Bayer

Avaliações da empresa Bayer sobre Gestão

A Bayer é uma empresa que trabalha com planejamento, potencial, inovação sempre treinamento seus funcionários e colaboradores para ter uma melhora na sua produtividade, e sempre ganhando espaço e ranking no mercado exterior. Conseguir uma vaga de emprego nesta empresa é sempre um sinal de grandes oportunidades.
Prós
Salário plano de saúde e odontológico crescimento de carreira vale alimentação e refeição
Contras
Duração do contrato muito curto
Foi a maior experiência de minha vida. Cresci não só profissionalmente mas pessoalmente também. Alto nível dos profissionais e sempre respeitosos e afetuosos. Trabalhei tanto no Brasil como no exterior , onde tive oportunidade de comprovar que a qualidade e respeito é uma cultura da empresa e não somente uma diretriz brasileira . Ótima empresa para se trabalhar em todos os sentidos. Raramente encontra pessoas mau humoradas ou dispostas a prejudicar o companheiro de trabalho. Os colaboradores torcem pelo seu sucesso e colaboram muito nesse sentido
Prós
Dinámica, amigável com meio ambiente, respeitadora, ágil, focada no cliente
Contras
Não tenho nada contra
Infelizmente funcionários antigos, buscam na chegada de novos trabalhadores a chance de reverter suas frustrações ou desvalorização.
Prós
Desafios
Contras
Metas irrealistas
Empresa da oportunidade de crescimento e muito treinamento.
Prós
Falta confiar mais na liderança.
Contras
Uma empresa onde todos têm o sonho de trabalhar, cultura ótima, bons salários, excelentes benefícios e ambiente de trabalho incrível.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Efetivação
Bom desafio pessoal, a empresa é muito competitiva e tem boas ferramentas de trabalho.
Prós
Boa remuneração
Contras
Gerentes não preparados para serem gestores.
A empresa Bayer é uma empresa de excelência em sua área de pesquisa e ciência, sempre em busca do melhor para o desenvolvimento social e empreendedor. Nesta empresa pude desenvolver organização, trabalho em grupo cooperando sempre com a proteção ao colaborador. Sua cultura organizacional é um exemplo para as concorrentes do mercado já a parte mais difícil é a burocracia da coordenação de gerenciamento pois não falam a mesma linguá, dificultam o desenvolvimento pessoal do grupo em algumas áreas.
Prós
Refeitório na empresa
Contras
não fornece vale refeição
Esta é uma empresa que demanda muito da sua habilidade de construir relacionamentos, uma vez que é preciso validar as mudanças da área com todos os stakeholders. Cultura focada em pessoas.
Ótimo lugar de se trabalhar, vale transporte em dia, comida muito boa, nunca há atrasamento no salário, salário maior que muitos em Uberlândia, empresa que há muito preocupação com a segurança de seus funcionários.
As tarefas diárias exigem dinamismo, oferecendo assim oportunidades de aprendizado e desenvolver sua experiência. A direção/gerência dá opoetunidades investe um cursos e treinamentos e crescimento interno profissional em um ambiente coloborativo e competitivo,
A Bayer possui um ambiente incrível para se trabalhar, as pessoas são extremamente colaborativas e te dão oportunidade de aprender e realizar as atividades da melhor forma. A empresa tem ótima estrutura de trabalhando, oferecendo todas as ferramentas necessárias. Verifiquei certa dificuldade de promoção e desenvolvimento de carreira, em algumas áreas quando se está em posições iniciais.
Uma empresa excelente, com uma cultura e valorização ao seus colaboradores vê ao cliente, porém a gestão é limitada e partidária nós critérios de privilégio e promoções a aqueles que prejudicam os colegas de trabalho não compartilhando conhecimento e informações, os últimos gestores oprimem e assediam os colaboradores, forçando a quebrar regras de horário de descanso e número abusivo de horas sem conhecimento do RH. forçando a fazer forçando a fazer
A empresa Bayer e uma óptima empresa para quem quer crescer no mundo corporativo e quem quer ter um bom desenvolvimento na empresa.
Sem perspectiva de crescimento Falta de estruturação de cargos e funções.
Prós
beneficios são bons
Contras
Gerenciamento e liderança fraca
A empresa tem processos bastante dinâmicos e requer muito do funcionário, pois é preciso ser ágil para acompanhar todas as constantes mudanças .
A Bayer é um empresa muito boa de trabalha e que valoriza o funcionário.
Salário, comissão, supervisor, só tenho a agradecer.
A empresa em é bastante estruturada no que se refere à plano de carreira e formato de trabalho, seguindo metodologias da melhor forma más, possibilitando muita negociação e flexibilização em processos burocráticos e morosos. Relacionamento pessoal é necessário pois, a organização é quase um mundo à parte e acaba por exigir que existam boas relações pois navegar pelas áreas é muito comum.
Prós
A empresa te dá a possibilidade de crescimento e de aprendizado constante
Contras
Algumas vezes é cansativa a forma como a cultura da empresa protege alguns grupos
Empresa de porte grande,com uma cultura forte em trabalho seguro mas com uma administração brasileira péssima.
Prós
Salário/ benefícios
Contras
Administração brasileira
Foram anos de luta com o gestor para mostrar o caminho do desenvolvimento e novas práticas dentro da área de manutenção e quando estava caminhando para o sucesso do projeto fui desligado.
Prós
Contras
Liderança
Porem o problema são os gestores de nível de coordenação e Gerência que não anda alinhados com as políticas e normas da empresa. Coagindo com e assédiando moralmente e psicológicos os funcionários de chão de fábrica. Sofri muita pressão psicológica e assédio moral por parte de uma coordenadora. Meu sonho era aposentar na Bayer, para não perde meus direitos sai da empresa