nesta empresa é muito bom,um dia de trabalho lá é bom e agradável,lá você aprende sempre trabalhar em equipe e respeitar todos,a gerência lá boa,lá não tinha trabalho difícil,tinha com mais responsabilidade.

Prós

trabalhar os feriados lá é bem lucrativo.

Contras

não tem convênio médico e trabalhar lá é só por safra.

Multinacional Estável

Local agradável apresenta, nortes operacionais priorizando sempre a segurança. Equipe competente e acolhedora.

Prós

Restaurante interno, UNIMED

ótima empres

Muito boa empresa, amplo plano de benefícios, renda de acordo com mercado e oportunidades frequente de crescimento profissional

Empresa focada em qualidade, segurança, bem estar e satisfação do seu colaborador e cliente.

Excelente local de trabalho para quem gosta de trabalhar em equipe, buscando sempre qualidade e segurança, empresa com ótimos colaboradores e líderes;

Prós

Refeição na empresa, ótima área de vivência.

Contras

Empresa com poucas mulheres na liderança.

Dinâmica e Agradável

Dinâmica, otima para trabalhar e lideres experientes e prontos pra cessar duvidas.

Agradável.

Lugar bom é agradável de trabalhar a empresa preza o bem está é segurança dos que ali trabalha.

Prós

Contras

nao é fixo

Empresa agradável e suatentavel

Uma empresa agradável que pensa em seus colaboradores horários flexíveis...Com uma boa liderança que visa sempre o bem estar dos funcionários e seus limites

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Sem muita oportunidade de cargos

Otimo lugar para se trabalhar

Cumprindo metas,trabalhar com qualidade,sempre apoiando,uma equipe,o trajeto ate o local,estar sempre aprendendo.

Prós

rompendo desafios.

Contras

não conseguir objetivos

Empresa muita aberta ao funcionário e muito boa para trabalhar..

pessoas honestas , ajudando sempre um ao outro , treinamentos coletivos e individuais etc

Prós

refeição, vale transporte convenio medico e odontologico

Contras

visa vale refeição

Contrutiva

Uma empresa que auxilia no crescimento dos funcionários, que tende a se expandir e assim dando mais oportunidades a que lhes procura.

Prós

refeiçao

exemplo de empresa boa

e uma exelente empresa teve um grande prazer em trabalhar la uma empresa que foca muito na questao de segurança no seu dia a dia de trabalho

Prós

a refeiçao e de altissima qualidade

Contras

fornece vale reifeiçao de boa qualidade

Uma ótima empresas.

Muito bom trabalha na empresa Monsanto , Somos respeitados todos procuram segui as normas de segurança da empresa . A direção e muito competente os colegas de trabalho são pessoas serias e respeitadoras. A parte difícil do trabalho foi no principio conscientiza os funcionários que eu estava ali para ajuda-los mas no decorre da safra pude conquista a confiança de cada um deles.A parte agradável foi a convivência diária com cada um . E no fim da safra saber que cumpri com minha obrigação e melhor saber que não houve nem um acidente no setor onde eu estava trabalhando.

Prós

foi uma boa experiencia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bayer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Bayer com