Bayer

Avaliações de funcionários da empresa Bayer: Operador - Uberlândia, MG

Ótima empresa para trabalhar em todos os aspéctos. Cuidando da segurança e qualidade de trabalho dos funcionários, para que retornemos para casa da mesma forma que saímos para trabalhar. Treinamento em segurança de trabalho com frequência, todos os dias iniciamos os trabalhos com informações das atividades a serem efetuados.
Excelente empresa para trabalhar com equipe de profissionais de grande qualidade e ótimas referências.
Prós
Otimo
Contras
Não só na empresa
Uma empresa onde você chega pra trabalhar na operação e tem todo suporte pra você desenvolver suas atividades
trabalha nesta empresa é muito bom,um dia de trabalho lá é bom e agradável,lá você aprende sempre trabalhar em equipe e respeitar todos,a gerência lá boa,lá não tinha trabalho difícil,tinha com mais responsabilidade.
Prós
trabalhar os feriados lá é bem lucrativo.
Contras
não tem convênio médico e trabalhar lá é só por safra.
Dinâmica, otima para trabalhar e lideres experientes e prontos pra cessar duvidas.
Prós
Lugar bom é agradável de trabalhar a empresa preza o bem está é segurança dos que ali trabalha.
Prós
Contras
nao é fixo
Muito bom trabalha na empresa Monsanto , Somos respeitados todos procuram segui as normas de segurança da empresa . A direção e muito competente os colegas de trabalho são pessoas serias e respeitadoras. A parte difícil do trabalho foi no principio conscientiza os funcionários que eu estava ali para ajuda-los mas no decorre da safra pude conquista a confiança de cada um deles.A parte agradável foi a convivência diária com cada um . E no fim da safra saber que cumpri com minha obrigação e melhor saber que não houve nem um acidente no setor onde eu estava trabalhando.
Prós
foi uma boa experiencia