Bayer

Avaliações de funcionários da empresa Bayer: Operador de Máquina

Uma empresa onde todos têm o sonho de trabalhar, cultura ótima, bons salários, excelentes benefícios e ambiente de trabalho incrível.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Efetivação
E uma empresa boa para trabalhar equipe unida gerente cortial tem ginástica de manhã a tarde para que tá começando o turno de serviço palestras de segurança de serviços
Uma empresa com ótimas oportunidades, todos trabalham com respeito, valorizam seu trabalho dentro do site, ótima organização de trabalho em equipe e respeitam não só o meio ambiente como também a qualidades de seus produtos e de seus colaboradores.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não oferece plano de Saúde
Excelente Empresa, Boa relação com seus funcionarios
Prós
sim
Muito gratificante onde temos oportunidade de aprender com outras pessoas e tem muito treinamentos uma empresa que pensa no bem estar e segurança dos seus colaboradores
Prós
Contras
Muito longe de onde eu moro
A Monsanto e uma empresa muita boa mais a contratação dele e só 3 mês
Contras
ÓTIMO LUGAR MAIS PRATICA TRABALHO TEMPORÁRIO, POR ISSO NÃO PUDE CONTINUAR.
Prós
PERTO DE CASA
Contras
SEM ESTABILIDADE
tipico era chegar na segunda feira , e saber das novidades, tirar sarro dos colegas fanaticos pelos seus times entrar no vestiario ,colocar o uniforme e entrar para o setor de trabalho,procurando fazer sempre melhor ,para que o resultado do meu trabalho seja reconhecido. oque eu aprendi eu levo comigo em tudos os meus trabalhos por ex: uma melhoria continua,sempre pode ficar melhor, se alguma coisa oferece risco de acidente nâo fico tranquilo enquanto ese risco deichar de existir, a direção , eles se colocam como mais um membro da equipe, nâo fica do lado de fora só dando ordes aonde existe o respeirto e a amizade, o local de trabalho se torna muito mais agradavel e na Bayer era asim , a parte mais dificio do trabalho é refazer um trabalho ja com tudo embalado é muito ruim a parte mais agradável do trabalho é aprender algo novo, colocar uma maquina para trabalhar 100% onde o produto sai no final da linha com qualidade total.
Prós
a refeição servida dentro da bayer è òtima, pratos diferntes todos os dias, maquinas de refrigerantes, leite, suco, para as pessoas se servirem, clube com picina, quadra de tênis, campo de futibol, plano de saude para toda familha.