Bayer

Avaliações de funcionários da empresa Bayer: Operador de Produção

Operador de Produção80 avaliações

Encontramos 80 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.638 avaliações

Investi na contratação de safrista pra Efetivo

Unidade Uberlândia;Proposta de efetivação pra safrista pra Efetivo.

Prós

REFEIÇÃO SERVIDA, MAIS VARIEDADE

Contras

Valorizar mais os funcionários

Uma empresa ótima pra trabalhar e segurança excelente.

Adorei trabalhar se houver uma outra oportunidade queria voltar .

Percepções sobre a empresa Bayer

Empresa dinâmica para trabalhar

Empresa ótima e agradável de trabalhar,Trata os colaboradores com educação e respeito.

Contras

Empresa dinamica e boa de se trabalha

Empresa dinamica e com un progeto de segurança elaborada pars o bem está estar dos funcionários, uma empresa de respeito que da gosto em trabalha eles dão oportunidades pra aprende e desenvolve uma profissão la dentro gostei muito de fazer parte dos funcionários da Bayer , já trabalhei la 2 safras e esperero que na próxima safra eu tenha o privilégio de está lá de novo

Prós

Dinâmica, uma empresa que preocupa com sua segurança, da hora que vç chega até o momento que vç vai embora

Como disse muito forte em segurança para os funcionário, tem plano de carreira, convênio muito bom Unimed.

Prós

Plano de participação de resultado muito bom

Contras

Ainda pega qualidade de vida pro funcionário

A empresa se preocupa com o bem estar e saúde dos seus colaboradoresVisando sempre a boa índole e caráter de seus funcionários..

Prós

Contras

Nada a reclamar

Local que qualquer um pode se adaptar

uma ótima empresa, e que com certeza já ajudou muita gente.

Prós

as pessoas

Contras

o restaurante

Empresa otima para trabalhar

Umas das melhores empresa que trabalhei, ótima em tudo ambiente ótimo de trabalhar.

Maravilhosa empresa

Super recomendo é como o próprio nome diz se é Bayer é bom...

Uma Mãe.

Uma grande empresa a qual me acolheu e me ensinou a crescer não só profissionalmente e sim pessoalmente, me dando total liberdade à escolhas.Só tenho agradecer é uma família.

Muito bom

Excelente empresa para trabalhar. Bom ambiente de trabalho com gestão transparente.

Aprendemos como devemos andar em uma escada com segurança

Uma empresa boa de se trabalhar, mas acho que deveria efetivar as pessoas para formar uma equipe sólida.

Excelente Empresa

Infelizmente funcionários antigos, buscam na chegada de novos trabalhadores a chance de reverter suas frustrações ou desvalorização.

Prós

Desafios

Contras

Metas irrealistas

Muito atenciosa, tranquila, organizada, bons desafios!

Exelemte empresa

Trabalhei uma safra e me surpreendi positivamente Começando pelo salário exelente.

Prós

Exelente a refeiçao

Se é Bayer e bom

Empresa onde te proporciona uma ótima segurança do trabalho se risco a saúde e sua vida , sempre estao de dando treinamento para melhor VC se torna te dando uma melhoria contínua

Empresa muito boa

Empresa de porte grande,com uma cultura forte em trabalho seguro mas com uma administração brasileira péssima.

Prós

Salário/ benefícios

Contras

Administração brasileira

local de trabalho muito agradável

bom salario ,bom benefícios, bom ambiente de trabalho,

Prós

salario, benefícios

Contras

demora para promover cargo/salario

Bayer melhor empresas para trabalhar, porem quando contratam mulheres que geralmente sao cunhas dos gerentes e diretores geralmente nao tem merito

Porem o problema são os gestores de nível de coordenação e Gerência que não anda alinhados com as políticas e normas da empresa. Coagindo com e assédiando moralmente e psicológicos os funcionários de chão de fábrica. Sofri muita pressão psicológica e assédio moral por parte de uma coordenadora. Meu sonho era aposentar na Bayer, para não perde meus direitos sai da empresa

muito bom

A empresa muito boa maravilhosa o pessoal bacana ensina o serviço,espirito de equipe empesa otima para trabalhar

Otima empresa para trabalhar, preocupada com a segurança dos seus colaboradores e o seu bem estar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bayer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Bayer com